PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Agradecimentos pelos selos recebidos IX

Bem, há algum tempo não posto meus queridos selos que andei recebendo por esses últimos tempos ( acho até que quem me contemplou me considerou uma ingrata! rsrsrs)
Pois é, gente, hoje vou colocá-los em dia, pode deixar comigo!
Para começo de conversa, um selo do Diego, uma graça, devo salientar:


Outro igualmente belo, veio do Pr. Carlos:


Também recebi uma "montanha" de selos da Luka (como ela mesma bem definiu), mas como eu não tinha um "caminhão", resolvi pegar apenas alguns! (rsrsrs):




Da Sandra Bortolato recebi um selo de seu blog que muito me envaideceu, já que o Fatos de Fato fez parte do seu "Top 25 de Blogs" para recebê-lo! (Muita honra, né, gente?)


Da Larissa Bohnenberger recebi um selo bem monárquico, senti-me uma rainha:


O meu muitíssimo obrigada a vocês pelo carinho!

Vamos aos indicados?

Repasso os selos para:

Maria Souza

João (JB Poeta)

Pat (Patchula)

José Sidney

Jô Szargiki

Jânio

Sandra Franzoso

Pedro e Eninha

Sandreca

Edilene (aaamor)

Um beijo a todos e levem o que desejarem!

Mary.

7 comentários:

Josiane Szargiki disse...

Obrigada querida!!!

Amei e aproveito para te avisar que estou te linkando para meu blog!


Beijos

Maria Marçal disse...

Nossa!

Esse Dihitt só me trás felicidade.

Mary, minha amiga de cabelos de mel, receba um beijo de irmã... acho que assim define bem o que senti ao ser lembrada por ti.

Tua amiga,

Maria Souza - Porto Alegre - RS

obs.: Vou esperar a ajuda do Renato (Happyblue) para transferir um desses lindos Selos para meu blog. Tua amiga é da equipe de Q.I. baixíssimo em internet. rsrs

Janio made in blog disse...

Que lindo Mary!

Obrigado. Um ato como este só poderia vir de alguém sensível como você.

Me sinto honrado, muito obrigado, por mim e pelos outros amigos, da minha lista.

Mary Miranda disse...

Oi, Jô!
Que bom q gostou, amiga!
Obrigada por me linkar!
Bjs,
Mary.


Olá, Maria!
Nem te conto, amiga...
Já levei tanta bordoada p/ aprender a colocar coisas no blog!... rsrsrs
O pior é q sempre tem alguma novidade surgindo e q temos q nos atualizar!
Renatinho é um doce, meu querido "Bebê Azul"!
Ele vai te ajudar, pode acreditar!
Quanto aos selos, pode levar quantos quiser, fique trnquila, viu?
Vc merece ser lembrada pela amizade e consideração q sempre tem conosco!
Bjs,
Mary.

Mary Miranda disse...

Jânio,
Honrada me sinto eu, por ter amigos tão leais e dignos quais vc!
Leve os selinhos q achar mais " a ver" contigo!
Bjs,
Mary.

Oi, José,
Essa história de "marolinha" é fogo mesmo! rsrsrs
Que nada, amigo!
De vez em quando dou minhas "sumidas" também, mas estou sempre lembrando de vcs, meus queridos guerreiros da blogosfera!
Quase q mais uma vez adio a postagem dos selos...
Estou hiper contente q todos tenham gostado!
Bjs,
Mary.

Pedro disse...

Olá Mary,
Andas muito sumida!
Tudo bem ?
Obrigadíssimo pela simpática lembrança. Adorei com sua licença "estou levando" o nosso.
Um abraço e Muito Obrigado , MESMO!
Pedro

Mary Miranda disse...

Oi, Pedro!
Um pouquinho só sumida!...
E lá consigo ficar longe muito tempo disso aqui???? rsrsrs
Mas fico satisfeita q tenha gostado e levado os selinhos!
Um abração da Mary p/ o casal! :-)

Recomendados Para Você