PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

11 Anos do Fatos de Fato


Dia 7 de outubro foi a data de aniversário do Fatos de Fato.
Mas a comemoração só foi possível hoje, no finalzinho do mês...
Pois bem.O que eu posso escrever nesse dia de comemoração?
Fiquei pensando e achei que seria interessante, enfocar a marca do blog durante esse ano, que foi exatamente o lançamento dos meus contos por aqui.
Lancei meu livro de contos online - IMPREVISTOS DE UMA VIAGEM COTIDIANA, de Mary Difatto -  que estava disponível apenas no meu site Mary Difatto, no blog Fatos de Fato.
Ultimamente tenho publicado, toda quinta-feira, os trabalhos do meu livro também de contos, o VIDA, VEZ... VOZ DE GATO!  que traz histórias de gatos contadas por eles mesmos.
Confesso que fico muito emocionada a cada publicação. São histórias tocantes sobre os nossos amados felinos domésticos, que atingem os nossos corações por sabermos o quão generosos são esses animaizinhos fascinantes.
Por falar em gatos, olha que coincidência: Fatos de Fato completa 11 anos e estou criando 11 gatos. Isso deve trazer muita sorte!
Bem, resolvi disponibilizar todos os contos lançados até agora. Basta clicar nos títulos.
Um grande abraço a todos e obrigada pela visita!
Sinta-se sempre em casa!...


Do livro IMPREVISTOS DE UMA VIAGEM COTIDIANA:

Até Amanhã

Presente

Política e Politicagem

Um Homem e Sua Fidelidade


Carolina, A Alta

O Mistério do Sorvete

A Doçura da Cana-de-Açúcar

Inveja Inexplicável

Gêmeas de Corpo e Alma

Imprevistos de Uma Viagem Cotidiana (conto)


Do livro VIDA, VEZ... VOZ DE GATO!


Soninha

Black

Lauro Luís

Linda

Bento e Breno

Cinza Celeste

Tigresa

Gérson


(Imagem:
https://www.facebook.com/MaryDifattoOficial)


Nenhum comentário:

Recomendados Para Você