PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Imagens para Facebook


Mais essa que eu não sabia!
Devo ser bem inocente ou avoada porque, ainda, desconhecia a existência de um site feito para imagens do Facebook!
Quem como eu é tão ingênuo (ou avoado) e não o conhece, basta clicar no rodapé da página, que vai direcioná-lo direto para o site.
Abaixo, selecionei fotos dos meus pets favoritos: os GATOS! (Cada imagem que é uma exuberância para os olhos dos gateiros dedicados!)



Deixei por último a que, para mim, é a menção honrosa. Como gargalhei com essa foto!!!!




(Imagens:
http://www.imagensparafacebook.com)

18 comentários:

Lari Bohnenberger disse...

Hahahahahahahahaahahaah!

Ai, Mary, muito boa essa última! Tem cada máxima que encontramos nesse facebook, né? Adorei a seleção! Rsrsrsrsrs!

Bjs!

Gisele VasFi disse...

Amei as imagens escolhidas.
Também amamos gatos aqui em casa, apesar de, no momento, só termos 2 pit-latas.
Já salvei o link em favoritos.
Valeu, bjs.

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Mary, boa noite!!!
Minha amiga, realmente são lindas as fotos, ri muito com algumas, fiquei admirado com outras, todas incríveis! Valeu pelas escolhas minha amiga, adoro esses danadinhos!!!
Tenha uma linda noite e uma semana maravilhosa e abençoada!!!
Abraços com carinho e muita paz!!!

Mary Miranda disse...

Lari, não é que é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que o Facebook é só para quem é doido... E como todo blogueiro é, então, se esbalda por lá! rsrsrs
A última foto me engasgou de tanto rir! Parecia até que eu estava passando mal por causa do riso e da vermelhidão do choro (Eu choro quando rio demais...) rs
Como eles têm essas ideias, não é mesmo? Deve ser gente contratada só pra isso... kkkkkkkkkkkk

Beijos,
Mary:)

Mary Miranda disse...

Gisele, boa tarde!

Os gatos são apaixonantes!!!! Eles nasceram artistas: fazemc ada pose pra foto! rs
Adorei o termo "pit-latas"! (São cãezinhos brabos, mas vira-latas?)
Você vai gostar muito do site! Muitas imagens bem legais!!!!!

Beijos, amiga!

Mary:)

Mary Miranda disse...

Du, meu amigo!

Todas elas são bem feitas, também ri muito! ( A última, então, nem se fala! kkkkkkkkk)
Gatos são minha perdição! rsrs
Dê uma olhadinha no site!
Há muitas imagens bem interessantes!!!!

Abração da Mary pra você! :)

Valéria Braz disse...

OiI minha Flor...bom nem preciso dizer que adorei porque você sabe que sou fã de gatos!
Sabe que eu sempre me perguntei: -Quem será que é capaz de criar piadas... com certeza deve ser o mesmo capaz de criar imagens como estas! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adorei a última, parece eu quando me perco no facebook! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo no coração

Mary Miranda disse...

Val, Flor amiga!

É mesmo... Esse povo deve ficar o dia inteiro - e é até pago- pra criar essas loucuras na internet! rsrs
Às vezes estou rodopiando na net, e encontro cada coisa...
Para gateiras como nós, não tem coisa melhor: tem uma seção só para gatos! (Está bom ou quer mais? rsrsrs)
Menina, como eu ri da última foto! Aliás, toda vez que a vejo, fico dando minhas risadas daqui! kkkkkkkkkkkk Muito hilária!!!!!

Beijos, amiga!

Mary:)

Unknown disse...

A-do-rei!!! Obrigada por mostrar uma novidade divertida!! Abraços.

Gisele VasFi disse...

Oi, Mary querida.
Vim explicar o porquê de "pit-lata", já que vc perguntou, rsrsrs.
Nestor e Bacureba são os cães viralatas mais doceis e amorosos do mundo. Um dia, minha filha saiu com o Nestor e passou por 2 senhoras que conversavam distraidas.
Uma delas, ao ver o Nestor, levou um susto e gritou: "Ai, um pitbull!!!!".
A outra quase morreu de rir e respondeu:
"Pitbull nada. Isso ai é um pit-lata".
Minha filha amou e agora temos 2 pit-latas, rsrsrsrsr.
Também amamos gatos. Já tivemos 8, 6 nossos e 2 que viviam em nossa casa, mas eram de vizinhos, que não entendiam porque elas preferiam ficar conosco.
Minha filha precisou levar para o gatil, na época da doença da irmâ.
Até hoje ela sofre de saudades da irmã e dos gatos.
Um beijão.
Gisa.

Mary Miranda disse...

Márcia!

Obrigada pelo incentivo!
Adoro descolar umas novidades na internet! rsrsrs

Abraços,
Mary:)

Mary Miranda disse...

Gisa, amei a historinha dos cães!!!!

É um bom apelido para os SRD (sem raça definida), o "pit-lata"! rsrsrs
Só fiquei um tanto triste por causa da história dos gatinhos, que tiveram que ser doados por motivo de doença na família...
Imagino que ainda seja doloroso lembrar desse momento!...


Beijos, amiga!
Os animais sempre nos enobrecem, nós que os amamos tanto...

Mary:)

Imagens Para Facebook disse...

Odoro essas Imagens Para Facebookfico muito legal adorei!

vou adc nos favoritos!

Mary Miranda disse...

Olá, amigo!

Bom que curtiu essas imagens!

Forte abraço,
Mary:)

Ronan disse...

Ronan
adorei as fotos xD muito legais larissa

Mary Miranda disse...

Obrigada por ter gostado das imagens!

Também curti muito!!!!

Abraços,
Mary:)

Blogueiros do Brasil disse...

Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no site agregador de conteúdo dos Blogueiros do Brasil (( http://omelhordos.blogueirosdobrasil.com/ )).

Será publicado em 18/01/2013 , no decorrer do dia.

IMPORTANTE : As visitas aparecerão no
Google Analytics e em outras ferramentas
similares como originadas na URL
http://ads.tt/ .


Abraços cordiais.

Mary Miranda disse...

Amigos dos Blogueiros do Brasil, muito obrigada!

O trabalho de divulgação de vocês é fabuloso, o que só tenho a agradecer!


Forte abraço da Mary :)

Recomendados Para Você