PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Festa no Fatos de Fato: 6 anos de atividade!

https://www.facebook.com/MaryDifattoOficial

Neste sexto aniversário do blog Fatos de Fato, tenho muito o que comemorar! Esse "menino" só me trouxe sorte...
Todos os dias agradeço a Deus por ter tido a ideia de criá-lo, e a despeito de não ter o mesmo tempo que antes para me dedicar às postagens, é a ele, ao Fatos de Fato, que recorro sempre, por ser um canal tão esplêndido de comunicação com o público!
Quase 1 milhão de visualizações - isso mesmo! - quase 1 milhão de visitantes que vêm aqui conhecer o espaço e -  por que não? - pesquisar algo que lhes interessem (assim como muitas vezes faço com outros espaços). Por média , são 500 visitantes diários (nuns dias, um pouco menos; noutros, um pouco mais).
Agradeço a todos que direta ou indiretamente ,  fazem do  Fatos de Fato um lugar cibernético que ainda me dá imenso prazer em ficar por bons momentos!...

Um abração do tamanho do mundo a todos!!!!

E por falar em "mundo", que tal curtirmos uma composição do meu mano Henrique Difatto, cantada por mim, Mary Difatto,  e por ele, de nome Um Mundo de Paz ?
De "quebra", além do niver do Fatos de Fato, também comemoramos o Dia das Crianças, que já está se aproximando!...
                                   

  UM MUNDO DE PAZ - Mary & Henrique Difatto

 

(Imagem:
Fonte desconhecida)

2 comentários:

Adriana Helena disse...

Oi Mary, como vai querida?

Ontem lembrei-me de você, da sua força, do seu carinho e do seu emprenho em se desdobrar para fazer o melhor em prol do seu ofício em ser professora!Além de excelente escritora, é claro, como pude verificar nos anos que interagimos através de nossos cantinhos mágicos, os blogs!

E hoje entrei aqui para matar as saudades e me surpreendi pois o FATOS DE FATO está completando 6 aninhos de estrada! PARABÉNS!! É um período enorme de blogosfera! Difícil chegar a tanto tempo assim, sempre levando curiosidades e novos conhecimentos aos leitores!

Em julho deste ano, completei 3 aninhos e parece que estou neste mundo da net há séculos...hahahaha Mas é gostoso depois e depois que a gente conhece tanta gente querida, fica difícil se desvincular!

É claro que a vida vai tomando caminhos diferentes neste interstício, como o fato de você ter se transformado em uma ótima cantora e agora está se dedicando mais ao seu sonho tão acalentado! Isso é lindo! Mas saiba que a saudade é grande e tenho mesmo grandes e tenras lembranças daqueles tempos movimentado do Dihitt, onde tudo soava mágico e onde conheci a ti e o Fatos de Fato!

Bem, então estou aqui para parabenizá-la e agradecer por todos esses 6 aninhos de caminhada! Seu cantinho é espetacular e encanta a todos!

Beijos grandes Mary e muito, muito sucesso em sua vida!!
Maravilhosa semana!!

De quem não te esquece, Adriana

Mary Miranda disse...

Adri, querida, tudo bem?

Bom te ver por aqui!!!! Era perfeito quando eu tinha mais tempo para conversarmos...
É imensamente lisonjeiro a mim saber que, mesmo a despeito da falta de tempo para me dedicar ao espaço, o Fatos de Fato ainda pode contar com pessoas como você, que tanto enobrecem a vida cibernética!
Ótimo também saber que o Vivendo a Vida Bem Feliz tem mantido o mesmo fôlego de antes e que os seus 3 anos de existência estão ajudando a tanta gente!!!!
Amiga, o caminho que tomei era algo inevitável em minha vida (até que o adiei demais! rs) pois as artes são a minha verdade maior; foi a essa conclusão que cheguei... Mas Fatos de Fato é Fatos de Fato, né? Ele tem vida própria e me inclui nela! Não me vejo sem esse blog. Eu o amo demais!

Grande beijo!!!!
Emocionante contar mais uma vez com sua nobre presença aqui!

Da que também nunca te esquece,

Mary :)

Recomendados Para Você