PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
(Clique na imagem)

Quais assuntos mais te interessam no blog Fatos de Fato?

sábado, 23 de março de 2013

Scorpions no Rock In Rio 2013 - Mais de 1.000 assinaturas!



Nossa petição pública - SCORPIONS NO ROCK IN RIO 2013 - chegou à vibrante marca de mais de 1.000 assinaturas!
Ainda nos resta uma esperança de que a banda seja convidada para o evento,  que ocorrerá em  setembro deste ano.
Por motivos alheios ao nosso conhecimento - mesmo com o vocalista Klaus Meine e o guitarrista Rudolf Schenker dizendo que viriam tocar no espetáculo com o maior prazer do mundo, bastando apenas serem convidados formalmente -, a banda Scorpions ainda não se encontra na lista dos artistas que se apresentarão no RIR.
É algo mesmo a se pensar pois a mesma encabeça várias pesquisas de opinião, teve uma participação apoteótica na década de 1980 - quando se apresentara no evento-, traduz a alma do verdadeiro rock and roll e é reverenciada,  mesmo pelos não-fãs.
Mas quem é fã, não desiste nunca!
A cada dia que passa, nossa petição só aumenta o número de assinaturas e é emocionante ler os muitos comentários. Em alguns deles, confesso que chorei. Lindas palavras de pessoas que amam a banda e gostariam MUITO de vê-los ao vivo, num dos maiores espetáculos de rock and roll que nosso planeta já viu!
A luta continua, minha gente, e não percamos a fé!... Se Scorpions não vier, não será por falta de muito esforço e esperança para atingirmos o nosso objetivo.
Quem não assinou e quer ajudar em nossa campanha, clique em: Abaixo-assinado Scorpions no Rock In Rio 2013. 
É fácil e rápido!!!!

(Imagem:
 http://www.facebook.com/MARYMIRANDABLOG)

2 comentários:

Sérgio Santos disse...

1000 assinatura é uma importante marca, Mary! Que consigam ainda mais que isso! A banda merece. Beijos e boa Páscoa!!! Saudades de vc!

Mary Miranda disse...

OLá, Sérgio!

Obrigada, meu amigo! Sim, já passamos disso... O problema é que só tem duas vagas agora para o evento... (Eu ainda tenho esperança, você sabia? Sou brasileira, né? rsrs)
Também tenho saudades dos amigos. É que o tempo está mesmo escasso, e o pouco que surge, tenho me dedicado às 3 páginas do Facebook. Louca? Eu sei! Mas eu gosto, fazer o quê? rsrs

Beijos e obrigada pela visita mais que bem-vinda ao meu humilde espaço!!!!

Mary :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...