PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

sábado, 19 de janeiro de 2013

Loucuras de fã


Todo fã tem história para contar sobre as loucuras feitas para estar perto de seu ídolo.
Não há muita explicação do porquê é tão importante assim ficar próximo do artista; já não bastaria ouvir ou assistir as suas obras?
O caso é que, aparentemente, há uma necessidade de tocar, sentir a respiração, estar no mesmo local que ele, saber que EXISTE de verdade e é de carne e osso...
Estava refletindo sobre isso, ao ver mais uma vez uma foto que já conhecia há alguns meses.
A foto em questão é da fã de Scorpions, cujo nome é Maristela Medeiros Fernandes, e tinha 21 anos na época, quando a banda se apresentou em 2005, em Vitória, Espírito Santo.
A princípio, em um site que não lembro mais o nome, a moça teria raspado a cabeça por causa de uma quimioterapia e Klaus Meine, o vocalista, aceitara tirar várias fotos com ela.
Há pouquíssimo tempo, mais precisamente ONTEM,  querendo eu apurar melhor os fatos, descubro o seguinte: Maristela havia raspado a cabeça por loucura!
Só que não é daquelas loucuras tradicionais, que se interna alguém ou medica porque a pessoa não tem consciência nem de si mais.  E sim, uma doideira de quem ama muito uma banda e quer estar perto dela, eternizar imagens, sentir toda a vibração que existe num contato mais direto.
Nesse período que esteve por lá, a banda  inspirou um concurso local, onde o título era "Faça uma loucura pelo Scorpions", onde a mais ensandecida atitude, daria o direito de concretizar o sonho de qualquer fã, que é conseguir a proximidade com o ídolo.
Nos lugares que li, não há muitos detalhes, só fala do concurso e não explica sobre a premiação exatamente, embora, pelo contentamento demonstrado pela moça, acredita-se que tirar fotos com Klaus era um prêmio mais que bem-vindo!
Honestamente, eu não chegaria a tanto... Amo meus cabelos demais e sou vaidosa ao ponto de achar que cabelo e feminilidade andam juntos!... Poderia fazer muitas coisas por Scorpions - e bem loucas- não incluindo, porém, a extinção das minhas madeixas... (Não julgo o comportamento da garota, só não faria igual!...)
Gastar todo o dinheiro que se recebe no investimento em álbuns, DVD's, camisetas, souveniers, ingressos para os shows, etc. também são "loucuras" e ninguém recrimina!... No tocante ao comportamento alheio, devemos ter cuidado...
De um certo modo, até achei a atitude da fã bem corajosa. Radical, é verdade, porém, com uma dose de originalidade que eu não me permitiria, quando se trata de cabelos!...


E você, qual loucura seria capaz de fazer pelo seu ídolo?



(Imagens:
 Álbum da Picasa)

Nenhum comentário:

Recomendados Para Você