PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Zé Mário e Babi - Still Loving You


Nesta segunda-feira, fiquei o dia inteiro com uma música na cabeça.
Mais que ficar na mente: veio acompanhada por cenas.
"Que música é essa? Que cenas são essas?", qualquer um poderia perguntar, se eu não dissesse.
Pois é... Still Loving You, da banda Scorpions, e Zé Mário e Babi (personagens da novela A Gata Comeu, interpretados por Élcio Romar e Mayara Magri, respectivamente, cujas cenas ficaram martelando meus pensamentos), formaram o meu "espinho" impulsionador para a criação do vídeo.
Sentei, selecionei as passagens que mais gosto, tendo a finalização acontecido depois de três dias mais ou menos.
Não queira ser fã: de vez em quando me pego sendo "atormentada" para fazer essa ou aquela montagem, para os alvos dos meus gostares.
Sem modéstia, o resultado ficou a contento!
Amo demais a novela A Gata Comeu e no mesmo porte, a banda Scorpions, portanto, para mim, não poderia ter ficado melhor.
Devo destacar que Still Loving You não é o tema do casal. É uma outra, que também amo de paixão: Heaven, com o cantor canadense Bryan Adams.
Mas desta vez, quem pediu passagem foi Still.
Então, fica assim.
Seria tão maravilhoso tema quanto é Heaven, para esse que é um dos casais mais amados da novela!... 

Em tempo: se você quiser assistir ao vídeo com o tema original Heaven, clique aqui!

Zé Mário e Babi


(Imagem:
https://www.facebook.com/MaryDifattoOficial)

Nenhum comentário:

Recomendados Para Você