PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

MM Frases

Alguns pensamentos meus que compartilho com meus amigos leitores!
Obs.: Sempre lembro a todos que as iniciativas do blog (textos, fotos, frases, etc.)  podem ser usados onde se queira, desde  que haja a devida autorização minha e indicação da fonte.

“Ser humano é pouca coisa porque, se fosse muita, não seria ser humano: seria mais HUMANO...” 

"A vida é para ser vivida e nunca (NUNCA!), comentada..."

"Nenhum ser humano é número, mas é letra. Letras que se juntam e formam algo indizível, o mistério até mesmo para ele!..."

“Primeiramente, toda pessoa tem que saber o que quer. Depois disso,o resto fica mais fácil.”

“Uma das melhores coisas da vida é a pessoa ter opção!”

"Um dia realmente perfeito é aquele em que não nos  lembramos depois que ele existiu..."

"Não sou hipócrita por ser contente eterna! A culpa de  minha felicidade é por ter nascido com o dom de disfarçar a tristeza..."

"Quer mesmo saber quem você é? Não se pergunte: você pode se surpreender.E pior: perceber que você não tem sido VOCÊ MESMO já  há algum tempo!..."

"Amor é porta que se abre devagar. Mas quando o sol invade, o faz  pela simples fresta, o deixamos nascer, e ela se abre inteira! Quem se lembra que a noite vem e escurece o dia? Descobrimos que foi bobagem abrirmos a porta com cautela... O amor nunca pede permissão: invade qual o sol das muitas manhãs, bastando apenas aquela simples fresta, libertadora de luz e emoções sem fim!..."


"Não posso fazer de Deus um "fantoche de fé".
Ele não passará ou deixará de existir, só porque acredito ou não nEle! Meus caprichos egoísticos de credo -ou não-credo- devem se limitar ao campo do pessoal e intransferível..."


“ Amar não é sofrer, mas também não é sinônimo de alegria. Amar  é o purgatório mais insanamente agradável  que existe!”


"Você pode saber muito sobre a vida, mas nunca é o bastante para te tornar auto-suficiente."


"Qual a diferença entre 'loucura' e 'sanidade''Loucura' é o ato ensandecido  desaprovado em meios sociais e, 'sanidade', é a loucura aceita..."


" Dinheiro é vital toda vez que nos lembramos que não o temos..."



" O que é paciência? É fingir que aceitamos com calma, aquilo que queremos com desespero..." 

" Que axioma inquestionável: é normal ser anormal!..." 

" Na infância, os castelos de sonho são imaginários; na adolescência, os castelos são invísiveis; na idade adulta, eles não existem; quando se ama - que pode ocorrer em qualquer idade - os castelos são a própria existência..."


"Não sou de lamentar meus infortúnios porque são eles que me impulsionam o crescimento.  Nunca soube de ninguém que tenha amadurecido tomando sorvete na esquina!..."


"Talvez todo aquele que sonha seja louco, mas ninguém é tão normal  que nunca tenha sonhado... "

"É importante haver a tempestade não porque haverá a bonança depois. O mais importante da tempestade, é saber quem estará ao nosso lado por todo aquele período de desesperança..."

"Coragem não é topar os desafios. Coragem é conseguir dizer "não" aos nossos medos!" 

" Felicidade é o estado natural das coisas. Qualquer situação que nos entristeça, está fora do normal. A palavra "infelicidade" é mais usada porque as opções de desacerto são maiores e, "acerto",  é caminho único."

"Queria eu poder voar! Assim saberia o  que é ser livre para optar em estar presa ao chão." 


" Falar bobagem... Quem não fala?! Mas confessemos que as bobagens de gente inteligente são sempre mais úteis..."

"Um amor não-correspondido equivale a chute na bola que não saiu gol: só uma das partes sofre."

"Sempre que perguntarem como você vai quando estiver mal, responda apenas: "Muito bem!". Não dê a chance aos invejosos, de confirmarem o que já imaginam..."

"Meu poder de fogo para convencer alguém, é impressionante! Falo que "Poderia ser pior!", e um otimismo surge de repente!..."

"Não gosto da falta de opção que o amor me concede. Ao mesmo tempo, me pergunto: "E havia outra escolha?"

" Ser fã é uma droga! Droga viciante como todas as outras, embora benéfica. Adoro aquele "vento da mudança" que sopra, me direcionando exatamente para que som devo ouvir quando chego do trabalho... ". (Homenagem a minha adorada banda Scorpions)

"O amor aos animais é a forma mais evidente de provarmos que  somos humanos."


"Quando começou a minha história de vida? No momento em que nasci? Não, quando eu disse, pela primeira vez: "Pode deixar comigo!"


"Minha vontade era falar para as pessoas o quanto elas são ridículas em dadas situações! Mas a voz interior, sempre grita: "Cuidado, porque o efeito "bumerangue" é imperdoável!..."

"Eu não sou bem o que as pessoas pensam que sou embora esteja longe de ser uma incógnita!..."


"Fale uma palavra qualquer para alguém e sinta a pressão: nada do que se diz  passa impune!..."


"Aquele que gosta de trabalhar, tem até preguiça de descansar..." ( Do meu mano do meio Henrique Miranda)

"Gatos são "patrões" engraçados! Ainda que sejam exigentes com os donos, que tratam feito  "empregados", os pagam adiantado com o melhor salário que existe: AMOR!"

"Alguém me ignorar, é fácil; ser EU é que é IMPOSSÍVEL!" 

"Saber sobre tudo, deve ser muito chato! As perguntas são sempre mais criativas que as respostas..."

" Nunca esqueço a fisionomia de uma pessoa com a qual conversei por 10 minutos que sejam. Posso não lembrar-lhe o nome depois, mas pessoas são sempre maiores que nomes..."

"Tenho um defeito grave: não me arrependo do que faço! O meu único arrependimento das coisas erradas que já fiz, é por não ter perguntado a ninguém se eu estava certa!..."

" Quem disse que a vida começa aos 40? Das duas, uma: ou era louco ou muito otimista!..."

"Você nunca conseguiu ler meus pensamentos antes? Agora, você consegue..." (Sobre o espaço Mary Miranda Frases)."



Recomendados Para Você