PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Alice e Rafael - Tema


Volta e meia estou trazendo algum vídeo envolvendo a novela A Gata Comeu.
Desta vez, escolhi um que produzi, exibindo cenas do casal Alice e Rafael, cujo tema era a música Crazy For You, cantada por Madonna.
Infelizmente, por questões contratuais da gravadora na época, a mencionada canção teve que ser retirada da trilha sonora.
Considerada uma das maiores perdas para nós, fãs da novela. E quem tem a trilha original a incluindo, guarda o álbum feito relíquia!
Adorei as poucas cenas onde aparecia Alice (Sônia Regina), já perdidamente apaixonada por Rafael (Eduardo Tornaghi), embalada por esse som romântico da superstar Madonna. Tão lindas e fascinantes imagens!
Bom, sem me esticar muito, deixo as várias cenas onde o casal teve os seus momentos, alguns alegres, outros nem tanto, e que aos poucos foram se mostrando "crazy" um pelo outro...

Alice e Rafael - Tema


(Imagem:
https://www.facebook.com/MaryDifattoOficial)

2 comentários:

Adriana Helena disse...

Oi Mary, tudo bem com você? Quanto tempo não é mesmo?
Volta e meia tenho tantas saudades dos tempos do Dihitt, quando o nosso grupinho de amigos se falava quase todos os dias... Lembra daquele churrasco onde você convidou todo mundo amiga? Naquela ocasião que eu ingressei definitivamente no grupo! ;)))

Ah, Você adora mesmo a Novela A Gata Comeu não é? E puxa, não sabia que essa canção belíssima da Madona havia sido retirada da trilha sonora! É tão inda!! E a imagens ficaram ótimas, adorei a edição querida!! :))

Agora também estou fazendo edições de vídeos no YouTube com as minhas canções preferidas de todos os tempos...rsrs
Eu procurava os vídeos e não encontrava o que me agradasse e então, com dificuldade no início, comecei eu mesma a fazer a minha própria versão. Fiz mas pelo esvaziamento do Facebook e das demais redes sociais que não estão mais me acrescentando muita coisa sabe Mary? Tudo ficou tão estranho e vazio por lá, sem ninguém participando de mais nada, que acabei me refugiando nos vídeos e no YouTube para desestressar do dia a dia. Se quiser ir conhecer o meu Canal o endereço é 👉 https://youtube.com/c/AdrianaHelena ♥ Agradeço o carinho!!

Deixo um beijo e desejos de um semana maravilhosa!! :)))

Mary Miranda disse...

Olá, Adri! Tudo bem! E contigo?


O diHitt era o nosso segundo lar... Era como se formássemos uma família! Aquele churrasco foi animado, né? Uma festança que durou dias! Sinto falta daquele espaço, o diHitt...
Adorei saber que você pegou gosto por vídeos! Muitos que já fiz, foram pelos mesmos motivos que você: por não ter algo com essa ou aquela música que me agradasse.
E quanto à novela "A Gata Comeu", é amor desde criança! (Se os vídeos só com fotos já dão um trabalho daqueles, o que dirá esses com cenas de novela?! Mas ADORO!!!!)
As redes sociais são assim mesmo. Há momentos agradáveis, outros nem tanto, e a gente vai levando!
Qualquer hora te visitarei no seu canal!

Grande beijo! Torço pelo seu sucesso!!!! :)



Recomendados Para Você