PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pra ser sincera... minhas intimidades!


"Vamos nessa, que está bom à beça!"! A "convocação" da vez foi para um meme íntimo. (Mais um pouco de mim que "desnudo" em público!... )
Meu grande amigo
Damião Dantas (Cacá, para os mais chegados) me convidou gentilmente para participar, no que topei na hora!
Interessante que, lendo o post do amigo
José Sidney com a mesma temática, tive a compulsão de pedir a ele que me permitisse trazer o que ele chamou de "Instruções para a Leitura deste Depoimento Confessional"!
Ele compara, sabiamente, as perguntas a "depoimento em Delegacia", onde se precisa de testemunha, advogado, pagamento de fiança (Olha lá, hein, Sidney! Você jurou que iria pagar a minha! haha) e, dependendo do que se "confessa", até pode rolar um habeas corpus... Então, antes de responder, resolvi publicar as condições para eu "abrir o verbo" e "entregar tudo" !

Instruções para a Leitura deste Depoimento Confessional:
Por orientação de meu advogado, inserimos essas cláusulas importantes. Antes de iniciar a leitura deste Memeimento, saiba:
  • Muitas das respostas estão impressão na fonte Georgia Corpo Tamanho Letra Pequena de Contrato de Convênio Médico. Isso, daquele que você nunca consegue ler e por isso vai morrer na fila esperando o atendimento.
  • As informações publicadas aqui são confidenciais e pertencentes ao mundo virtual. Se me encontrarem pesoalmente, nego tudo.
  • Calma gente. Nem tudo precisa ser sério. Mas se alguma coisa em minhas respostas incomodar alguém, o nome para ser ofendido com palavrões e impropérios é Mary Miranda. Nada disso de ofender a progenitora, certo?
  • Boa Leitura a todos.
respostas
Regras do meme:
-Ser sincero(a) nas respostas.
-Divulgar no mínimo 5 blogs para dar continuidade ao meme.
-Divulgar o blog que o (a) indicou.

http://livrevozdopovo.blogspot.com



1) Nome do blog que você visita mais?
Fatos de Fato, é claro! (risos). Sem ser o meu, os dos amigos. (Brincadeira se pedir que enumere todos, não é mesmo?)
2) Nome de uma pessoa que você não gosta?
Não vou dizer! Um dia eu posso precisar dela(s)... Mas uma vizinha, ex-colega de Facul, eu entrego: Andressa!...
3)Quando vê uma mulher, o que mais observa?
Nada. Não gosto de reparar em mulher. Só em casos de futilidade extrema, quando está usando um brinco que é um escândalo. Aí páro e pergunto onde comprou...

4)Quando vê um homem, o que mais observa?
UAU! Homens... O peitoral. Quando é musculoso, fico gulosa, observando a camisa, imaginando coisas... (risos). No último sábado revi o episódio do Hércules, onde ele e o amigo forjavam umas espadas (de luta, por favor! rs) e cadê que eu lembro do enredo? Kevin Sorbo é um deslumbre de homem, ainda mais sem camisa! (Meninas, se não o conhecem, pesquisem! Vale a pena!!!!)

5) Como foi seu primeiro beijo e onde?
Aos 5 anos. A coisa mais ingênua do mundo, com um garotinho de sete, perto do portão de casa...
6) Alguma vez caiu da cama?
Sim! Quando aconteceu isso, me senti ridícula...
7)A primeira palavra que disse hoje ao levantar?
- Rique, pensei que já tivesse saído... (Para meu mano do meio)
8)Sua altura e peso?
- Alt: 1,59 m.
-Peso: 59/60 kg.
9)Diga cinco marcas de sua preferência?
Coca-Cola (refrigerante), Pérgola (vinho), Faet (ventilador), Combrasil (feijão) e Kibom(sorvete). Estou fazendo propaganda gratuita! Não exijam que eu coloque caixa-alta, né? (ha)
10) Alguma vez dormiu nu/a?
Sim. Só que, de madrugada, fiquei catando coisas para vestir!...(risos)
11) Já chegou a beber ao ponto de cair?
Não, mas já tive algumas ressacas no dia seguinte de amargar!...
12)Olhe para o seu lado direito e diga-nos o que vê?
A cortina do quarto.
13) O que vai fazer depois de terminar o meme?
Continuar na net, pesquisando aqui e acolá.
14) Nome do último blog que visitou?
O do Cacá, para pegar essas perguntas, porque tinha esquecido quais eram.
15)O que diz a tua mente?

