PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mary Difatto na NGT - Programa "Festa Popular", apresentação Nerivan Silva


Será neste sábado próximo, pessoal, a apresentação de Mary Difatto na NGT, no programa Festa Popular, apresentado por Nerivan Silva.
Eu aparecerei no mencionado programa, a partir das 14h30min., cantando minha música de trabalho Crítica e concedendo uma mini entrevista ao Nerivan.
Fui muito bem tratada, e fiquei muito satisfeita pelo espaço abarcar diversos gêneros musicais, o que diminui a barreira tão triste que existe nas mídias hoje em dia.
Meu agradecimento a todos!
Estou no aguardo de sua audiência!!!!
As opções são muitas para você me assistir na NGT: pelo canal 26 (RJ), 48 (SP), pela TV a cabo ou pela internet.
Abaixo, uma das muitas fotos que tirei no camarim da rede NGT. Tudo muito bem organizado e aconchegante!...
 Assista, depois você me conta o que você achou do programa! ;)




(Imagens:
Página Mary Difatto)

Nenhum comentário:

Recomendados Para Você