PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Feira de Adoção - Preah e os Tadinhos Bandunado Tudo - Barra da Tijuca - RJ


O canal Ronrons e Gatices teve a honra de conhecer o Projeto Preah e os Tadinhos Bandunado Tudo, coordenado por Taty Martinelli, que é voltado para felinos domésticos, tendo como mascote o gatinho Preah, um miau deficiente físico.
Dentre os muitos assuntos, Taty falou na entrevista realizada, sobre as dificuldades e as alegrias de se criar um animal deficiente. Um bichinho especial exige tempo e cuidados maiores mas que, apesar disso, ela se sente recompensada já que animaizinhos assim costumam ser mais gratos.
Existindo há quase 5 anos, Preah e os Tadinhos Bandunado Tudo tem ajudado muitos gatinhos abandonados, deficientes ou não.
Assista a entrevista logo abaixo.
Você vai gostar, tenho certeza!

Feira de Adoção - Preah e os Tadinhos Bandunado Tudo - Barra da Tijuca - RJ




(Imagem:
https://www.facebook.com/MaryDifattoOficial)

4 comentários:

Adriana Helena disse...

Oi Mary, que saudade do seu cantinho que agora está ainda mais aconchegante e lindo!!
Sempre acompanho suas atualizações no facebook, mas hoje vim olhar com mais calma o trabalho lindo que você está fazendo aqui...

Que feira de adoção maravilhosa, trazendo amor para os gatinhos que precisam demais!
Tirar a imagem pesada do abandono é essencial. Vocês conseguiram!
Adorei o Projeto e principalmente o gatinho Preah! Ele é muito lindo!! Ruivinho e muito esperto!!
Dá uma vontade de ter e acolher , com toda a certeza.
É óbvio que precisamos nos dedicar muito mais a um gatinho especial, mas em compensação ele é mais grato conosco!!

Me apaixonei pelo gatinho Preah e gostei muito da Taty e principalmente matei as saudades de você Mary, pois está linda!!!
Você é tão espontânea no vídeo, seu sorriso é encantador!!!
Vocês passaram dicas importante e valiosas!!

Adorei vir aqui!!
Seu blog ainda continua na minha lista de blogs preferidos!!
Muitos beijos e uma semana maravilhosa!! :)))

Mary Miranda disse...

Olá, Adri, minha amiga tão doce e querida!

Prazer imenso recebê-la aqui, eu que há um tempo grande não vou visitar o seu espaço, que tanto aprecio (estou no mesmo pé que você, sei das suas atualizações pelo Facebook...)
Pois é, Adri, eu resolvi fazer essas entrevistas em feiras de adoção, quando me dei conta do tanto de animais abandonados existem por aí, por toda a parte!
Acho louvável que incentivemos essas pessoas fantásticas a continuar com seus trabalhos de total dedicação à causa dos bichinhos sem lar. São pessoas como aquelas, que fazem com que acreditemos, ainda, que a humanidade tem jeito.
Preah é mesmo apaixonante!!!! Ele tem um olhar muito penetrante e fala com os olhos! rs Muito fofo o bichano. Sobre a mãe dele, a Taty, tenho que dizer que fica visível na entrevista, o extremo amor que nutre pelos seus gatinhos. A gente se sente tocada pelo seu sincero sentimento por eles.
Obrigada, querida, pelas palavras gentis! Você, mais uma vez, provando o quanto é uma amiga de verdade!!!!

Beijos e mais uma vez, obrigada!
Nem preciso dizer que sua vinda aqui é sempre muuuuuuito bem-vinda!!!!

Mary :)

Adriana Helena disse...

Mary, você é especial demais para mim querida!!

E mesmo que não visitemos os blogs com tanta frequência como antes, a amizade cresce, se solidifica e permanece!!
Gostei muito de como o Fatos de Fato agora está buscando uma nova vertente: de ajudar os animais que tanto precisam de um lar, do carinho genuíno de alguém... Como estamos precisando de carinho amiga!
E poder oferecer a um animal, recebemos em troca um amor incondicional por parte deles...
Isso é maravilhoso e emocionante!!

Adorei vir aqui e se você for lá no Vivendo a Vida, verá que ele se modificou um pouco na aparência, mas o foco ainda permanece, que é a busca de uma vida mais saudável e feliz.

Beijos minha amiga querida!!
Se cuide muito e também a seus lindos e especiais gatinhos! :))))
Linda semana!!!

Mary Miranda disse...

Olá, Adri, o mesmo digo eu sobre você!

Acho que nossa amizade já superou essa coisa de "jogar confete", então quando nos elogiamos mutuamente, a recíproca sempre é verdadeira!
Amizades são construídas assim mesmo, com o tempo e a alegria de podermos nos comunicar de alguma forma.
Nosso mundo, infelizmente, é carente de tudo, amiga, e se temos a felicidade de encontrar pessoas de bem, devemos mantê-las perto e incentivá-las.
Quando optei em entrevistar coordenadores de feiras de adoção, foi o meu jeito de dizer "obrigada" a essas pessoas por elas existirem, e eles nos servem de exemplo também.
O foco do Fatos de Fato ainda é o mesmo, de eu lançar minhas crônicas semanais.
Só que ultimamente, pela demanda do canal Ronrons e Gatices estar em pleno vapor (graças a Deus!), acabo optando em falar dos bichanos por aqui. Os gatos mandam em mim! rs
Pretendo brevemente intercalar as minhas crônicas com as postagens sobre os felinos. Deixa eu arrumar um tempinho maior...
Vou "reconhecer" seu blog mais cedo do que você imagina!... Já estou na curiosidade! Vou desprender um tempo para ler as muitas postagens que me escaparam durante o ano. Aguarde! ;)

Bjs e obrigadíssima, sempre, minha queridíssima amiga! (Você merece todos os superlativos!)

Mary

Recomendados Para Você