Eu estou no caminho certo mesmo errando, porque é fazendo que se aprende!...
Blogueiros indicados: (Em ordem alfabética)

OBS: Sei que alguns já foram convidados, mas estou "intimando" também! (Sou abusada assim mesmo!... haha)

Adriana Helena (Vivendo a Vida Bem Feliz)

Cecília Sfalsin (Fases de Quem Ama)

Djair Souza (Prajalpa)

Larissa Bohnenberger (O Elemento Fogo)

Samanta Sammy (Vida Real da Sam)



Blog que me indicou:
Voz do Povo


Abração a todos!!!!

31 comentários:

requeri disse...

vc foi muito contida .... disso eu tenho certeza.
por outro lado, ainda bem que não estou naquela listinha de condenados. não me conteria, e o seu blogg seria sumariamente fechado por atentado ao pudor.

beijo.

VOZ DO POVO disse...

Ei, sou seu fã sabia? Já sabe, que besteira rsrsrs! Lindo os memes e sincero, José Sidney é policial só pode ser vi os memes dele, muito bom por sinal, agora começou a beijar cedo (5 aninhos) claro que um beijo de criança, devia ser muito sapeca, beijo do seu fã, Cacá. Voto na notícia, aqui toda vez da problema na hora do voto.

Adriana Helena disse...

Mary,minha linda e muito querida!!
O seu Meme está um escândalo querida!! Essa introdução jurídica inspirada nos trabalhos do amigo Sidney, até me arrepiou,principalmente quando mencionou habeas corpus, pois eu adoro esse direito constitucional!É o meu preferido!
Agradeço antecipadamente a indicação,e lembra querida? eu ainda estou devendo o Meme 'minhas loucas manias' pois são tantas que estou contabilizando e selecionando as menos chocantes para publicar..rsrs
Menina,você também gosta do Kevin Sorbo? eu sou completamente apaixonada por ele.. eu sempre assistia ao seriado só para "acompanhar os 7 trabalhos de Hércules"..rsrs .. aqueles olhos azuis e cabelos ao vento, sempre impecáveis, enquanto lutava com os monstros e demasi guerreiros me enfeitiçavam...ai, ai...
Uma maravilha!Já quando vejo uma mulher observo os sapatos, adoro ver os variados modelos, meio doideira isso né? rsrs
Querida, o seu meme está muito divertido, você é uma menina com extrema cultura, denota-se ser uma devoradora de livros, mas também detentora de muito bom humor e é isso que faz a diferença!
Um super beijo!!!

Cecilia sfalsin disse...

Minha amiga que muito gosto


Mediante as cláusulas acima, fico meio com medo de comentar, mas como ja fui atacada por estes dias e não morri, vamos la que o tempo é curto e preciosidades não esperam . Amiga confesso que me surpreendi na parte que nos tocam que é observar os homens, uiiuii, rsrs, que revelação tremenda, e os homens acham que só eles imaginam coisas a nosso respeito, mas se bem que se tornam atraentes quando o peitoril chega primeiro do que eles em qualquer lugar,ai somos terríveis ne, rsrs,mas amei te conhecer assim mediante ao seu advogado,e seu abusamento também, rsrs, já participei do Meme, inté ja postei, rs, va la quando tiver um tempinho, acho que não fui tão corajosa...rsrsr.........mas mesmo assim eu adorei a indicação, e o carinho...:)

Beijossss

Guasselli disse...

