PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

The Room - O pior filme de todos os tempos


Há bem pouco tempo - coisa de dias - descobri um filme chamado The Room, que foi produzido em 2003, o qual me chamou muito a atenção.
O roteiro, a produção, a direção e o protagonismo do filme é de Tommy Wiseau e traz no elenco nomes como os de Greg Sestero (que ajudou Tommy na produção) e Juliette Danielle.
Seria um trabalho cinematográfico como outro qualquer, se não tivesse um epíteto tão peculiar: é considerado o pior filme de todos os tempos!
Fiquei curiosa, o que me levou a assisti-lo.
Minhas considerações sobre esse trabalho, faço no Cismei de falar..., quadro do meu canal do YouTube Mary Difatto.
Você já assistiu ao filme? O que achou dele? Se não viu ainda, ficou curioso em assisti-lo?


The Room - O pior filme de todos os tempos



(Imagem:
https://www.facebook.com/MaryDifattoOficial)

Nenhum comentário:

Recomendados Para Você