PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

quarta-feira, 11 de abril de 2018

2.o Encontro dos Curumins


Para muita gente o termo "curumins" tem um significado bem marcante: crianças que pertenciam a um clube na novela A Gata Comeu.
Pois foi exatamente esse termo que foi usado para batizar um encontro - que já virou tradicional e anual - de pessoas de toda a parte do Brasil (se não, do mundo), que são fãs da novela.
O desse ano está sendo chamado de 2.o Encontro dos Curumins, e aconteceu no dia 7 de abril de 2018.
É gostoso demais podermos conhecer ao vivo, pessoas que têm a mesma paixão, o mesmo carinho, e traz na mente, as mesmas memórias afetivas...
Sou uma dessas pessoas!
Não pude resistir à ideia de registrar alguns pontos históricos onde ocorreram as gravações. Foram muitas cenas que meu mano Henrique filmou e tive que editar pois, do contrário, o vídeo ficaria muito longo.
Nossa querida Kátia Moura, que interpretou a Adriana, também esteve lá prestigiando o evento, nos honrando com sua nobre presença (Fiz uma entrevista com ela. Para assistir, clique aqui >>>>  ).
Se você é tão apaixonado(a) quanto eu por AGC, vai adorar rever as passagens das gravações. Casas e localidades muito importantes dentro do contexto.
Divirta-se!!!!

2.o Encontro dos Curumins



(Imagem:
https://www.facebook.com/MaryDifattoOficial)

Nenhum comentário:

Recomendados Para Você