\oo/ adorei a brincadeira de fazer perguntas! :D hahah
acreditaremserfeliz.co.cc

Mary Miranda disse...

Rê, eu quase te joguei na "fogueira"! kkkkkkkkkk

Faltou um pouco só para não te indicar...
Bem, admito que eu "peguei leve" em certas respostas porque o meu blog é familiar! rsrsrs (Você é danadinha! Conseguiu ler nas entrelinhas...)
Tentamos ser o mais sincero possível, mas há coisas que não dá para falar, como, por exemplo, nome de pessoas que não gostamos. Arrisquei apenas um, porém, a lista é bem maior que aquilo! (E dentro da blogosfera mesmo!... rs)

Beijos, lindinha!

Adoro sua presença!!!!

Mary:)

Mary Miranda disse...

hehehehe Eu sabia que essa "instrução de depoimento" do Sidney iria dar o que falar!

Mas não fique com medo, Anjinha Adri, porque é apenas uma proteção em caso de represália. Como diria o CHris :"Sacumé, né?"
Que venham memes!!!!
Quando os colocar em dia, não esqueça de me avisar! Adoro saber um pouco mais sobre os amigos!
Morra de inveja, Adri: tenho a coleção COMPLETA do seriado! Escreveu, não leu, dá-lhe eu assistir "Hércules"! (Bem, sou suspeita porque adoro mitologia, e o que vem nesse sentido, é lucro! rs)
Sobre Kevin Sorbo, ele acompanha o personagem: é um semideus! rsrsrs Que homem é aquele???? - UAU! É o que digo sempre quando o vejo!!!! Ah, também me amarro em suas lutas mais hercúleas, e o cara com os olhos azuis fulgurantes, mais os cabelos que parecem tratados em salão! ( Ainda vou pegar a fórmula da "escova" dele, que não mexe nem quando cai na água! kkkkkkkkk) Além disso, descobri que o ator é bom caráter, ajudando em organizações humanitárias. Traduzindo: o cara é "o cara"! rs
Brincos são minha fixação! Adoro usá-los, comprá-los, e sempre fico alerta quando vejo algo diferente nas ruas. Já aconteceu de eu perguntar, a uma mulher desconehcida, onde tinha comprado!...

OBRIGADA pelas belas palavras, amiga!
"Palhaça" é o meu segundo nome, quando estou na intimidade do meu lar!... kkkkkkkkkkkkkk Curto muito minha seriedade-alegre porque é uma forma de levar a vida sem me ferir muito nos espinhos da roseira....


Beijo imenso para você!!!!

Mary:)

Mary Miranda disse...

Cacá, amigo!

Também sou sua fã!!!!
hehehe O Sidney é ótimo! Creio que ele seja mesmo da polícia! Entende dessas "paradas" como ninguém!!!! rsrs
Que nada, amigo! Beijinho tão bobo, que nem considerei sapequice minha... É que tínhamos visto uma cena da novela e queríamos imitar, só isso!... rs

Um abração daqueles e obrigada pela indicação: ADOREI!!!!

Mary:)

Mary Miranda disse...

Ufa! Já estava ficando temerosa que você não cumprisse o trato!!!! rsrsrs

A sua "instrução de depoimento" fez mais sucesso que minhas respostas! Sua sacada foi de mestre (Ficar respondendo a "investigação", sem um respaldo "legal", não é minha praia! rs)
Coitadinha de mim, Sidney! Todo mundo acha que fui precoce com meu beijo de 5 anos! Oras, se você visse a cena, iria pensar: "Que coisa mais fofa duas crianças pensando que beijam!" (Foi uma cena da novela que quisemos reproduzir... rs)


Um abração e quero já minha soltura! (Não falei nada de comprometedor, falei? rs)
OBRIGADA pelo excelente comentário!

Mary:)

Mary Miranda disse...

Ceci, a querida e linda do Alencar!

