PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
(Clique na imagem)

Quais assuntos mais te interessam no blog Fatos de Fato?

sábado, 16 de março de 2013

Dicas da Dona Corujosa



Você conhece a Dona Corujosa? Não? Pois descubra a partir de agora quem é ela!!!! (Bom, "quem" não é o termo mais correto para defini-la, mas só me veio este! hehe).
Dona Corujosa é um personagem em forma de coruja, uma criação minha, para pensamentos  mais divertidos, embora com certo teor de reflexão. Ela adora dar dicas, e sempre começa as suas frases na forma imperativa! Ai, eu me amarro naquela emplumada!...
Ela não tem data marcada para aparecer, porém, tem local certo: o Frases Mary Miranda!
De vez em quando dará um "giro", deixando seu "pio" um tanto "barulhento"!...
Quem quiser conhecê-la, clique em: http://www.facebook.com/FRASESMARYMIRANDA
A imagem que eu uso para representá-la, veio numa blusa que tenho, da qual tirei uma foto e fiz algumas alterações no PC.  Ela ficou bem bonitinha ao meu ver...
E para quem está doido para saber porque o nome Corujosa, a explicação vem fácil.
"Corujosa" é a mistura de "coruja" com "corajosa" e "curiosa".  Ela é bem assim mesmo!...
Como a própria diria: "Palavra de coruja!"...
Depois dessa apresentação, tenho certeza de que você vai querer conhecê-la!...

(Imagem:
http://www.facebook.com/FRASESMARYMIRANDA)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...