PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Meu "natal" pessoal: meu aniversário!

Nasci ali, "imprensada" entre o pós-Natal, quando os restos de presentes ainda são visíveis pelas embalagens mal guardadas, e as pessoas com o alvo "metralhador" no Ano Novo, onde os fogos, alguns de  de artifício e outros bem reais, comandam o embuste mega ultrapassado de "mudança de vida" só porque a Terra cumpriu seus 365 dias e seis horas de giro por aí...
Não tenho do que reclamar, porém. Dia 26 de dezembro é uma data bonita; passei a respeitá-la quando cresci.
Nesse ano em particular, tenho um bom motivo ainda para ser alguém satisfeito: sou uma sobrevivente do fim do mundo, aquele do dia 21/12! (Mais um que escapo, oba! rs)
E como  falar do meu niver e não lembrar do meu "xará" de passagem natalícia, o ultra- querido-doidão-talentoso- adorável, o baterista James Kottak? ( É aquele mesmo, um de uma certa banda chamada SCORPIONS!... hehe)
Ele também está apagando as velinhas hoje e já o vi em alguns lugares a la Noel, com o gorro que o distingue dos meros mortais!...
O maior baterista do mundo, da melhor banda do mundo (nem venham: é meu aniversário e estou besta o suficiente para não pensar em modéstia! rs), compartilha da mesma ventura de receber cumprimentos - sinceros ou não - numa junção de números que nunca olhamos como comuns... 26 ou 12 são sempre os números de sorte de qualquer um que nasça nessa data!... (Não me perguntem o porquê...)
Em comum além da data natalícia e ele ser de uma banda que amo, eu posso dizer que a percussão é outra ligação que James e eu possuímos. Longe de mim me considerar baterista, mas posso afirmar que já tiro alguns sons. E não sejam canalhas pedindo alguma demonstração pública minha por enquanto : só tenho 2 meses e meio de aula!...

Por fim, uma montagenzinha que fiz para a dupla 26/12 - James e eu - a qual, talvez, Mr. Kottak possa ver. Sim,  é POSSÍVEL!!!! James gosta dos fãs. E é prazeroso saber que ele chega quando pode, quando quer... Não faz o gênero "estrela"; sua grandeza está nos atos de humildade, na consciência de que os fãs o amam,  lhe  querem bem e fazem os maiores sacrifícios para estarem perto dele!...
Só posso agradecer, SOMENTE  agradecer, por mais 1 ano que o Pai permitiu que eu estivesse, mais uma vez, aqui para escrever novas páginas do livro que se chama VIDA!



(Primeira imagem:
Fonte desconhecida
Segunda imagem:

12 comentários:

moreijo disse...

KKKKK muito bom amiga o seu texto, Feliz Aniversario, muitos anos de vida com saúde,felicidades e muito sucesso.Quanto ao baterista do Scorpion...vou deixar um abraço para ele também, mas em especial a vc... ate breve... fuiiii

Re Bonelli disse...

Mary, com todo meu carinho e amizade, desejo muitas felicidades pelo seu aniversário. Parabéns!
bju

Re

Adriana Helena disse...

Parabéns Mary e eu diria que a data 26 de dezembro é bastante especial!
Afinal é um dia depois do nascimento de Jesus! Maravilhoso, e por pouco não coincidiu!!! E ainda por cima é no mesmo dia do seu baterista predileto e inesquecível!!! Não poderia ser melhor não é?

Ah, e parabéns pelos aprendizados na bateria! Logo teremos outro vídeo com sua performance! Já estou curiosa, por sinal!! :))))))

Aproveito para desejar toda a felicidade, paz, sucesso, amor em sua vida! Escapou do fim do mundo querida! Ainda temos mais motivos para comemorar agora!!!
FELICIDADES MIL!!!
Beijos com carinho!!!!

andre disse...

Haha, parabéns!

Vane M. disse...

Mary, parabéns!!! Desejo também que seu 2013 seja inesquecível e que consiga assistir Scorpions no Rock in Rio, hahaha. Um abraço!

Sérgio Santos disse...

Oi Mary! Olha, seu niver já passou, mas mesmo assim irei te parabenizar! Parabéns, tudo de melhor pra vc e também espero que tenha tido um lindo Natal! Beijão!!!!!!!!

Mary Miranda disse...

Moreijo, meu amigo!

MUito obrigada!!!!
É bom poder contar com esse carinho dos amigos...
Sobre James, completou meio século de vida e esperemos que ele ainda possa "rockear" por muitos mais anos ainda!!!

Abração da Mary :)

Mary Miranda disse...

Rê, querida!

Obrigada de verdade!!!!
Penso sempre em coisas boas no meu aniversário e, se Deus quiser, realizarei alguns dos muitos sonhos!!!!

Beijos,
Mary :)

Mary Miranda disse...

Adri, minha prima!

Sinceramente, prefiro mais 26/12 do que 25... É que nascer no dia simbólico para Jesus, é muita responsabilidade! hehe
Ser do mesmo dia que James é muito legal porque é mais uma coisa em comum que tenho com a banda e claro, não há preço que pague essas pequenas alegrias!... (Esse tal vídeo ao qual se referiu, pode até surgir, mas vai demorar muuuuuuuuuito! rsrs)


Beijos e tudo de bom pra você também nesse ano que está começando!!!!

Mary :)

Mary Miranda disse...

André,


Obrigada!!!!

Abraços,
Mary:)

Mary Miranda disse...

Bia, querida!!!!

Esse é um dos sonhos a ser realizados: assistir ao Scorpions no RIR! (Se não for no Rock In Rio, que seja qualquer show ao vivo deles! rsrs)
Obrigada pelas felicitações!!!!

Um abração da Mary :)

Mary Miranda disse...

Tudo bom, Sérgio?

Muito obrigada!
Meu aniversário foi ótimo e o Natal foi legal... (Comi pra caramba; agora vou ter que correr pra perder as calorias! rsrs)
Ano Novo ótimo pra você, viu? Esse 2013 que mal começou, espero que seja de muito sucesso e saúde para todos nós!

Abração da Mary:)

Recomendados Para Você