Essa "cláusula" é problemática mesmo; acho que o Sidney não quis correr nenhum risco... rs) . Adotei pra mim também porque sinceridade demais dá galho! rsrsrs
Os homens têm uma mania ridícula de achar que as mulheres não curtem a beleza masculina! Eles só são mais "devassos", apenas isso!
O peitoril é perdição, né, amiga? rs E nem precisa ser tão trabalhado assim: basta que dê um ar de "Se achegue que eu te abarco", que já me ter umas ideias meio loucas... kkkkkkkkkk
Vou dar uma olhada no seu meme!!!! (Na época me passou desapercebido!)

Beijos, querida!!!!

Obrigada pela vinda pra lá de magistral!!!!


Mary:)

Mary Miranda disse...

Olá, Gabriela!

É uma brincadeira bem gostosa essa de meme, porque passamos a conhecer um pouco mais dos amigos, estreitando os laços de amizade!

Um abração e seja bem-vinda aqui no Fatos de Fato!!!!

OBRIGADA por ter vindo!!!!

Mary:)

Unknown disse...

Mary, sua tarada, sai cuidando o peitoral dos homens
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira ,realmente são de tirar o folego...
Querida adorei suas respostas e tbm saber mais sobre você.
Bjsssssssssssssssss

Mary Miranda disse...

hahahaha "Cuidando do peitoral", é boa, Carla Gi!

É bom "cuidar" de coisas assim, né? rs Aquela sensação de "Vem, que eu te alojo", é ótima; de vez em quando dou umas olhadelas nesse sentido... rsrs

Carlinha, muito boa a sua vinda!!!!

Beijos, amiga!

Mary:)

Anônimo disse...

Mary, primeiro beijo aos 5 anos? Menina rápida, hein? Vou cuidar dos meus brincos se um dia conhecê-la pessoalmente...hahaha. Adorei seu meme, um abraço!

TideMonteiro Blogger disse...

Mary, querida amiga, consultei o meu advogado e êle concordou e me permitiu que comentasse nessa sua "sincera" postagem..., com certas ressalvas...! hahah Gostei do que li a seu respeito, mas fiquei "meio em dúvida" só na "sinceridade" da resposta da pergunta 3)...! hahaha Assadinha vc né, aos 5 anos...? hahaha Pra encerrar : ainda bem due tenho "um bióculo de guarda rodoviário" ..pra enxergar algumas respostas ...! hahaha Ficou legal Mary, parabéns! Beijos

Mary Miranda disse...

Bia, minha amiga!

Todo mundo está achando incrível a minha idade de primeiro beijo!
Mas foi bobinho, sério! Criança curiosa, que viu beijo na TV e quis imitar, só isso! (Nem sabia o que era, na verdade! rsrs)
Ah, se nos conhecermos um dia, venha com um brinco bem diferente e bonito!
Aí você vai saber o que é uma Mary enjoada, que vai te "torturar" até confessar onde você o conseguiu! kkkkkkkk


Abração, querida!

Mary:)

Mary Miranda disse...

Ô, Tide, está me estranhando? Por que não confia na sinceridade da minha resposta 3? rs

Quer que eu jure sobre uma Bíblia? (Xi!!!! Aí os honorários do meu advogado vão às alturas! kkkkkkkkkkk)
Pode acreditar: não reparo em mulher, nem para falar mal! (Há colegas minhas que adoram reparar na roupa das outras, e ficam perguntando o que eu acho. E eu: - Ahn? A fulana estava de saia azul? Pensei que ela nem tivesse vindo ao trabalho... rsrs)
O que eu reparo, aí, sim, é em acessórios, tipo brinco. Tenho paixão por bijuterias e semi-jóias, então, se aparecer alguma novidade, óbvio que vou prestar a atenção! rsrsrs
Que assanhada que nada! Foi só uma curiosidade de criança, que tinha visto cena de beijo na novela! ( Ai, me arrependi de ter escrito isso! Também, eu quis ser sincera, deu nisso... Antes eu tivesse mentido! kkkkkkkkkkkk)

Abração, amigo!

