PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
(Clique na imagem para conhecer)

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mary Difatto


Hoje estou me apresentando aqui no blog com meu nome artístico: Mary Difatto.
Muita gente sabe que ultimamente ando me dedicando à música e, naturalmente, um nome é algo a se levar em consideração, já que basicamente é ele que tenho usado no meu dia-a-dia.
Tenho já quatro músicas produzidas e postadas na rádio Iradeo.  É uma satisfação grande ver meu trabalho recebendo as primeiras considerações.
As músicas são todas compostas por mim e pelo mano Henrique Difatto. Resolvemos tudo juntos;  uma dupla e tanto formamos, devo dizer!...
Uma já tem a composição postada no Letras Terra: Ponto Futuro; duas delas já tocam em rádios: Previsões e Reflexos Opacos;  duas têm vídeos no YouTube: Reflexos Opacos e Para Nunca Mais (ensaio musical sob o nome Mary Miranda); todas estão na rádio acima mencionada, a Iradeo, uma estação online.
Enfim, mesmo com as dificuldades - que são muitas! - estamos lutando para nos lançarmos no mercado musical , comumente chamado de "fechado" ( é possível conseguir, mas é necessária muita perseverança).
E para finalizar, não poderia deixar de conceder uma breve explicação sobre o nome Mary Difatto.
Meu sobrenome verdadeiro - Miranda - parece que é o nome oficial de cantores e artistas em geral! São tantos que, bastando eu fazer  uma busca um pouco mais apurada, tanto na vida real quanto na virtual , descobri que há no mínimo, três Mary's Miranda's cantoras! Exagero? Não. A mais pura verdade!!!!
Senti que era hora de mudar. Após longas horas procurando mentalmente o que poderia ter relação a mim, uma busca de identidade artística e humana (porque a Mary ser humano ainda é a mesma!), em conversa com o meu irmão,  veio a ideia: eu joguei o Fato e Henrique, o Difatto!
Com um pouco de atenção, creio que a maioria já percebeu: o nome é uma franca homenagem ao blog Fatos de Fato! Sim, agora eu sou uma Mary Difatto!...
Para quem quiser acompanhar nossos trabalhos, há algumas opções (lista abaixo). Com sinceridade, espero que gostem dessa minha nova etapa! Um abraço a todos!!!! Obrigada desde já pela atenção!


Encontre-me e curta minhas páginas no Facebook!

Mary Difatto: http://www.facebook.com/MaryDifattoOficial (Página oficial no Facebook)

Frases Mary Difatto: http://www.facebook.com/FRASESMARYMIRANDA (Página de frases e pensamentos no Facebook)

Rádio Mary Difatto: www.iradeo.com/marydifatto/mary-difatto (Rádio online)

Mary Difatto: www.letras.mus.com.br/mary-difatto (Letras de músicas)

Em breve:

Mary Difatto no YouTube! Aguardem!!!!


2 comentários:

Larissa Bohnenberger disse...

Maryyyy!!!

Eu já tinha reparado no novo nome pelo facebook, e posso falar? ADOREI!!! Achei super criativo e uma linda homenagem a esse blog que te acompanha há tanto tempo! E que, pelo menos eu acho que sim, te trouxe tantas coisas boas.

Eu fico bastante feliz que o teu projeto esteja rendendo frutos e que coisas boas já estejam começando a acontecer na sua carreira (olha que chique!!!) musical. Eu tenho alguns amigos músicos e sei bem que não é fácil se manter nesse meio. Alguns até alcançaram algum sucesso local, um deles tem uma música gravada pelo Armandinho e que tocou bastante pelo Brasil afora, mas o trabalho é bastante árduo. Agora, o que vejo também através deles, é que ter um reconhecimento do trabalho artístico, mesmo que muitas vezes apenas local, é extremamente recompensador. Por isso, Mary Difatto - espero ouvir esse nome na boca do povo - eu desejo que você tenha toda a paciência e perseverança necessárias para continuar fazendo desse sonho uma linda realidade.

Ah, até agora só ouvi as duas músicas que você postou aqui em vídeo, não sabia que tinham outras gravadas!!! vou lá ouvi-las JÁ!

Super beijo,
Lari!

Mary Miranda disse...

Lari, querida amiga!

A mudança começou por lá, no Face, quando troquei o nome da página para Frases Mary Difatto e criei uma oficial, a Mary Difatto, só para trabalhos meus e do mano.
Sim, o Fatos de Fato só me trouxe coisas boas, como você acertadamente mencionou! Mais da metade dos meus amigos "virreais"(como diria o Felipe Donnangelo) fiz aqui; o Fatos me permite ter contato mais estreito e humano.
Quanta emoção, ajuda, troca de ideias, comentários relevantes eu já recebi!... Esse blog parece que tem vida própria!... Eu finjo que mando nele, mas é ele que manda em mim! rsrs
AMEI você me chamar pelo nome artístico! hehe Espero que suas palavras tão incentivadoras, me ajudem a chegar ao nosso objetivo, que é ter as músicas fazendo sucesso!!!!
Agora tenho feito muitos amigos músicos e todos falam o mesmo: a caminhada é árdua! Mas quem pode me impedir de sonhar e tentar, né? rs Perseverança e paciência - como bem você disse - são os combustíveis que não me faltam...

Beijos, amiga minha, e OBRIGADA MESMO pela força!!!! (Confesso que fiquei até emocionada!...)

Mary Difatto (Viu? Estou chique e besta! rsrs)