PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Verdades, mentiras... Conto algumas!


Convidada fui pelos amigos Paulinho Pinheiro (http://machosemcrise.blogspot.com) e Madalena Schutze (http://madaschutze.blogspot.com/) para enumerar em 10, minhas verdades e mentiras.
O detalhe é que são 6 verdades e 4 mentiras, e quem ler, terá que descobrir o que não passa de conversa, mas destacar o que corresponde à veracidade dos fatos...
Vamos a elas, então?



VERDADES, MENTIRAS... CONTO ALGUMAS!



1) Já fui repórter por um dia no meu antigo colégio;
2) Comprei uma revista por causa de uma foto só;

3) Já dormi mais de 12 horas numa noite;

4) Gosto de jiló;

5) Adoro usar tênis preto;

6) Toco pandeiro;

7) Curto música clássica;

8) Acordo bem tarde nos fins-de-semana;

9) Tenho pavor de altura;

10) Fiz de curso de teatro só quando já estava adulta.





OBS.: Não vou indicar nenhum amigo porque, acredito, todos ou quase todos já participaram... No entanto, se alguém mostrar interesse em participar, terei o maior prazer em colocar o link de seu blog neste post!

Ok, a primeira pessoa que topou participar:

4 comentários:

Paty Michele disse...

Mary, quanto tempo não apareço!!!!

Vou chutar o que eu acho que é mentira:

4, 5, 6 e 10.

Gostar de jiló, usar tênis preto, tocar pandeiro e curso de teatro já adulta??? conta outra!

Ah, eu quero fazer!!! só vi isso aqui e na Clarice.

bj

Mary Miranda disse...

Oi, Paty!

hehehe Por enquanto não posso dizer o que você acertou ou errou...
Quando outras pessoas também responderem, vou colocar aqui a resposta!

Beijos, querida! (Já incluí seu blog na lista de quem quer participar!!!!!)

Mary:)

Cecilia sfalsin disse...

Bom dia Belíssima,

Você também esta sendo pega na mentira? rsrsr..

Bom, apesar em dizer que adoro jiló não acredito que você goste...

Musica clássica , você? ficarei surpresa se for verdade rs..

Dormiu 12 horas em uma noite, bom se você dissesse que dormiu apenas 12 horas tudo bem , mas em uma noise? rsrsr

Se você for como eu sempre acordo cedo para o trabalho , não me acostumo a acordar tarde mais...portanto sera que finais de semana você acorda tarde mesmo?

Bom resta me esperar suas revelações rrsrs....

Beijos e lindo dia pra ti..

Mary Miranda disse...

Cecizinha, a linda e doce do Alencar!

hehehe Pegaram minhas mentiras, amiga! E agora????? rs
Adorei as explicações que vocês deram, tanto você quanto Paulinho! hehe Acertando ou não, as conjecturas são muito interessantes!...
OLha, um dos memes mais legais que participei... Logo, logo, revelarei minhas verdades! rs

Beijos, linda!!!!

Mary:)

Recomendados Para Você