PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Entrevista de Mary Difatto na Rádio Tropical


Eu, Mary Difatto, fui entrevistada pela minha amiga xará Mary Monteiro, pela Rádio Tropical, em seu programa América No Coração da Baixada.

O bate-papo transcorreu fluentemente sobre o  meu livro Chave: Advérbio de Lugar onde, entre outros assuntos, falamos que o trabalho será lançado no dia 9 de dezembro de 2023.

No mesmo dia e horário, minha xará também entrevistou outros escritores, o que só enobreceu o programa, que é realmente um espaço incrível!

O registro em vídeo foi feito pelo meu irmão Henrique Difatto, e pode ser visto no canal Mary Difatto no YouTube.

Para assistir, clique na thumb abaixo.

Abraços!

O convite para ir ao lançamento é extensivo a todos!!!!


Entrevista de Mary Difatto na Rádio Tropical


(Imagem:

Nenhum comentário:

Recomendados Para Você