Bom que gostou de minhas respostas!!!!

Mary:)

Rô Moraes disse...

Mary..eu ri...rsrsr...não de sua sinceridade, mas porque ela contém a ingenuidade de uma criança e por isso é linda demais, provavelmente a mesma do beijo que você deu aos cinco anos de idade...(o meu primeiro foi aos 7...ué...fazer o quê???? meninas indigo....rsrsrsrs (que não nos ouçam....), mas, enfim, ao teu meme (nusss...estou aprendendo os termos já...rs) DEZ, com louvor...Beijo enorme, amiga mais linda!!!!! :)

Mary Miranda disse...

Rô, queridíssima!!!!

Pensei bem: "Ou vou, ou racho!", e preferi ir, ou seja, optei em ser mais sincera possível, feito criança, como bem dissera você! kkkkkkkk
É bom demais esses memes! Eu me "acabo" com eles! rsrsrs Acho graça, descubro coisas, revelo meu lado "bobeira" e assim, vamos que vamos!
"Meninas indigo"? Uia, Rô, eu era tão inocente... rsrs (E você também, tá? Ou quer tirar onda de "experiente" aos sete anos? rs)
Isso, vai aprendendo termos "bloguísticos"! Logo, logo você vai estar no "ramo" e tem que sacar essas coisas! (Nossa!!!!!!!!! Soltei uma gargalhada aqui, audível no próximo quarteirão!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk)!

Outro beijo pra você, minha maravilhosa e doce amiga!

Mary:)

Lari Bohnenberger disse...

Mary!

Vou começar agradecendo mais uma vez a 'intimação'! Já disse que tinha adorado este meme e estava louca pra respondê-lo.

Agora antes de entrar nas respostas em si, devo dizer que as cláusulas estão fantásticas, chorei de rir.

Tipo assim, Hércules, peitoril do Kevin Sorbo, mnham! Não preciso dizer mais nada né? Só achei muita cara de pau da tua parte a resposta número 5. Tudo bem que a pergunta não especifica o tipo de beijo, mas um meme intitulado intimidades obviamente está interessado em menos inocência e um pouquinho (só um pouquinho) mais de safadeza, né dona Mary Miranda?

Agora, eu preciso ser sincera contigo... Uma das tuas respostas abalou completamente a imagem que eu fazia de ti... COMO ASSIM 1,59m? Eu tinha na minha cabeça que você era super alta (não me pergunta por quê, eu só achava isso), mas você é mais baixa que eu... Como é que eu vou te olhar do mesmo jeito, de agora em diante? Me diz? Rsrsrsrsrs!

Brincadeiras a parte, adorei a sinceridade mais este pedaço 'desnudo' de Mary Miranda!

Aguarde o meu (Tan-tan-tan-taaaaannnn)! Rsrsrsrs!

Bjs!

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Mary, boa noite!!!
Minha amiga, saiu-se muito bem em seu meme, em algumas respostas você foi muito comedida, em outras foi escancarada... rsrsrsrs... em várias usou de artifícios incomuns, falando bem baixinho e em letras bem pequeninas... com certeza você consultou o seu advogado e o padre antes de responder o questionário policial em questão... rsrsrsrsr... Tá certo minha amiga, em matéria comprometedora é sempre muito bom ser precavida... realmente esse meme é muito comprometedor e o seu criador disse que vem um pior... Pelas barbas de Netuno, vai nos virar no avesso... rsrsrs... Valeu minha amiga, adorei conhecer mais um pouquinho sobre você... foi ótimo passar por aqui!!!
Tenha uma linda e abençoada noite!!!
Abração com carinho e muita paz!!!

Mary Miranda disse...

Fala daí, Lari!

