PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
(Clique na imagem)

Quais assuntos mais te interessam no blog Fatos de Fato?

domingo, 30 de setembro de 2012

Separados no nascimento

 (Dan Stulbach (à direita) é sempre comparado a Tom Hanks,  por suas fisionomias bem semelhantes)


Depois de umas sandices que andei vendo e lendo por aí, após a indignação, o inconformismo, até chegar ao ponto da gargalhada livre, leve e solta, cheguei à conclusão de que uma série tão conhecida pelos leitores do Whiplash, é algo  que somente devemos levar na boa maré...
Quem não gosta de saber quem é parecido com quem no meio artístico? Pois é, eu gosto!...
Encontrei vários vídeos no YouTube onde aparecem artistas bem parecidos entre si; alguns discordo, outros a comparação é perfeita...
Escolhi esse abaixo por considerá-lo o mais a ver!
E já que estou por aqui, por que não colocar três fotos onde Klaus Meine (Scorpions) é o "gêmeo", da  vez? Tenho certeza que a comparação, em ao menos duas delas, estará totalmente sem noção...

                                          
            Separados no nascimento(?)


                            
                                 Bell Marques(Chiclete com Banana)  X Klaus


                                             
                                         Kiko (Chaves) X Klaus


                                          
                                       Ronnie James Dio X Klaus



                                         




(Imagens:
Fontes diversas
 Foto Klaus X Ronnie:
Whiplash (http://whiplash.net/materias/humor/149488-dio.html)
 Edição de imagens:
http://marymiranda-fatosdefato.blogspot.com.br)

6 comentários:

Adriana Helena disse...

Olá Mary, bom dia querida!
Realmente as comparações são muito interessantes e os mais parecidos, praticamente gêmeos idênticos, são o Dan Stulbach e Tom Hanks. Nossa, desde o filme "O Náufrago" que eu percebi a semelhança gritante entre os dois. Já alguns deve ser brincadeira da galera, pois comparar o Marcelo Novaes com o Salsicha é forçar a barra né? Bem como relacionar o Klaus com o Kiko...rsrs Tenho certeza que nessa você deve ter ficado possessa prima... rsrs é praticamente um sacrilégio.... não acha? rsrs

Um super beijo e uma maravilhosa semana querida!!
Se cuida muito!!!

joselito bortolotto disse...

Realmente o Bell depois de tirar a barba ficou a cara do cara .... kkkk

Larissa Bohnenberger disse...

Mary, minha flor!

Eu adoro tentar encontrar semelhança entre as pessoas. Muito divertído. E nesse vídeo aí dei muita risada com algumas. Como Mrs. Doubtfire = Bóris Casoy = Velha da Praça, huahauhauhauahauahauhauhau!!! Palhaçadas e viagens a parte, tem umas semelhanças que eu cheguei a ficar de boca aberta por nunca ter me dado conta. Doideira!

Bjs, querida!

Mary Miranda disse...

Prima Adri, boa noite!!!!

Esses dois acho que é caso clássico de "separados no nascimento"! Estou pra ver dois artistas tão parecidos!!!! rs
O Dan Stulbach andou meio injuriado por algum tempo com as comparações, mas hoje leva na boa... E os dois, tanto Stulbach quanto Hanks são talentosíssimos! Adoro esses atores...
Marcelo Novaes com o Salsinha é zoeira quase certo! kkkkkkkkkkk (Se bem que já vi umas imagens do Marcelo bem estranhão como o amigo do Scooby Doo! rs)
Essa do Klaus e Kiko já deu o que falar no Facebook! Gente que acha a cara e gente que- a maioria- simplesmente acha ridículo ver semelhança ali! (Eu sou da turma que não entende... rs)
Acho-o semelhante, de fato, é com o Ronnie James Dio pois, em certas fotos, estão bem parecidos!...

Beijos, meu doce!!!!
(Estou me cuidando; se cuide também! ...)

Mary:)

Mary Miranda disse...

Joselito, se você falar isso no Facebook, vai ser xingado! kkkkkkkkkkkk

Ninguém por lá concorda que Klaus é parecido com Bell ou vice-versa! hehe

Abração, querido!

Mary:)

Mary Miranda disse...

hahaha Lari, somos duas!

Eu sempre arrumo alguém para parecer com outro, é uma espécie de mania, sabe?
O vídeo é mesmo incrível... Tirando as brincadeiras, como Marcelo Novaes ser a cara do Salsicha, por exemplo, alguns ali são show de semelahnça! hehe E o clássico Dan Stulbach e Tom Hanks está lá! Se ninguém mais se parecesse, só essa dupla já valeria o vídeo inteiro! rsrs

Beijos, amiga!

Mary:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...