PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

terça-feira, 5 de junho de 2012

The best is yet to come







Se formos usar um único pensamento para definir um otimista, seria esse: "O melhor ainda está por vir".
É porque nós, sonhadores, nunca imaginamos que tudo o que tinha que acontecer de bom já aconteceu, e não há mais tempo para o amor, a paz, a sabedoria, a evolução!...
Sempre me detenho na minha vivência como prosseguimento de etapas, nunca pulo... Se me atraso muitas vezes para o cumprimento do "prazo de entrega" , coisas que deveriam anteriormente ser realizadas ou iniciadas, reflito na situação e vejo que ainda existe uma chance... Se o tempo não pára, é porque sua sapiência nos avisa que enquanto há vida, há esperança. E seria essa imaginação de futuro tão ingrata assim? Apenas uma "nesga" de porvir, sem concretização de nossos mais tórridos desejos de progresso? Pinta-se de verde o quarto, o quadro e me faço de pé?
Se existe o tempo - aquele que não pára - é porque algo de melhor ainda vem. Tem que vir, tem que se acreditar até o fim!
Interromper os sonhos em vida, é como morrer com saúde: é sempre um total desperdício de existência!...
Tome um lugar no assento, e vá adiante! Acredite, confie em quem ou o que lhe toma o coração nos ensejos de luta! Sua intuição te diz que um pote de ouro há no fim do arco-íris, e se ao chegar lá, descobre que nada existe neste "final", sem problema!
Lembre-se que, mais importante que conseguir o almejado ouro, aquele que arranca o sono dos andarilhos, é ter ao menos pés que permitam a caminhada...


Para todos nós, um vídeo que fiz baseado na canção de mesmo título do post, The best is yet to come.
A música e as imagens são das "figurinhas" fáceis aqui no Fatos de Fato: a banda Scorpions.
Creio que, mesmo os não-fãs, irão se emocionar! É porque a melodia e letra nos falam de vida, de que jamais devemos desistir dos nossos ideais.



Apreciem!!!!


THE BEST IS YET TO COME



12 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Mary, eu adoro essa frase, porque me permite acordar e acreditar que o que existe pode ser melhorado. Quando não me sinto assim fico com uma sensação de que já morri um pouquinho. Um abraço, adorei! :)

Mary Miranda disse...

Querida Bia,

Sou uma otimista por natureza!!!! Não me imagino derrotada de tal maneira, que não veja a luz no fim do túnel...
Nem quando eu tive depressões (foram mais de uma), eu sentia no meu coração que aquilo iria passar, mais cedo ou mais tarde!
E o melhor tem vindo, graças a Deus porque, se ainda sofro muitas vezes, ao menos tenho a esperança de que poderei superar meus dissabores.
Tanto sinto isso, que morro um tanto, quando eu não acredito que algo pode vir para melhor!...

Abração da Mary, amiga!!!! :)
Seu comentário muito acrescentou ao post, no que só tenho a agradecer!!!!

Djair Rod Souza disse...

Hummm, não sei se o melhor está por vir, saudosista confesso, muitas vezes tenho mais é vontade de reviver o que passou, ou que o presente dure um pouquinho mais... mas, que venham coisas boas, e quando vierem que o presente dure um pouquinho mais, e depois sentirei saudade delas. rs

Sérgio Santos disse...

Mary, adorei a postagem e a música. Gosto de Scorpions também e já disse isso aqui! Porém, confesso, não ando muito animado a ponto de achar que coisas melhores virão... Ando meio desanimado... E andei em falta com vc no blog! Demorei muito pra voltar. Não pode! Beijão e bom fim de semana!

Arquivo Digital disse...

Olá tudo bem achei seu canal interessante estou te seguindo como amigo se quiser me seguir tbm obrigado sucesso abraços
Jogos Para Celular

Anônimo disse...

Comentário da minha amiga Lilian Gardino no Facebook, que não resisti, e brindei o Fatos de Fato:

"querida Mary, acredito como você que o melhor sempre virá, se não chegou é porque ainda não é o momento certo. Adorei seu texto! árabéns e obrigada pelo presente da música. linda d+. beijão"

Mary Miranda disse...

