PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Eu ainda sou daqui!

Pulo pra lá, pulo pra cá, porém, a alma dihittiana continua intacta!
Tenho como comemoração, uma passagem bem digna: há exatos 4 anos me cadastrei num site chamado diHITT!
Um pouco afastada, menos fanática, e ainda assim orgulhosa, por ter sido a ele "apresentada" em um momento de minha estada de blogueira, o diHITT é um espaço importante onde SEMPRE serei grata.
Muito chato que muitas picuinhas imbecis tenham afastado muitos de seus participantes mais ativos, inclusive eu, que anos atrás, era prazerosa a minha permanência por horas naquele ambiente.
Enfim, sem muito esticar, espero permanecer lá por muitos e muitos anos, que o site só cresça porque merece, apesar dos tropeços supracitados.
Tenho muitos amigos que prezo e gosto de saber que as amizades que lá fiz e tenho feito, em sua maioria, ainda posso contactar, de uma maneira ou de outra.
Meus agradecimentos ao site por, além de divulgar com eficácia minhas postagens, ainda permitir essa interação salutar entre os participantes.


DIHITT, VOCÊ AINDA É A MINHA SEGUNDA CASA VIRTUAL!!!! 


 


20 comentários:

Mauro Brondani disse...

Oiiii amiga...eu também ainda sou daqui,adoro esse espaço..confesso que ultimamente tenho participado muito pouco mas jamais vou me afastar,sou cadastrado desde 21/04/2010 exatamente as 22:56:56,rsrsrsrs..faz um tempinho já,muitos se destacam no site em pouco tempo,eu nunca me preocupei com isso.
Parabéns amiga são quatro anos nessa grande família dihittiana!!
Abração querida!

bernar55 disse...

Olá minha linda Muito bom esse dihitt
É um prazer ter amigos.como vc.e fique muitos anos um grande abraço e muitas felicidades.bom final de semana.

Catarino disse...

Eu estou no diHITT desde junho de 2008, hoje só publico os artigos do blog e leio algumas notícias.

Paty Michele disse...

Parabéns pelos 4 anos. Eu continuo sem dar as caras por lá. rsrsrs

Mary, tô divulgando um sorteio que estou realizando para comemorar os 3 anos do meu blog. qdo der, passa lá.
bjo.
http://patymichele.blogspot.com.br/2012/11/aniversario-do-imd-presente-pra-voce.html

Mary Miranda disse...

Isso aí, Mauro!

Jamais deixarei de prestigiar o site, apesar daquelas palhaçadas que andaram ocorrendo, você sabe! rs
Adorei você ter anotado até o horário! kkkkkkkkkkkk eu sei o dia, mas a hora sempre esqueço!...
Também nunca me liguei nessa história de destaque, ranking, sempre amei interagir com a galera; isso sim é que é legal!!!!
Família dihittiana, com certeza, com brigas, desavenças típicas de qualquer boa família, não? rs

Abração enorme da Mary:)

Anônimo disse...

Anjo Mary, eu também ainda sou daqui! Sabe anjo, tenho anos aqui no site Dihitt, mas não vai aparecer no meu perfil, porque eu exclui minha conta algumas vezes, por causa daquelas palhaçadas que andaram ocorrendo, e nem precisa contar, tenho certeza que você lembra!

Parabéns pelos seus 4 anos aqui no site dihitt e por ser uma encantadora anjo amiga!

Deus te abençoe!

Bjs na alma e core!

Vane M. disse...

Mary, como vai? Infelizmente por ter voltado a estudar esse ano tempo para o Dihitt foi subtraído, mas não esqueço os amigos queridos que fiz por lá. Ah, claro pretendo voltar. Um abraço, linda semana!

Cecilia sfalsin disse...

Minha amiga...

Que delicia de comemoração...

Parabéns por ainda estar aqui(lá)..Somos como palmeiras , balançamos pra lá, pra cá e permanecemos porque reconhecemos o que de bom colhemos deste site.

Eu particularmente tenho tantas coisas prazerosas que picuinhas é o de menos mediante a tamanhas conquistas.

Meu blog foi deliciosamente divulgado com sucesso, fiz amizades maravilhosas como a sua, e ainda continuo fazendo, continuo caminhando por que tenho prazer de estar ali , aqui e acolá..rsrs..Que estejamos no Dihitt por longos anos ainda né...festejando sempre.....

Beijos e parabéns belíssima....

Mary Miranda disse...

O diHITT é ótimo!

Sou suspeita, já estou lá durante esses 4 anos! rsrs
Sim, ter bons amigos é uma das melhores coisas de se estar no site. Agradeço MUITO por tudo que o diHITT me fornece!...

Forte abraço e obrigada pela presença!

Mary:)

Mary Miranda disse...

Catarino, tudo bem?

Estou meio devagar por lá, mas ainda sou muito feliz por pertencer a ele.
Melhor site agregador de notícias não há! Sem contar que sem sai, mais cedo ou mais tarde acaba voltando!... rs

Abração da Mary:)

Mary Miranda disse...

Esse dia ainda vai chegar, Paty!

E prepare-se para ficar viciada! rs O diHITT é um "entorpecente!... hehe
Ah, estou em falt contigo, eu sei... Vou aparecer por lá. A droga que se eu aparecer agora, vai soar que estou a fim de ganahr o presente! rs Mas não é, viu?

Beijos e obrigada!!!!

Mary:)

Mary Miranda disse...

Help, querida amiga!

Bom que os amigos mais chegados ainda são daqui!... Fico muuuuuuuuuuito feliz com isso, você não tem noção...
Ah, amiga, lembro, sim, daquela bobeirada que ocorreu no site e que tanta mágoa e afastamento causou aos participantes que mais amavam esse cantinho cibernético...
Esperemos que a tempestade finalmente tenha passado e que voltemos ao velho ritmo, de fraternidade, carinho, amizade e integração que eram tão peculiares ao diHITT, um diferencial de QUALQUER outro site de relacionamento e notícias!...


