É incrível que as pessoas possam nos ajudar, sem querer.
Exemplo disso é o Zeca Camargo.
Ele nem me conhece mas me incentivou a ter um blog, pois hoje eu conheci o seu espaço e as 1.000 músicas marcantes dele (até o presente momento contabilizam 700) me levaram a pensar:"Como é bom expormos nossas idéias!"
Concordando ou não com suas músicas favoritas, o Zeca provou para mim que é um homem de opinião já que incluiu , sem pudor, músicas de gosto (ahn!) um tanto duvidoso, como as de Kelly Key e Claudinho & Buchecha.
Eu que adoro soft rock, pop rock e pop cult (MPB, jazz e qualquer levada de bom gosto), tive que admitir que lembrança afetiva tem que se levar em consideração. Por exemplo : na minha lista particular eu incluiria, como marcante de infância "Sandra Rosa Madalena"!!!!!!!!!!!
Mas é como eu mesma postei no comentário que fiz a ele em seu blog.Não podemos ter preconceito, temos nossas lembranças, nossos marcos,
nossa forma particular de encarar a vida.
Então estou muito feliz por estar me "aceitando", ou seja, tendo a coragem de expor o que acho, como fez o Zeca.
Eu que já o admirava, agora tenho-o na conta de ídolo.
Que você seja bem-vindo ao meu blog, para dar opiniões, expor conceitos(nunca preconceitos!) e me ajudar a ser mais eu a cada dia.
Fique em paz!!!!!!!!!!
P.S :Ah, estou pensando seriamente em fazer minha lista musical também.
Talvez você vá rolar de rir das minhas tão marcantes canções, mas tenho certeza que concordará com muitas delas ...
É realmente demais essas coisas que fazemos para falar de nós mesmos. E a música faz história em nossas vidas. Também tenho as minhas favoritas, mas prefiro dizer que música é algo de momento, portanto, ouço todos os ritmos, todos os sons que nos fazem lembrar de alguém ou mesmo de alguma situação que passamos. Você, Mary, está de parabéns, pelo
ResponderExcluirblog. Blog é isso aí: informal e atraente. Abraços.
Vá em frente Mary. Cá estaremos para lhe dar apoio.
ResponderExcluirUm primeiro conselho, reduza o tamanho da letra.
.. e desactive a moderação dos comentários.. não fica bem.
ResponderExcluirSempre pode apagar os que não quiser que fiquem visíveis.
Abraço
Oi Mary
ResponderExcluirSempre é importante termos um canal para expormos aquilo que pensamos, as vezes até sem maiores pudores, as vezes expor um pouco do que somos não fará mal algum.