PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Eu odeio!


Você já parou para pensar que as pessoas se interessam mais  pelo ódio do que pelo amor?
É incrível que por todos os canais midiáticos, sobretudo em redes sociais, muita gente monte páginas, comunidades, etc., para dizerem com todo o clamor: Eu odeio!
Volta e meia vejo em algum lugar, algo com o título assim, por exemplo: "Eu odeio Danilo Gentili!"(Inclusive o próprio, zoador como ele só ,  já disse umas vezes, que é jogar no Google - "Danilo Gentili é fdp"-,  que virão milhares de posts com essa temática!...)
No vídeo, eu indago o porquê do ódio vencer o amor no quesito atenção, quando se trata de tópicos em mídias diversas.
Assista e dê sua opinião aqui no blog Fatos de Fato ou no YouTube!
Clique aqui!

(Imagem:
Fonte desconhecida)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Você é escrava da ditadura da beleza?


Refletindo sobre a tal revolução das mulheres, que tanto se fala e difunde por toda a parte e há tantos anos, me veio a ideia de criar um vídeo intitulado Você é escrava da ditadura da beleza?
Lá eu questiono o padrão de beleza feminina como forma de escravidão, nós que tanto lutamos para sermos livres do despotismo dos homens...
Menciono Augusto Cury, em uma de suas passagens no livro A ditadura da beleza e a revolução das mulheres, onde ele sugere que "Aprendamos a ter um caso de amor diariamente com nós mesmos", naturalmente querendo dizer que devemos estar em paz com nossa consciência, feliz com o que temos de melhor.
Assista-o e comente aqui qual a sua opinião sobre o assunto.
Responda com sinceridade: você é escrava da ditadura da beleza?
Clique aqui para assistir!

(Imagem:
Fonte desconhecida)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Trocando a letra das músicas

Admito que faço uma bagunça com a letra de muitas músicas! Há algumas que eu levo tempo e mais tempo para saber como é a verdadeira... Pensando nisso, resolvi fazer um vídeo bem humorado sobre o assunto, de nome Trocando a letra das músicas.
Apesar de ser fenômeno mundial - em todo o Planeta ocorre -,  muita gente que eu converso se surpreende, quando digo sobre músicas que troco as palavras. Dá uma impressão esquisita de que só algumas pessoas fazem isso!...  E pesquisando,  descobri que a maioria das pessoas se equivoca num ou outro trecho musical (o problema é confessarem, por medo que alguém fique "zoando"! rs).
No vídeo que fiz, enumerei algumas "pérolas" minhas incluindo, como não poderia deixar de ser, a rainha da mixórdia auditiva no Brasil - Noite do Prazer - na sua passagem mais famosa: "Trocando de biquíni sem parar" ( O certo é: "Tocando BB King sem parar").
Assista e depois conte aqui, quais músicas que você também já errou a letra!...
Para assistir, clique aqui!

(Imagem:
Fonte desconhecida)


segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

As melhores piadas de Papai Noel



Relendo todas as piadas de Papai Noel postadas no Fatos de Fato, achei que poderia me aventurar em algo que jamais fiz em público: contar piadas.
É um desafio para mim porque a palavra "piadista" não é a mais eficiente para me definir (o máximo que conto de piadas, é para um público de uma só pessoa! rsrs).
Mas estamos em época de Natal, os bons sentimentos estão mais aflorados na maioria das pessoas, logo, acredito eu, a vontade está voltada somente para as festividades; tudo é alegria!
O vídeo está aí abaixo com As melhores piadas de Papai Noel, selecionadas por mim mesma; espero que gostem!
É só clicar no link! ;)
 https://www.youtube.com/watch?v=McZ8lmOlHeQ


Um Natal fabuloso a todos!!!! 

(Imagem:
Fonte desconhecida)

Recomendados Para Você