PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Biscoito amanteigado para o pós fim-do-mundo


Aparentemente um contrassenso, mas eu e a prima Adriana Helena já temos planos para o pós fim-do-mundo: comermos biscoitos amanteigados juntas!...
Contrassenso porque, se o mundo irá acabar, não haverá  biscoito algum para deglutirmos, sobretudo os amanteigados, já que manteiga virará artigo de luxo... ( Alguém aí percebeu que não estamos nos ligando nessa parada de "fim"? rsrs)
Bem, um gostoso diálogo surgiu depois que Adri publicou uma legenda assim no grupo Blog Posts do Facebook para sua postagem Músicas para aquecer sua corrida no verão(http://vivendoavidabemfeliz.blogspot.com/2012/12/musicas-para-aquecer-sua-corrida-no.html):

"Será que o mundo vai acabar em 21 de dezembro? 
Que tal então dar umas corridinhas ao som de músicas quentíssimas antes disso? rsrs 
Tenha um ótimo final de semana!!"

Mary: - Como eu falei anteriormente, não vai e não pode, prima! Imagina? Temos que rir ao vivo e a cores, muito ainda! hehe Mas Deus sabe o que faz... Bem, deixemos com Ele, né? rsrs Beijos! 

Adriana:  - Vixe Mary, ainda temos uma lista enorme de coisas para fazer juntas, entre elas: apresentar a Vovó Zilda para você!! Irmos juntas ao show do Scorpions;  escalar a Pedra do Cuzeiro em pleno inverno; assistir todo o seriado do Hércules , pela enésima vez ,comendo biscoitinhos amanteigados...kkkkkkkk Ai, como é bom viver!!! Beijos minha prima!!!

Mary:Yeah!!!!!!!!!!! Ainda faremos tudo isso! Ai, que tal colocarmos os biscoitinhos amanteigados em todos os eventos? rsrs Para conhecer Vó Zilda, pro show dos Escorpiões, ver Hércules (Ui! rs) e escalar a Pedra... Como a vida é mesmo bela, prima! Beijos mil!

Não deu  tempo para ela responder pois tratei de publicar logo esse post
Porém, tenho certeza de concordará com os biscoitinhos amanteigados em todas as nossas passagens de existência.
Ninguém sabe explicar a sensação de infância que um biscoito desse sabor pode trazer! Igual a um pequeno pedaço de céu, uma ventura que nossos paladares detectam e aprovam.
Se o mundo de fato acabar, que nos levem para um lugar onde possamos mergulhar num pote grande de amanteigados! Ah, a vida assim, nesse pós alguma coisa, seria mais do que bela!...


(Imagem:
Fonte desconhecida)

2 comentários:

Adriana Helena disse...

Aiiiii Mary,,, você quer acabar comigo antes da data prevista para o fim do mudo não é danadinha?
Puxa vida, depois que conversamos, precisei dar uma saída rápida e quando retorno vejo um POST INTEIRINHO PUBLICADO? rsrs

E cujo tema seja os nossos secretíssimos, agora revelados biscoitos amanteigados???? E tem delícia mais deliciosa neste mundo? Quem ainda nunca experimentou não sabe o que é o gosto do céu!! :)))
A imagem dos biscoitos que você publicou, tanto no face como aqui abrindo este lindo artigo, me abriu o apetite de um jeito que agora fiquei aguada....rsrs Sim, eu quero este biscoitos ,mas eles fugiram da despensa e só restaram aqueles salgadinhos sem graça que não chegam aos pés dos amanteigados!!!

Agradeço tanto a referëncia ao meu post do fim do mundo de hoje...rsrs Sabe, chegou um momento que fiquei chateada com tantas coisas que estão falando sobre esse tal apocalipse que resolvi misturar músicas para corrida com o final dos tempos...kkkkkk Acho que estou começando a ser afetada pelo fim do mundo mesmo!!! kkkkk E depois você chega, mansinha e terna e ainda inclui os nossos salutares biscoitos amanteigados... pronto.... aí acabou de vez, mas não foi o mundo não porque este continuará aí firme e forte- o que acabou foi minha dieta- pois amanhã a padaria da esquina que me aguarde bem cedinho lá na porta... estarei atrás dos biscoitinhos e ai se lá não tiver Aí sim, será o verdadeiro fim do mundo...kkkkk

Querida, nem sei como agradecer tanto carinho! Precisamos mesmo dar um jeito de fazer tudo o que combinamos no face e reproduzido no seu lindo artigo....Agora tornou-se caso de vida ou morte!!!
O show do Scorpions no ROCK IN RIO vai sair querida? Nossa, seria um sonho não é? Tenho certeza de que a petição vai surtir o efeito tão aguardado e esperado por todos os fãs ensandecidos dos escorpiões!!!! :))))))

Muitos beijos prima querida! Tenha um final de semana maravilhoso!!!! E que o seja com biscoitinhos!!!

Mary Miranda disse...

Prima Adri, minha amiga e Anjinha queridíssima!!!!

Nem sei bem como começar a comentar...
Talvez começando por eles, os amanteigados, me ajude a desbravar melhor o que penso! rsrs
Olha, esses biscoitos, quando você falou que também gostava, fiquei impressionada!!!! É que acho que sou a maior devoradora deles, dentre as pessoas que conheço...
Sentimos um prazer tão grande, né? Inexplicável!...
E, se o mundo não acabar mesmo, vamos combinar um dia e hora no pós "fim", para os comermos em frente ao PC? (Enuqnato não nos conhecemos ao vivo).
Depois cada uma posta a foto comendo alguns deles. Ah, será emocionante! hehe
E um dia aidna iremos nos ver e soltar muitas risadas curtindo essas pequenas grandes coisas, que tanto iluminam a vida...

Beijos, minha linda!!!!
TE adoro e você sabe!

Beijos e até o "fim" do mundo! rs Temos um encontro em frente ao PC, lembre-se, hein? rsrs

Mary:)

Recomendados Para Você