PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vocês conhecem esses "Fab Four"?

Entre "Teorias da Conspiração", como a de que Paul McCartney pode ter morrido - não acredito! - e de Paul McCartney ter vindo ao Brasil por esses dias e ter tocado suas músicas mais envolventes - isso, sim, acredito, e como! - optei em postar uns gatinhos muito dos bonitinhos que encontrei por aí!

Olhem pra cima: não são fofos??????????????

Não tem como vê-los e não ficar impressionada com a paciência do fotógrafo! (haha)

Bem, a pergunta que não se cala: vocês conhecem esses Fab Four?

Pelo rádio tão antigo, das décadas de 50/60, chego à conclusão de que se trata dos próprios Beatles, só que disfarçados!

Será que não se tratava de uma jogada de mestre dos componentes do grupo para ganharem dinheiro a rodo com a compra dos discos pelos fãs, afoitos em descobrir se o Paul morreu mesmo, se há alguma mensagem subliminar mostrando qual 'beatle' usa LSD e talz?

Que jogo de marketing melhor para se vender discos, senão os quatro rapazes se disfarçarem de gatos?...
Beleza e inteligência os felinos têm de sobra!
Venda garantida de milhões de álbuns!...

Vejam se não tem lógica serem eles, nos guiando pela personalidade de cada um?

Acompanhem meu raciocínio (observem a foto da esquerda para a direita):

1.o - John Lennon - cara de líder, bem reflexivo, fazendo o gênero Imagine;

2.o - George Harrison - compenetrado, sério, dando a impressão de estar compondo My Sweet Lord;

3.o - Ringo Star - bonachão, divertido, fazendo o gênero "Ahn... Ahn... Alguém falou comigo?"

4.o - Paul McCartney - etéreo, soberano, magistral , com aquele ar de quem sabe mais, mas é humilde, sabendo que Let it be, ele vai chegar onde quiser... (Eu já disse alguma vez que "Eu me amarro no Paul!"? )

Desculpem-me os muitos fãs dos Beatles mas, para mim, os verdadeiros Fab Four são aqueles gatinhos sobre o rádio, e o quarteto de Liverpool é que tomou-lhes a fama!...

Talento os felinos também têm de sobra, oras!

Quem sabe miar melhor que um gato? (haha)

E eu fico com eles se tivesse que comprar um CD musical.

Sou fã incondicional dos 'miaus': adoro a música que eles 'cantam'!

O resto é conversa pra "boi dormir"...

Ou seria "gato dormir"?

Afinal, esses sapecas bigodudos precisam de 16 horas de sono por dia, né?...

(Imagem:

www.ru.com)

12 comentários:

Principe Encantado disse...

Mary muito legal seu texto, as comparações kakaka
Abraços forte

Mary Miranda disse...

Oi, Príncipe!

rsrsrs Se a gente for ver bem, é aquilo mesmo, né?

Abração,
Mary :)

Anônimo disse...

Olá minha queridíssima Musa da Escrita !!!

Preciso dizer que arrasou ? não né...
Daqui a pouco nem publica mais meus comentários !!! hahaha

Eu sempre achei que estas múltiplas histórias de mensagens subliminares e mistérios absurdos são nada mais do que uma inteligentíssima jogada de Marketing, e olha que até eu fico curiosa, olhando por aí as fotos, procurando aqueles indícios satânicos e tudo o mais... pronto, confessei !
Mas não é uma verdade ? este tipo de informação é muito intrigante e acredito que além é claro, do imenso talento dos rapazes, isso contribuiu muito para envolvê-los numa Aura lúdica e mágica.
Vou confessar mais uma coisa, sei que vão todos me apedrejar e mais tarde quando eu for ao supermercado serei linchada sem dó... mas eu não curto muito não...
Estou mais para apreciar estas belezuras aí da foto !
Destes sim, sou fã número 1 ! !
Amo os felinos, e sua comparação ficou uma graça !

Um beijãozão e parabéns pela postagem !! ;)

Mary Miranda disse...

Então somos duas, Sam! rsrs

Você quer receber que tipo de apedrejamento: pedra número 1, pedra número 2 ou outra? (essa numeração de pedra aprendi quando eu vinha acompanhar a construção de nossa casa aqui no bairro! )
Prefiro a número 1, que é de concreto para coluna: mais forte! rsrs
Também não acho eles essa "coisa toda" que falam!
Têm lá o seu valor, claro, tudo que é pioneiro, criativo, tem que se levar em conta.
Mas, na minha opinião, Paul McCartney é quem era o CARA da equipe pois, além de multi-instrumentista, é um baita de um compositor, além de ser legal pra caramba, defendendo os animais, a natureza, um acara realmente incrível.
Nunca adotei esse sistema deles de o Paul compor sozinho a maioria das grandes canções e Lennon levar a fama junto!
Talvez seja até por isso que o Paul detesta ser lembrado como ex-Beatle...
Disse uma vez que, se pudesse, não cantaria nenhuma música em seus shows que recordasse a ex-banda.
Prefiro a sua carreira solo...
Essa coisa de mensagem subliminar mexe mesmo!
Até eu que sou cética demais, sou mordida pela curiosidade!
E olha, te falo o seguinte: existe mensagem subliminar em algumas obras, sim!
Uma vez levei horas pra descobrir num clipe e, horrivelmente, tive que concordar que havia malevolidade da grossa ali!
Bem, bem, os gatinhos merecem mais aplausos, não?
Quando os conheci, fiquei tão encantada, que não me restringi e os trouxe pra cá.
E é preciso dizer que adorooooooooooooo seus comentários tão gentis e inteligentes?

Beijos, querida! Te adoro!!!!

Mary :)

Marivan Oliveira disse...

O difícil foi enxergar o texto em meio a tantas pedras, tem que se fazer uma malabarismo,
Mesmo assim marquei presença,
abçs
feliz natal,
Marivan

Mary Miranda disse...

rsrsrs Marivan,

Você não existe!
Bom que você veio, com pedras e tudo! rs
Natal feliz pra você também!

Abraços,
Mary :)

Valéria Braz disse...

Mary... se são Beatles ou não sei lá.... mas eu adoro este bichinhos bigodudos..... eu tenho um só, mas queria mais.....hehehehehehe
Beijo no coração

Unknown disse...

Grande Mary, na verdade enquanto eu lia, senti alguns arrepios.....

Mary Miranda disse...

Olá, Valéria!

Eu também pouco me importo se eles são os Beatles!
Só sei que foi paixão à primeira vista quando os vi na internet!
Muito fofos!!!!!!
E eu nem posso dizer que queria mais porque já tenho 10! rsrs (Isso porque não estou contando com as duas gatinhas dos vizinhos que não arredam as patinhas daqui...)

Beijos, amiga!

Mary :)

Mary Miranda disse...

Pára de onda, Joselito!

Vai me dizer que viu alguma "mensagem subliminar" na foto?
São só quatro gatinhos inocentes, que os Beatles incorporaram para vender mais discos... rsrs

Abraços,
Mary :)

Marcos Airosa disse...

Parabéns pelo texto gostei muito da comparação, gostei muito do seu espaço. Parábens.Bjo.

Mary Miranda disse...

Oi, Marcos!

Prazer imenso recebê-lo aqui!
As comparações foram uma brincadeira que fiz entre os gatinhos e os Beatles,no que me parece que a maioria gostou disso! rs
Volte sempre que puder e/ou quiser!

Um abraço,
Mary:)

Recomendados Para Você