PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

sábado, 23 de março de 2013

Scorpions no Rock In Rio 2013 - Mais de 1.000 assinaturas!



Nossa petição pública - SCORPIONS NO ROCK IN RIO 2013 - chegou à vibrante marca de mais de 1.000 assinaturas!
Ainda nos resta uma esperança de que a banda seja convidada para o evento,  que ocorrerá em  setembro deste ano.
Por motivos alheios ao nosso conhecimento - mesmo com o vocalista Klaus Meine e o guitarrista Rudolf Schenker dizendo que viriam tocar no espetáculo com o maior prazer do mundo, bastando apenas serem convidados formalmente -, a banda Scorpions ainda não se encontra na lista dos artistas que se apresentarão no RIR.
É algo mesmo a se pensar pois a mesma encabeça várias pesquisas de opinião, teve uma participação apoteótica na década de 1980 - quando se apresentara no evento-, traduz a alma do verdadeiro rock and roll e é reverenciada,  mesmo pelos não-fãs.
Mas quem é fã, não desiste nunca!
A cada dia que passa, nossa petição só aumenta o número de assinaturas e é emocionante ler os muitos comentários. Em alguns deles, confesso que chorei. Lindas palavras de pessoas que amam a banda e gostariam MUITO de vê-los ao vivo, num dos maiores espetáculos de rock and roll que nosso planeta já viu!
A luta continua, minha gente, e não percamos a fé!... Se Scorpions não vier, não será por falta de muito esforço e esperança para atingirmos o nosso objetivo.
Quem não assinou e quer ajudar em nossa campanha, clique em: Abaixo-assinado Scorpions no Rock In Rio 2013. 
É fácil e rápido!!!!

(Imagem:
 http://www.facebook.com/MARYMIRANDABLOG)

2 comentários:

Sérgio Santos disse...

1000 assinatura é uma importante marca, Mary! Que consigam ainda mais que isso! A banda merece. Beijos e boa Páscoa!!! Saudades de vc!

Mary Miranda disse...

OLá, Sérgio!

Obrigada, meu amigo! Sim, já passamos disso... O problema é que só tem duas vagas agora para o evento... (Eu ainda tenho esperança, você sabia? Sou brasileira, né? rsrs)
Também tenho saudades dos amigos. É que o tempo está mesmo escasso, e o pouco que surge, tenho me dedicado às 3 páginas do Facebook. Louca? Eu sei! Mas eu gosto, fazer o quê? rsrs

Beijos e obrigada pela visita mais que bem-vinda ao meu humilde espaço!!!!

Mary :)

Recomendados Para Você