Beijos pra ti, doce amiga!

Mary:)

Mary Miranda disse...

Olá, Bia!

Esses afazeres pessoais sempre nos tomam o tempo... Porém, como você falou com propriedade, os amigos mais queridos não esquecemos nunca!!
Quando tiver um tempinho, apareça, sim! O diHITT é um site que vale a pena termos como nossa "casa" virtual!...

Um abração pra você e obrigada!!!!

Mary:)

Mary Miranda disse...

Cecizinha, a doce e linda do Alencar!

Meus pensamentos quais os seus, minha querida amiga, que reconheço os benefícios superam os supostos males que possa conter.
Costumo dizer que só virei blogueira de verdade depois que entrei para o diHITT! Melhor agregador de notícias que ele, não existe. Sem contar que, naturalmente, formamos muitos laços de amizade como a sua, que é incontestavelmente imprescindível pra mim! Obrigada por ser minha amiga!
Eu ainda sou daqui e é bom demais saber que vocês também continuam. Não adiantaria nada ser daqui sem meus amigos-blogueiros, né? rs
Que Deus permita que estejamos sempre unidos e pretencendo a esse site de notícias tão maravilhoso!!!!

Beijos, Ceci! E obrigada por TUDO!!!!

Mary:)

Adriana Helena disse...

Oi Mary, parabéns querida!
Comemorar 4 anos no Dihitt merece um bolo e 4 velinhas acesas, pois é um tempo de muita alegria!

Eu gosto muito deste site de notícias, pois foi através dele que conheci VOCÊ!!!!! e a maioria dos meus amigos mais queridos!

É claro que muitos deles daqui saíram, depois voltaram e saíram novamente devido a eventos desagradáveis que ocorreram!
Mas quem sabe eles ainda não retornam não é mesmo?

Atualmente estou sem o tempo necessário para fazer uma participação mais ativa, como a que eu tinha nos primeiros meses depois do meu ingresso! Mas continuo divulgando os posts aqui, comentando os que tenho oportunidade de ler e conhecer, além de ficar muito feliz com a participação dos amigos!!

Parabéns Mary e muitos e muitos anos de Dihitt!!
Beijos e uma maravilhosa semana!

Unknown disse...

Oi minha querida amiga... eu também ainda sou daqui, e ainda gosto, apesar do afastamento forçado, mas necessário.
Pretendo voltar a ser ativa, mas antes quero experimentar outros ares... e pra isto preciso escolher estar aqui e acolá, conforme o tempo!
Adoro os amigos que fiz e que tenho certeza ainda vou fazer...
Parabéns flor pelos 4 anos de muita troca e sinergia que com certeza arrecadou!
Beijo enorme em seu coração e até breve!

Mary Miranda disse...

Adri, Prima querida!

Só tenho que agradecer ao diHITT pelos mesmos motivos que você!...
Só passei a me sentir blogueira de verdade, depois que conheci o espaço formando, assim, os laços de amizade, com as habituais trocas de ideias. Crescemos muito num lugar onde tanta gente tem tanto a oferecer!!!!
Sim, conhecer você foi uma das melhores coisas... Quem diria eu encontrar uma parenta no site, o que dirá uma tão chegada, prima de primeiro grau? rs
Muitos saíram mas voltam, esteja certa disso... Existe uma "lenda" em torno do site que "reza" que, todo participante que sai, um dia retorna, mais atuante que antes ainda! hehe
Também meu tempo está mais escasso, mas nunca esqueço de nenhum dos meus amigos, sobretudo os que fechei tão firmemente os laços de amizade; eu ainda sou daqui, uma dihittiana feliz!!!!

Beijos mil, minha amiga!
Adoro ver-te, seja em que espaço for!...

Mary:)

Mary Miranda disse...

Flor Val,

Quando olhamos para trás é que conseguimos captar com amplitude o que é estar num espaço por tanto tempo!!!! Sinceramente, jamais imaginei ficar na blogosfera por esse tempo todo, logo, imaginei que também não ficaria no diHITT por igual período!...
Por quantas já passamos, não é mesmo? Só de brigas que assistimos no site, já dariam um livro! rs E se dissermos, então, que a maioria desses entreveros, foram por causa de posição no ranking, que nunca deu dinheiro a ninguém, só um pequenino "status" de aparecimento na página central?!rsrsrs Ninguém vai acreditar...
Por fim, devo dizer o quão benéfico é para mim saber que amigos valiosos como você ainda mantenho contato, mesmo com o tempo e/ou distância que nos separam.

Beijos, Val!!!

Mary:)

Sérgio Santos disse...

Mary, no início (em 2009) me cadastrei no Dihitt, sem saber pra que servia. Só fui entendendo o site aos poucos até que me encontrei. ´[E muito bacana mesmo e também encontrei muitos amigos lá.

Lembro bem das picuinhas e até fui ofendido uma vez, o que é triste. Mas enfim, águas passadas... Beijão.

Mary Miranda disse...

Olá, Sérgio!!!!

Ainda bem que a parte ruim do diHitt deixamos de lado, né?
Até hoje o considero o melhor agregador de notícias; para nós, blogueiros, não há nada que o supere nesse sentido!... E o legal que, de "quebra", ainda fazemos muitos amigos!!!!!
Enfim, estou hiper feliz de ter completado 4 anos "de casa", já que o considero meu segundo lar virtual (o primeiro é meu blog, claro! rs)

Forte abraço!!!!

Mary:)

Recomendados Para Você