PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

sábado, 28 de janeiro de 2012

Mary Miranda Frases II



Quem leu o Mary Miranda Frases, acredito que vá gostar desse também!

Lá eu explicava que o Fatos de Fato agora tem um modesto espaço para exposição de meus pensamentos, de nome MM Frases.

Insisto sempre na ideia de que não me importo que levem minhas ideias para onde queiram, mas desde que haja uma consciência: colocar o nome de quem as escreveu.

Aqui deito meus pensamentos mais recentes. Aprecie!



"Não posso fazer de Deus um "fantoche de fé". Ele não passará ou deixará de existir, só porque acredito ou não nEle! Meus caprichos egoísticos de credo- ou não-credo- devem se limitar ao campo do pessoal e intransferível..."


“ Amar não é sofrer, também não é sinônimo de alegria. Amar é o purgatório mais insanamente agradável que existe!”


"Você pode saber muito sobre a vida, mas nunca é o bastante para te tornar auto-suficiente."


"Qual a diferença entre 'loucura' e 'sanidade'? 'Loucura' é o ato ensandecido desaprovado em meios sociais e, 'sanidade', é a loucura aceita..."


" Dinheiro é sempre vital, toda vez que nos lembramos que não o temos..."


" O que é paciência? É fingir que aceitamos com calma, aquilo que queremos com desespero!"


" Que axioma inquestionável: é normal ser anormal!..."


" Na infância, os castelos de sonho são imaginários; na adolescência, os castelos são invísiveis; na idade adulta, eles não existem; quando se ama - que pode ocorrer em qualquer idade - os castelos são a própria existência..."


"Não sou de lamentar meus infortúnios porque são eles que me impulsionam o crescimento. Nunca soube de ninguém que tenha amadurecido tomando sorvete na esquina!..."


"Talvez todo aquele que sonha, seja louco. Só que ninguém é tão normal, que nunca tenha sonhado... "


"É importante haver a tempestade não porque ocorrerá a bonança depois. O mais importante da tempestade, é saber quem estará ao nosso lado por todo aquele período de desesperança..."


"Coragem não é topar os desafios. Coragem é conseguir dizer "não" aos nossos medos!"


" Felicidade é o estado natural das coisas. Qualquer situação que nos entristeça, está fora do normal. A palavra "infelicidade" é mais usada porque as opções de desacerto são maiores e, "acerto", é caminho único."


"Queria eu poder voar! Assim saberia o que é ser livre para optar em estar presa ao chão."


" Falar bobagem... Quem não fala?! Mas confessemos que as bobagens de gente inteligente são sempre mais úteis..."


"Um amor não- correspondido equivale a chute na bola que não saiu gol: só uma das partes sofre."


"Sempre que perguntarem como você vai quando estiver mal, responda apenas: "Muito bem!". Não dê a chance aos invejosos, de confirmarem o que já imaginam..."


"Meu poder de fogo para convencer alguém, é impressionante! Falo que "Poderia ser pior!", e um otimismo surge de repente!..."


"Não gosto da falta de opção que o amor me concede. Ao mesmo tempo, me pergunto: "E havia outra escolha?"


" Ser fã é uma droga! Droga viciante como todas as outras, embora benéfica. Adoro aquele "vento da mudança" que sopra, me direcionando exatamente para que som devo ouvir quando chego do trabalho... ". (Homenagem a minha adorada banda Scorpions)


"O amor aos animais é a forma mais evidente de provarmos que somos humanos"


(Imagem:

Fonte desconhecida

Edição de imagem:

http://marymiranda-fatosdefato.blogspot.com)

21 comentários:

Samanta disse...

Olááá querida amiga Musa da Escrita !!!!

Opaaa, hoje não tô atrasilda rsrs Depois de um retiro blogosférico, hoje resolvi vir papear com os amigos :) ai que delícia, estava com saudades !!!
Já lendo a postagem, roubei uma das frases, a da paciência e postei no meu facebook hehehe adorei !!
Aliás adorei todas, sua visão coerente dos fatos e seu dom em transmitir o que pensa com clareza e beleza são maravilhosos !!!
Arrasou como sempre, obrigada por compartilhar conosco !!

Um beijãooo e que seu fim de semana seja lindo !!

Mary Miranda disse...

Atrasilda, nem um pouco, Menina Sorriso!!!!

