PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

quinta-feira, 12 de março de 2009

Agradecimentos pelos selos recebidos VII

Oi, gente! Já estava demorando para postar alguns dos selos que recebi mês passado ( e retrasado) , e para esta vez escolhi alguns deles para colocar aqui.

Desculpem os amigos que me presentearam com doces agrados que hoje, por ventura, não constarão neste post.

Pode deixar que na próxima os postarei, tudo bem?
O meu obrigada a vocês que presentearam o Fatos de Fato com essas delicadezas fraternais!
Para começo de conversa, tenho o prazer de reverenciar minha amiga Joana, que muito me paparicou com os dois fofíssimos abaixo:






Do meu querido amigo português, o Kim( Kmmad), tive a honra de ter sido escolhida entre os 20 mais dos blogs, para receber este selo de sua autoria! (Que chique, não? rsrsrs)

Regras de utilização deste selo:
1º - Exiba no seu blog a imagem deste selo;
2º - Coloque o link do blog que o indicou como um dos seus preferidos;
3º - Indique, no mínimo, outros 10 blogs da sua preferência;
4º - Avise os blogs que indicar como seus preferidos;
5º - Confira, posteriormente, se os blogs que indicou repassaram a imagem deste selo juntamente com estas regras.


Das minhas amigas lindinhas Luka, Berê e Bia , recebi um selo que mostrou o que nem eu sabia que era: uma mulher bem resolvida!( rsrsrs) Vocês, além de pessoas maravilhosas, ainda são psicólogas?







1- Exibir a imagem do selo


2- Postar o link do blog de quem recebi o selo


3- Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo




Os blogs que escolhi foram tão-somente de meninas, e não de meninos porque, afinal, estamos na semana do Dia Internacional da Mulher! Ainda que eu considere essa data meio "a desejar"(dia da mulher é todo dia...), acabei aderindo a essa "onda" de festejos.

Olhem quem são elas, essas meninas-heroínas:























Como sempre eu escrevo, levem todos o que quiserem! Deixo à vontade porque nem todo mundo gosta de receber selos, por isso, fiquem tranquilas!
Beijos, fofas!
Adoro tê-las como amigas!!!!
Mary.

6 comentários:

BLOGZOOM disse...

Mary Snow Miranda... acho que vc é a mais delicada de todas ao colocar os selos, dizer quem deu e oferecer!
Florzinha! Eu preciso aprender com vc! Lindinha, eu fiz um selo especial nas minhas idéias para vc; vamos mentalizar, vai gostar, é todo florido!
Beijinhos....

Anônimo disse...

Mary,obrigada por lembrar de mim.Adorei!
Eu recebi um igualzinho e nunca é demais.Agradeço muito pelo seu carinho...e pela sua atenção comigo.Portanto,é um duplo prazer recebê-lo de você.
Ah!Tenho selinhos para você no meu Blogger Mary Pop.Ok?
Por favor,pegue-os!

Um beijo

Monica Baumann disse...

Obrigada pelos selos, por se lembrar de mim, seu blog ta show, lindo mesmo, parabéns!
Concordo quando você diz que o dia das mulheres são todos os dias, afinal lutamos, trabalhamos, amamos... todos os dias.

Bjuuu grande e mais uma vez obrigada, fiquei muito feliz com seu reconhecimento.

Beth Ribeiro disse...

Amiga,obrigada pelo carinho!!!!Amei a lembrança!!!!Já já disponibilizo os selos no Paradoxal!!

Beijos

Anônimo disse...

Sissy Honey Hair,
Obrigada pela amizade e carinho!
Esse tal selo florido deve ser mesmo uma graça!
Qualquer hora irei conhecê-lo, c/ certeza!
Bjs,
Mary.


Oi, Rose!
Para mim q é um prazer contar c/ a sua amizade!
Sobre os selinhos, vou buscá-los assim q puder!
Bjs,
Mary.

Anônimo disse...

Oi, Monika!
Sinto-me nas nuvens ao receber elogios tão efusivos e delicados quais os seus!
Espero sempre contar c/ a sua amizade e consideração!
Bjs,
Mary.


Beth querida!
Fico feliz por ter gostado!
A minha maior alegria é ver os outros contentes!
Quero tê-la sempre como a doce amiga que já é!
Bjs,
Mary.

Recomendados Para Você