Fiquei contente por convidar alguém que queria muito participar do meme! (Acredite se quiser, mas há pessoas que acham que é "sacanagem" do amigo ser convidado para essas brincadeiras na net, pode???? rsrs).
Essas "cláusulas" do Sidney ficaram perfeitas!!!! Fui logo pedindo a ele, para a liberação! E eu lá iria perder essa???? rs)
UI! Kevin Sorbo virou unanimidade entre as meninas! kkkkkkkkk (Aquele lá, NOSSA, é pra dizer o meu "UAU!" a toda hora! kkkkkkkk)
Mas vamos aos fatos, Lari. Achei graça quando disse que eu tinha sido "cara-de-pau!" rsrsrs Ué, só por que fui sincera???? kkkkkkkkk( Nunca pensei que uma simples resposta fosse dar esse "galho" todo!... rsrsrs)
Minha amiga, na minha mente, só existe UM primeiro beijo: O PRIMEIRO BEIJO!!!!! rsrsrs Todos os outros - com amor ou não, de língua ou não, com tesão ou não, namorando ou não - foram o segundo beijo, terceiro beijo, quarto beijo, etc e etc. rsrsrsrs! E, mesmo sendo inocente aos 5 anos de idade, minha consciência era toda essa naquele momento: BEIJAR! rs (E você acredita que eu lembro do "sabor" até hoje? Foi tão marcante como qualquer "primeiro" em nossas vidas!... rsrsrs)
Sobre a minha altura, você acredita que há pesssoas que me conhecem ao vivo, e não me acham baixinha? Eu até brinco: "Para uma pintora de rodapé como eu..." e alguém retruca: "Mas você não é baixa!" (Ahn????)
Uma vez li que há pessoas de personalidade "alta" mesmo sendo baixas(e vice-versa). Realmente eu nunca lembro de mim mesma como sendo alguém de pouca estatura! Até goleira na escola já fui, pra você ver! rsrsrs Nunca acreditei muito nessa tese de "sentir-se alta", mas diante de sua revelação, estou começando a acreditar! rsrsrs

Beijos, minha linda!!!!
Estou esperando com ansiedade seu meme!
Pelo jeito vai vir é coisa, por aí... hehehehe

Mary:)

Mary Miranda disse...

Olá, meu grande amigo Du!

Eu fui sincera, apesar de algumas pessoas acharem que "peguei leve" em certas respostas! rsrs
Mas o truque de escrever com letra miúda, consta da "cláusula" de abertura, antes de começar o questionário! kkkkkkkkkk ( O Sidney criou e eu adotei também pra mim! rsrsrs)
Sim, querido, tudo previamente argumentado e "lavrado em cartório" minhas respostas, apra não haver risco, viu? rs
O Live Blog (Você sabe qual é o nome dele?) está querendo que todo mundo "escancare de vez" na net!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Olha, conforme as perguntas, muita gente vai correr, tenho quase certeza disso! (De repente, até eu mesma! kkkkkkkkkkk)

Um abração bem forte!
Adoro sua participação aqui no Fatos!


Mary:)

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá!
Foi um grande prazer conhecer seu blog.Aproveito meu tempo para navegar e ler textos e poemas feitos por pessoas que gostam de escrever.
Que bom que você é uma delas.
Grande abraço
se cuida

Valéria Braz disse...

Oi minha querida Flor.... adorei suas confidências, é mesmo a sua cara este jeito irreverente e alegre!
mas vamos combinar amiga, você começou cedo assim a dominar os homens??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo no coração

Mary Miranda disse...

Oi, minha mais nova amiga!

Qualquer hora passarei em seu blog e também lerei seus escritos!
Adoro escrever e interagir com pessoas legais!!!!
Espero que formemos laços de amizade sinceras!!!!

Forte abraço, e obrigada pela vinda!

Mary:)

Mary Miranda disse...

Flor Val, meu doce!