O primeiro comment é o seu, que honra pra mim!!!!
Levou minha frase, que adorável de sua parte!... AMEI! (Essa e algumas outras são minhas favoritas, mas não vou dizer para minhas outras "filhas" não ficarem com ciúme! rsrs)

Obrigada, querida, pela linda participação!!!!
Só agradeço; você á majestosa!!!!

Beijos, com os mesmos votos de bom fim-de-semana!

Mary:)

Mary Miranda disse...

Fala daí, Sidney, amigão!

Nem por um decreto me aprofundo nesses pensamentos!
Quero que eles sejam o que devem ser: rápidos feito os pensamentos do cérebro! rs
Querido, a coisa é que mais lembro na vida é da importância do dinheiro! kkkkkkk

Abração, e um OBRIGADA mais sincero!!!!!

Mary:)

Anônimo disse...

Oi, Mary! Adorei os pensamentos, principalmente os que falam sobre loucura e coragem, duas características que carrego comigo...hahaha. Um abraço!

Mary Miranda disse...

Bia, querida amiga!

Devemos ter coragem na proporção certa, assim como loucura, para sermos aceitos em sociedade! rsrsrs
Bom demais que tenha gostado!
Sabe que sua presença é sempre muito ansiada por mim, né?

Um abraço daqueles!!!!!!!!

Mary:)

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Mary, boa noite!!!
Minha querida amiga, que belos e ricos pensamentos, todos nos trazem bons ensinamentos, gostei de todos, mas escolhi uma que me agradou: "Você pode saber muito sobre a vida, mas nunca é o bastante para te tornar auto-suficiente.", realmente, a vida é uma eterna lição. Valeu minha amiga, foi muito bom bom passar por aqui, adorei!!!
Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado domingo!!!
Abraço com carinho e muita paz!!!

Mary Miranda disse...

Du, meu amigo querido!

Pensei no seguinte, ao escrever a frase que gostou mais: que ninguém é tão bom, que não precise de ninguém.
Por mais que lutemos, ralemos, soframos, sempre precisaremos de alguém, porque faz parte da vida, e seremos felizes somente quando reconhecermos que somos pessoas, como quaisquer outras.

Abração, meu amigo!
Sua presença - já até falei- é bem-vinda sempre!!!!!!!!!!!

Mary:)

Unknown disse...

Se fosse comentar todas os pensamentos que gostei,seria um blá-blá-blá infindável só para chegar a uma conclusão óbvia, previsível e conhecida de todos: Que você é maravilhosa e brilhante!

Sendo assim, resumirei minha admiração dizendo novamente que quando crescer, quero ser assim como você: Inteligente, fascinante, linda (oops...quis dizer lindo)...

Meu Anjo, como você bem disse, realmente ser fã é uma droga... Droga esta que consumo diariamente com todo o prazer, pois admirá-la sempre faz bem ao corpo, à mente e ao espírito.

Um beijo forrado de saudade, Mary...vilhosa!

Anônimo disse...

"O amor aos animais é a forma mais evidente de provarmos que somos humanos" ... Concordo plenamente com você anjo Mary Miranda!

E você como sempre, brilhante e divina no que se propõe a fazer!

Amor, saúde, paz e bem!

Deus te abençoe!

Bjs na alma e core!

Professor moreijo disse...

E fato que e uma pessoa inspirada e fato que tem um visual lindo em seu blog e fato que estava devendo esta visita amiga Mary e inspirei me muito com a leitura desta postagem e e fato que desejo um bom dia e ate breve...fuiiiiiii

agmami3 disse...

Boa tarde Mary! o pensamento que mais me identifiquei foi:
-É importante haver a tempestade NÃO por que Ocorrerá a BONANÇA logo a seguir.O MAIS importante da TEMPESTADE , é saber quem estáva do nosso lado, por TODO O TEMPO da desesperança!!!
Abraço querida .
Alice g d maia.

Mary Miranda disse...

Cigano, boa tarde!

Depois de ler tantas palavras maravilhosas sobre minha pessoa, a que mais gostei foi do trocadilho: "Mary...vilhosa"! (Cara, no dia que eu virar um balão e explodir, não digam que não avisei! kkkkkkkkkkkkk)
Amigo, adorei sua vinda, e saiba que tudo o que é dito a mim como elogio e/ou incentivo, fica guardado no meu coração!

