PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

7 Anos do Fatos de Fato



Olhem só que número mais significativo é esse tal de "7"!
Não posso fugir dos clichês, obviamente, dizer que "sete" é místico e até mesmo bíblico.
Vejamos os "7" famosos:

7 são os dias da semana;

7 são as cores do arco-íris;

7 são as notas musicais;

7 são as Maravilhas do Mundo;

7 é o número de Anões da Branca de Neve;

7 é o número da sorte;

7 são os dias que Deus criou o mundo (embora tenha descansado no último, segundo a Bíblia);

7 é o número de artes reconhecidas;

7 são os anos que muitos casamentos entram em crise;

7 são os pecados capitais;

7 é o número de vidas que um gato tem.

Ah, os gatos... Agora entrou na área que tanto adoro!!!!
Pois eles, sendo naturalmente misteriosos, tinham que ajudar o aniversariante Fatos de Fato, a endossar o mito do sete por aqui também!...
Observem a mágica do número no blog:

7 de outubro de 2008 é a data de nascimento do Fatos de Fato;

7  de outubro de 2015 é a data que o Fatos de Fato completa 7 anos;

7 é o número de letras que meu sobrenome artístico tem - Difatto - que é em homenagem ao blog;

7x3 é a soma da idade dos gatinhos que tenho;

7 é o número de gatos que tenho atualmente!

Com tanto ar de  mágica e bom agouro (7 também é considerado o número da perfeição), o Fatos de Fato não poderia deixar passar em branco, ignorando essa proeza.
O que há por trás deste número? Mistério!...
Eu só tenho a acrescentar que agradeço por tudo que este blog me proporcionou e há ainda de me trazer, sendo sete, oito nove, dez anos.
E se eles, os bichanos, com aquele segredo felino que ninguém desbrava, contribuíram com a formação em sete no dia do níver do Fatos de Fato, então serão eles os merecedores para completar o festejo em fotos (Para ver melhor, clique na imagem).
 
Feliz Sete Anos de Vida, e sobreviva qual um gato, Fatos de Fato!
 
 
(Imagens:
Primeira imagem:
Fonte desconhecida
Edição de imagem:
Segunda imagem:
 
                                                               


Um comentário:

Mary Anne Gomes disse...

O número 7 é ele sempre me acompanha é meu número da sorte ou situações mas é assim cada um com seu propósito e receptiva de vida com outros olhos outras transformação. Sucesso para você!

Recomendados Para Você