PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

domingo, 23 de junho de 2013

Frases Rita Lee



Hoje estou anunciando a criação de mais uma página minha no Facebook:  o Frases Rita Lee & Friends! (Na verdade, a página já existia, mas com outro nome...)
Eu já estava empertigada com uma sensação que torturava a minha mente... Uma sensação de "débito", por não fazer algo por justiça a uma figura pública.
Pois a inspiração veio de repente: por que não homenagear uma das maiores estrelas do rock nacional?
Rita Lee saltou dos meus pensamentos e, prática como sou, não perdi tempo. Mãos à obra! Renasce, deste modo, a página com o nome de respeito!
Tenho muito carinho, consideração, admiração, sobretudo, GRATIDÃO, por tudo que Rita representa!!!! Uma estrela ímpar, ser humano magnífico, que tanto defende a causa dos animais! É a ela que o nosso rock deve muitas congratulações, e é para ela que voltemos nosso agradecimento , nós, mulheres,  TOTALMENTE, por termos conseguido a liberdade de expressão através da música, a espontaneidade do rock, com a soltura da doce libido direcionada aos homens que amamos!...
A princípio, desejava eu fazer uma página voltada  inteiramente para a cantora/compositora. Afinal, repertório musical é o que não lhe falta e magistrais pensamentos que nos são  permitidos pela experiência de vida da grandiosa Rita. No entanto, a conheço o suficiente pelas palavras que ouço ou leio dela  - o que só aumenta minha admiração - e sei de seu sentido de agregação, comunidade, soma de talentos, não de disputa oca que certos artistas possuem.
Sempre penso em Rita como aquela criatura que junta e jamais separa... Rita é uma mulher de equipe, de AMIGOS!
Logo,  um simples Frases Rita Lee não me satisfazia. Quando acabei de escrever o título, parecia que faltava algo... Penso, penso, penso novamente e surge, no final de muito refletir, o Frases Rita Lee & Friends!!!! Admito que uma certa emoção me atacou pela perfeita junção das palavras que mais definem a artista: AMIZADE!
Como o próprio nome sugere, a página terá as sapientes passagens da cantora, trazendo, sem data nem compromisso, também alguns dos muitos pensamentos e trechos musicais de outros artistas, nacionais e internacionais.
Abaixo, deixo com todos um trecho de uma das mais inteligentes letras falando sobre a mulher. Tinha que vir mesmo de Rita, ela que consagra e engrandece como ninguém,  a nossa classe feminina!...
Obrigada, rebelde, conquanto doce, "Ovelha Negra"!
Se você quiser conhecer a página, clique aqui!
Gostando, é só CURTIR!!!!



(Imagens:
Fontes Desconhecidas
Edição de Imagens:
http://www.facebook.com/pages/Frases-Rita-Lee-Friends/474127639326711)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Crítica - Mary Difatto





Como eu havia informado no post anterior - Mary Difatto -, acabei de lançar meu espaço no YouTube, onde divulgarei trabalhos meus e do meu irmão Henrique.


Por incrível que pareça, a coisa mais complicada para deixar o espaço ao meu contento, foi uma simples foto de perfil! Levei horas para consegui colocar uma... (Eles agora veiculam as publicações e configurações ao Google+ e, talvez,  por eu não ir quase nunca nesse site, o mecanismo tenha ficado "travado" pra mim! rs).
Para início de trabalho, lancei por lá a música Crítica, que é inédita totalmente.
Acho que vão gostar!... A letra de  Crítica vai para aquelas pessoas que se preocupam mais com a vida alheia do que com a própria.
Em uma das passagens, digo: "De todos os corações que só sabem dizer".  
A minha inspiração veio num desses momentos de pura chateação,  com pessoas que andavam me aborrecendo na época...
 
Quem quiser se inscrever no meu canal do YouTube, acesse:
http://www.youtube.com/channel/UCLmLluvTVGhMtqCPgcHW1tA

E assistam ao vídeo!!!!

  Crítica - MARY DIFATTO
(Mary Difatto) 

       




Agradeço a participação de todos!!!!


(Imagem:
http://www.facebook.com/MaryDifattoOficial)

Recomendados Para Você