OBRIGADA mesmo!!!!!!!!!!!!!!

Aquele abraço pra você!!!!!

Mary:) (Mary...vilhosa... AMEI!!!!!!!!!! rs!)

Mary Miranda disse...

Help, querida!

Há um tempinho que não nos esbarrávamos por aqui, e estou contente por ver-te!
Esse pensamento sobre os animais saiu do "forno" há pouquíssimo tempo, inspirado num post que comentei ontem!
Os animais, pra mim, significam a maneira de sermos mais gente, quando os tratamos com humanidade!...

Beijos, amiga!

Obrigada pela linda presença!

Mary:)

Mary Miranda disse...

hehehehe Moreijo, adorei sua brincadeira com o blog!

... E é fato também que me amarro quando você vem me visitar!!!!
Amigo, alguns pensamentos que tenho que resolvi comapartilhar com os amigos!
Feliz da vida estou, pela aceitação de vocês dessas coisas que me passam na mente!

Abração,
Mary:)

Mary Miranda disse...

Alice, tudo bem?

Quer que eu te conte um segredinho? Esse que escolheu, é um dos que mais gostei também! rsrs
Sabemos, por experiência, que após toda tempestadde vem a bonança, mas enquanto ela está acontencendo, quem ficará do nosso lado? Isso é o que mais preocupa...
Seja bem-vinda no meu cantinho sempre, amiga!

Abração da Mary pra você!!!! :)

Lari Bohnenberger disse...

Mary, tenho certeza de que você sabe disso, embora eu não me lembre se alguma vez já te disse com todas as letras, mas SOU SUA FÃ! Suas frases baratinam a minha cabeça! Rsrsrsrsrs!

A da paciência, a do louco sonhador, a da felicidade, a sobre voar, a sobre falar bobagem e do amor aos animais são minhas preferidas. Já estou planejando vários 'roubos consentidos', rsrsrsrsrsrsrsrs!

Parabéns!!!

Bjs, Lari!

Mary Miranda disse...

Lari, minha querida!


Você é uma das primeiras amigas feitas na blogosfera, e pelo tempo que nos conhecemos, acho que já dá para perceber o que uma quer dizer à outra, mesmo quando só está nas entrelinhas... rs O lado "Mary Imodesta", que você já teve contato algumas vezes, fica toda cheia quando se dá conta do quanto é admirada pelas pessoas, e elogio vindo da sua parte, é motivo para regozijo por tempo indeterminado! E quer saber, minha amiga? A recíproca é verdadeira: também SOU SUA FÃ!!!!
Dando continuidade à imodéstia da coisa, também gosto de muitas frases que escrevi porque vieram num momento de reflexão!
Não sei por que, Lari, mas imaginei que o da paciência e o do louco sonhador tinham tudo a ver com você!... O seu "elemento fogo" não fugiu à regra nesses casos! rsrsrs


Querida, carta branquíssima para levar os pensamentos para onde quiser!!!!
OBRIGADA pela inestimável presença!

Beijos mil!!!!!

Mary:)

Marco disse...

Olá Mary
Adorei suas frases,li todas!!
Mas a que eu mais gostei foi a que citou Deus,me fez pensar muito

Mary Miranda disse...

Lucas, boa noite!

Legal isso, as pessoas estarem curtindo minhas frases!
Pois é... Penso que enquanto acharmos que Deus nos pertence, ao invés de acreditarmos que somos nós que Lhe pertencemos, estaremos fazendo do Pai uma "marionete", como se pudéssemos jogá-Lo para onde der na telha.
Querendo acreditar ou não em Deus, é uma decisão pessoal, que compete a cada um, e não "massificar" pensamentos que são únicos, inerentes do eu de cada.

Um abraço e um OBRIGADApor ter vindo!!!!

Mary:)

Frases de Amor disse...

Excelentes frases, suas frases nos encantam a cada dia.

Muito bom o seu blog adorei parabéns, envia as tuas frases para o Frases na Web.

Frases de Amor

Até mais.

Mary Miranda disse...

Olá!

Obrigada por apreciar as frases que escrevo!
Vou fazer uma visita ao seu espaço em breve!

Obrigada pelo incentivo e convite!!!!

Abraços,
Mary:)

Recomendados Para Você