PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
(Clique na imagem)

Quais assuntos mais te interessam no blog Fatos de Fato?

sábado, 22 de dezembro de 2012

Piadas de Papai Noel - Parte II


Natal, Natal... Sempre Natal!
Nem acredito que já estamos na fase "Hô Hô Hô" de novo!!!!
Assim como no ano passado, resolvi comemorar o Natal aqui no blog, de  maneira  mais solta, sem aquelas congratulações um tanto exageradas de gente que, muitas vezes, não vemos o ano inteiro, cismando somente nessa época, se "chegar"...
Bem, falemos sobre Papai Noel. Admita: o cara é engraçado, né? Fale a verdade: até quando você acreditava nele achava meio ridículo um sujeito ficar de barba enorme e vestindo a mesma roupa (me lembro que, aos 4 ou 5 aninhos, a coisa que mais me intrigava era por que o Bom Velhinho vestia a mesma roupa, adotando aquelas cores vermelho, branco e preto!... Como veem, já sou uma questionadora desde sempre! rsrs)
Agora sem rodeios, vamos a elas, as anedotas que fazem rir muito ou, ao menos, provocam um esquecimento momentâneo das agruras do ano que já está indo embora...



PIADAS DE PAPAI NOEL - Parte II


Por que o Papai Noel não tem filhos?
R: Porque o saco dele é de brinquedo.


Um garotinho viu o Papai Noel colocando o presente embaixo da árvore de Natal de sua casa.
Curioso, se meteu a fazer uma pergunta, vendo que o Bom Velhinho estava cantando muito.
- Papai Noel, o senhor gosta de música?
- Sim, meu filho. Gosto muito de música.
- E o senhor tem um cantora favorita?
- Tenho, sim. É a Ângela!
O menino ficou intrigado:
- Ângela, mas... Que Ângela????
- A Ângela Rô Rô Rô!
( Do meu pai, Angelino Augusto) 



Por que Papai Noel não aceita pedidos novos de brinquedos?
R.: Porque ele já anda de saco cheio!...
( De Mary Miranda)


Se o dilúvio ocorresse na época de Natal, como se chamaria a Arca?
 R.: A Arca de Noel.
 (De Mary Miranda)

Por que a tatuagem do Papai Noel não dura pra sempre?
R.: Porque é de rena.
(De Mary Miranda)

Qual o tempo verbal mais conjugado por Papai Noel?
R.: Presente.
(De Mary Miranda)

Quando algum duende aborrece a esposa do Bom Velhinho, o que ela diz para ele?
- Vá encher o saco do Papai Noel!
(De Mary Miranda)

Um Papai Noel muito do teimoso encasquetou que o Natal era no dia 26 de dezembro. Chegou até brigar com a Dona Mamãe Noel por causa disso, dizendo que 26 era o Natal e estava acabado.
 Por conta disso, todos os anos as crianças do mundo recebiam seus presentes atrasados e ninguém entendia nada...
Até que um dia Dona Mamãe Noel chegou a uma conclusão que o maridão não estava totalmente errado, de que ele só levava ao pé da letra o significado da palavra natal, cujo sentido é nascimento.
26 de dezembro era o natal dele...
(De Mary Miranda)


(Imagem: 

10 comentários:

moreijo disse...

Muitas piadas boas ,a que mais gostei foi a de seu Pai da Angela Ro Ro Ro...kkkk....muito boa...fuiiiii

Paty Michele disse...

Mary, vc me se superou como piadista com essas pérolas! Adorei a da arca de Noel. kkkkkkkkkkk

Um bjo e um Feliz Natal.

Bia Hain disse...

Mary, a da tatuagem é sensacional, hahaha. Passei para desejar um Natal com alegrias, amor e paz. UM abraço!

Cecilia sfalsin disse...

Rsrsrs, eu não conhecia este teu lado piadístico rsrsr, e se esta palavra não existe considere como uma nova piada rsrs..

Belíssima amiga,

Eu já acreditei em papai noel, e já acreditei que ele me visitou e deixou uma boneca ao lado da minha cama...Mas a idade me acordou, rsrs, que raiva isto né..Mas ainda acredito em amizades sinceras, em riquezas que a vida nos da ao longo dos anos e na renovação que sentimos a cada data especial como esta de natal e final de ano...e isto tudo é só para dizer que estou arrumando minha bagagem para 2013, e coloquei você dentro , pois pelo que me informaram só podemos levar pessoas de valore..:)

Te gosto muito e não poderia de maneira alguma de deixar de passar aqui e deixar o meu abraço e o meu beijo especial em seu coração e agradecer pelo seu carinho tão sincero para comigo....

Beijos e uma delicioso natal pra você , sua família e o scorpions né ..rsrs

A gente se encontra em 2013 ta...

Mary Miranda disse...

Oi, Moreijo!

hehe Não é por falar, mas eu também gostei do que escrevi e transcrevi pra cá!
A do meu pai é uma das melhores, eu também gostei à beça dela! rsrs

Abração da Mary :)

Mary Miranda disse...

Viu, Paty? Meu lado piadista que ninugém conhecia! rsrs

Essas paidas foram surgindo naturalmente e o máximo que fiz, foi anotando para não eprder nenhuma... hehe
A da Arca é bem interessante mesmo, até eu gostei! rsrs

Beijos, querida, obrigada por vir!
Mary :)

Mary Miranda disse...

OI, Bia!

Obrigada, amiga!
A da tatuagem veio tão de estalo e nem precisei trabalhá-la (piadas devem ser trabalhadas igual texto comum! hehe).
Bom que gostou!!!!

Abração da Mary pra ti! :)

Mary Miranda disse...

Cecília, a doce e bela do Alencar!

hahaha Nem eu o conhecia lá muito bem, embora já escrevesse algumas piadas, mas sempre de maneira livre, sem rapidez ou tema proposto... (Dessa vez vieram rapidamente e para um tema fixo, o Papai Noel! ho ho ho!)
Sim, amiga, vamos levar só pessoas de valor para 2013! Essa coisa de empurrar anos e anos amizades falsas conosco, para mim, é perda de tempo...

Beijos, querida, e vamos ainda, se Deus permitir, dar muitas risadas e compartilhar de muito bons momentos!!!!

Mary:)

camiseta disse...

ola! Vim fazer uma visita e dizer que seu espaço esta muito lindo!amei!
Parabéns,forte abraço... de camiseta

curtidas no instagram disse...

Muito boa suas piadas hhahaha adorei seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...