Esses memes eu realizo com o maior gosto porque, antes de qualquer coisa, me divirto! Eu sou sempre eu mesma nas respostas, embora alguns pensem que minto! ('Tá, em algumas amenizo, mas o sentido da coisa é sincero! rs)
Como diria o outro: "Aquele beijo que eu dei...", nossa! Foi a resposta mais comentada minha, causando um "barulho" inimaginável! rsrsrs
Mas devo te dizer, Valzinha, que ele era mais "experiente" por ser mais veho (tinha 7 anos)! Isso quer dizer que, quem me "dominou", foi ele!... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos, doce amiga!
Vê se não some muito, ok?
Quando quiser conversar, vem aqui e eu passo um cafezinho pra nós! rs

Mary:)

Greice de Castro disse...

Adorei teu blog! Passarei sempre por aqui! Se puder me siga (estou recomeçando)mas espero conseguir mante-lo!
ótimo final de semana
bj

Samanta disse...

Olááá minha querida amiga e Musa da Escrita !!! Chegueiiiii !!
Atrasilda como sempre, mas com todo carinho para lhe dar :) huum como estou romântica hoje hihihi

Bom amiga, eu sou fã de memes, todos sabem né, adoro saber mais sobre os amigos e até mesmo conhecidos virtuais, creio que isso nos aproxima mais, dá uma sensação ótima de aconchego ao outro.
Sua introdução ficou incrível, muito divertida ! amei :)
Huum quer dizer que este kevin sorbo aí é bonitão ? vou lá conferir já já huaihuia
Danadinhaaaaaaaaaaa, já beijando aos 5 anos, ai meu deus este mundo está perdido mesmo ! hahaha que bonitinho !
Ih amiga nem me fale em ressaca, meu fígado é bichado por causa de uma virose que tive... no dia seguinte, só Jesus me salva...
Gostei muito da sua frase final sobre o que diz sua mente, simples e bonita ! é assim mesmo que se vive e se aprende :)
Bom Gatona, eu não comentei muito os tópicos porque senão entrego o ouro do meu meme né hehehe

Obrigadíssimo pela indicação, adorei !! Acho que vai ao ar semana que vem, mas já fiz rsrs fiquei empolgada hihihi
Valeu pelo carinho amiga,
Um super beijãooo e bom fim de semana !

Mary Miranda disse...

Greice, boa tarde!

Obrigada por seguir o blog e em breve espero poder visitar seu blog!
O recomeço é tão ou mais difícil que o começa, mas não desista!
Se eu puder ajudar, conte comigo, viu?

Um abração,
Mary:)

Mary Miranda disse...

Samzíssima, a Menina Sorriso que adoro!!!!

hehehe Vou começar os "trabalhos" (que não são os de "Hércules"! rs) com o que há de melhor: KEVIN SORBO!
Amiga, nem te conto! Esse camarada é dono de uns olhos azuis fascinantes,sorriso triunfal, cabelos sobre os ombros fabulosos e um físico - que físico!- para qualquer mulher querer "largar a família"! rsrsrs
Kevin é viciante; nenhuma mulher continua a mesma depois que o vê! (Estão aí as que o conhecem que não me deixam mentir! rs). Resumindo: K.S. é TUDO DE BOM!!!!
Aia, esse beijo meu que ficou tão "famoso"... rsrsrs Não vi ninguém falar tanto de um beijo quanto falaram do meu nesse meme! rs Foi legal, Sam, porque teve a ingenuidade e descoberta, mas foi um beijo legítimo, com tudo o que tem direito, ou seja, a intenção de beijar esteve presente! hahaha
Menina!!!! Nem me fale de ressaca! Como só bebo vinho ultimamente, se vacilo um pouco, lá se vai o outro dia, com aquele sabor horroroso de "cabo de guarda-chuva"! kkkkkkkk (Nem se engane: vinho causa a PIOR RESSACA DE TODAS AS BEBIDAS ALCOÓLICAS!!!!)


Guarde alguns segredos para o seu meme! Suspense é tudo, mas dá uma curiosidade... rs
Vou aguardar com ansiedade o seu!!!!


Beijos, minha linda!!!!
Adorável presença a sua, como de costume!!!!

Mary:)

Recomendados Para Você