Djair, não curto saudade, ao contrário de você! rs

Detesto ficar relembrando coisas que passaram, por mais maravilhosas que tenham sido. Situações boas que não voltarão mais, me causam tristeza...
Penso demais em tudo que poderá surgir, imagino que há sempre um pote de ouro no final do arco-íris.
E o que melhor venha nessa minha busca incessante pelo progresso!
Sou otimista: tudo que deu errado, ainda há de dar certo em minha vida!...

Forte abraço!!!!
Ótimo comment, adorei!!!!

Mary:)

Mary Miranda disse...

Lembro de quando me falou, Sérgio!

Scorpions é minha paixão e a música "The best is yet to come" me inspirou o post.
Sobre o futuro, só Deus sabe o que nos virá e acredite, amigo, o melhor virá!!!!
Tudo bem que muitas coisas não colaboram com o nosso otimismo, mas creio que enquanto estivermos por aqui, a vida nos abençoará com aquele "imprevisto" divino, chaamdo esperança!

Um abração!!!!

Não se importe muito com o tempo: toda vez que vem aqui, é sempre uma alegria!
Gosto de saber que você é meu amigo!

Mary:)

Mary Miranda disse...

Larissa,

Legal ter gostado do Fatos de FAto!

Volte sempre!!!!

Um abraço,
Mary:)

Mary Miranda disse...

Essa foi minha resposta à Lilian:


"Penso assim também, Lilian!

As coisas acontecem no momento certo! O que aparentemente "passou do ponto", isto é, imagina-se que não se está mais na idade ou não haverá mais chance, mais cedo ou tarde virá, e será bem melhor do que no momento que tanto queríamos!
A vida é o que é, e eo melhor vira´, se Deus quiser, temos que acreditar até o fim!!!!

Beijos, amiga!!!!
Essa música do Scorpions é mesmo inspiradora; foi paixão à primeira vista! rs

Mary:)"

Lari Bohnenberger disse...

Mary, que música mais lindaaaaaa!!! E eu não conhecia! Você tem lá suas boas razões para amar essa banda, heim? rsrsrsrrsrsrsrs

Pois eu concordo! Que droga de vida leva a pessoa que acredita que já viveu tudo de bom que havia pra viver, né? Eu acho que a gente tem que viver o presente de forma a encontrar motivos pra ser feliz agora, nas pequenas e belas coisas do dia-a-dia. Agora, quando o presente não está tão belo, a gente tem que acreditar que no futuro ele estará. Justamente pelo que você disse, TEM que estar. Toda crise TEM que passar. O que está ruim, TEM que melhorar. Senão a vida não faria sentido algum. Se houvesse apenas um momento feliz em nossas vidas e depois disso mais nada, pelo que lutaríamos? Por que haveríamos de querer continuar vivendo?

Adorei o post, Mary!

Super beijo, Lari!

Mary Miranda disse...

hehehe Não tem como não adorar essa música, né, Lari?

É o tipo de canção que se apaixona à primeira vista pois une uma belíssima melodia, arranjo perfeito , voz MAGNÍFICA de Klaus e, claro, a letra que, sinceramente, se eu estiver deprimida, basta ouvi-la umas duas vezes seguidas, que já me reergue! E, Scorpions por si só, é o meu amor, minha paixão, meu tesão, meu tudo de bom! rs (Bem, paro por aqui porque, se não, vou até amanhã babando! rsrsrs)
Se otimismo fosse profissão, Lari, eu teria minha carteira assinada desde quando nasci! Eu PRECISO acreditar que as coisas vão ser melhores porque é assim que vejo a vida, uma sucessão de momentos, sejam eles bons ou maus.
Se já passei por tantas situaçoes boas e ruins, por que achar que só o que me resta são as ruins? As porcarias de coisas que acontecem podem piorar, e as boas, não podem nunca ser melhores que já foram?
Sou movida a ACREDITAR! No final do arco-íris haverá o pote de ouro e se tenho pernas, é lá que vou estar SEMPRE pois a vida, como você falou, TEM que melhorar, as coisas fazem parte de um processo do pra frente que se anda, do contrário, não valeria viver.
E sabemos que, apesar dos pesares, a vida É BELA! Se a vida é feita de ilusão, eu QUERO ter a ilusão de que o que de melhor virá e ainda gargalharei de TODOS os maus pedaços que já vivi...
FAz parte e estou nessa pra melhor!!!!

Beijos!!!!
Comentário daqueles esse seu! Obrigada DE VERDADE!!!!

Mary:)

Recomendados Para Você