PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

13 de dezembro de 2013: nosso próximo fim do mundo!


Até que o tédio na internet ajuda em alguma coisa!...

Pelo menos para a minha amiga Beatriz Weise rendeu em algumas conjecturas entre ela e eu bem interessantes...
Creio que mencionada Bia já estivesse entrando em off no Facebook, quando  cismou de lascar algo assim: "Que tédio! Vou sair da internet..." em seu status.
Claro que quem passou por ali na hora - tipo eu, por exemplo- não tinha como não deixar pousado algum comentário do quilate de uma "alavanca de ânimo", igual aquele tão conhecido "Deixa disso!"...
Conheço a Bia só por internet e nem faz 1 ano, mas sei que ela se amarra em frases de efeito e imagens chocantes (se não gostasse de chocar, não lançaria imagens quais as de Alice Cooper e afins de vez em quando! rsrsrs), então, não me preocupei tanto com esse tal "tédio" dela, mas no que viriam como "alavancas" para não deixá-la na "deprê".
Uma visualizada ou outra e veio um papo de fim de mundo (ninguém corre disso! rs), resolvendo eu, "meter a colher".
Disse que o próximo fim do mundo será mais próximo do que se pensa e será no místico 2013.
Bia achou bem sacada a ideia (quem não sabe que o número 13 é típico dos supersticiosos?), delirando comigo sobre alguns aspectos.
"Fechamos" rapidamente, entre a ironia contra os fatalistas de plantão e o pensamento que ronda o imaginário do povo, a próxima data para o mundo acabar: 13 de dezembro de 2013!
Faz total sentido e viramos as novas "Nostradamus"!  Agora teremos seguidores fanáticos pelo mundo todo e vamos ganhar dinheiro para valer!
"15 minutos de fama?" Não, teremos 365 dias de muita fama. Ou até mais.
Bem, quem sabe se estenda até o fim do mundo de verdade? rsrs
Confira todas as explicações "visionárias" e "mediúnicas" na imagem aqui postada. Se você acreditar nisso que está escrito, não esqueça: faça muitas dívidas, fique "quebrado(a)" pra valer e deixe para pagar depois do dia 13.
Se a "profecia" não se confirmar, sem problema: você terá os anos 2014, 2015, 2016 ou mais inteirinhos para se arrebentar de trabalhar para pagar tudo isso...

(Imagem:
http://www.facebook.com/MARYMIRANDABLOG)

5 comentários:

Lari Bohnenberger disse...

HAUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAH!!! Boa, Mari. Se, após o dia 21, o mundo ainda estiver por aqui, eu me tornarei seguidora de vocês. Mas ainda tenho esperanças de que que daqui há quatro dias seremos todos tragados pela terra e nos encontraremos no inferno ao som de um rock'n roll bem pauleira! HAUHAUAHUAHUAHAUUAAHAUA!!!

Saudade de ti! A culpa é minha que desapareço, já sei! Mas tô sempre por perto, tu sabe!

Bjinhos!

Sérgio Santos disse...

Adiaram o fim do mundo, é, Mary? Pois dizem que o problema não é o mundo acabar, mas continuar do jeito que está... Gostei do texto, como de costume. Sua amiga é apenas mais uma a endossar as estatísticas do tédio. rs Beijão!

Mary Miranda disse...

Lari, minha doce amiga!

Agora você terá que virar nossa seguidora fanática: sobrevivemos!... kkkkkkkkkkkkkk
É mesmo, querida!... Ao som de rock bem pesadão porque, sinceramente, eu não acho que o Céu teria dessas coisas!... hehe
Mas o bom é que sobrevivemos o suficiente para ainda rirmos muuuuuuuuito desse papo de fim do mundo... kkkkkk
Beijos! (Há alguns meses eu sei onde te encontrar! Agora tenho consciência que está por perto!... O Facebook tem dessas vantagens... hehe)

Mary:)

Mary Miranda disse...

kkkkkkkkkkk É bem por aí mesmo, Sidney, não podemos facilitar!...


Veja bem: num ano pós fim de mundo como 0 2013, que já nascerá com um 13 na jogada, você acha que podemos dar mole? kkkkkkkkkkk
Tem que haver um fim de mundo para alegrar a galera!...
Mas... 30 fins de mundo seus já é exagero... Não?
De qualquer maneira, meus parabéns por ser um sobrevivente a todos eles! hehe

Abração da Mary :)

Mary Miranda disse...

Sérgio, querido amigo!

Não, não adiaram... Simplesmente foi só aquele alerta "seríssimo" que já fizeram em alguns outros anos!... hehe
E no mesmo padrão de "seriedade", Bia e eu resolvemos "revelar" a nova data do "fim", que é esse misterioso e intrigante 13 de dezembro de 2013! kkkkkkkk
Enfim, agradeço pelo elogio e confirmo as estatísticas cruéis do tédio... Há horas que dá vontade que de fato o mundo se acabe! kkkkkkkkkkkk

Abração, amigo meu!

Mary:)

Recomendados Para Você