PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Eu já...


Depois do estrondoso sucesso, o internacionalmente conhecido artigo intitulado "Eu nunca...", após as muitas quedas ao chão por causa dos muitos "copos" de bebida alcoólica que "estragaram" os tantos fígados alheios, venho com mais uma balançada "memística" para a blogosfera, o "Eu já...".
Passado o ataque de engrandecimento abertamente exagerado, convido vocês a conhecerem esse meme, que é bem parecido com o outro, sendo que as afirmativas serão ao contrário.
Enquanto no "Eu nunca...", a pessoa enumerava o Top 10 das coisas simples e corriqueiras que nunca fez na vida e que todo mundo sim, aqui serão as proezas que realizou, mas que quase certo de que a maioria das outras pessoas, não...
De exatamente igual ao primeiro, está a graça de se ser "raro", isto é, a lista deverá conter itens que praticamente só aquela pessoa realizou (ou bem poucos!).
Quem ainda não conhece as regras do meme, leia aqui!



EU JÁ...



Eu já fui oradora de turma;

Eu já andei 6 km a pé sem me cansar;

Eu já ouvi a mesma música 8 vezes seguidas com gosto; *

Eu já comi acarajé legitimamente baiano;

Eu já vi a árvore pau-brasil ao vivo;

Eu já conversei com um escocês que falava a língua portuguesa fluentemente;

Eu já tive um texto meu publicado em jornal de grande circulação;*

Eu já fui "zoada" por humorista famoso;*

Eu já recebi música dedicada num show por um cantor de banda conhecidíssima;*

Eu já consegui ser atendida em menos de 20 minutos em um banco.


*A música ouvida muitas vezes foi Grito de Alerta, com Maria Bethânia. Houve uma época em que apreciava essa cantora. Além disso, estava muito apaixonada por um rapaz por aqueles tempos...

*O texto foi um escrito por mim, aos 11 anos, para um concurso de Redação e Desenho para o Jornal do Brasil. Tirei em 20.o lugar.

* O humorista foi o Costinha, quando eu, minha mãe e meu tio fomos ao Teatro Carlos Gomes. Estávamos sentados na primeira fila, e eu comendo biscoito. Ele, brincalhão que era, sapecou bem alto: "Está com fome, minha filha?" . Geral riu e eu também! (Saudades dele!!!!).

* O cantor foi o
Rogério Flausino, da banda Jota Quest. Fomos eu e meu amigo assistir ao showmício dos artistas, no Via Show, aqui em Nova Iguaçu. Ficamos juntinhos do palco (dava até para escutar a respiração deles!) e quando Flausino iniciou a música Hoje, olhou em minha direção, sorriu, apontou com a mão e cantou literalmente para mim! Que emoção!!!! Aquele mineirinho risonho e bonito me dedicando uma música!... (Claro que a mulherada se roeu de inveja! ha) Meu amigo até bem depois desse dia, ficava me cutucando, dizendo que fui "cantada" pelo Flausino, quando ele sabia muito bem que o intérprete apenas cantou para mim...



Para dar prosseguimento a essa reunião das "raridades proéticas", reconvido os mesmíssimos participantes do
Eu nunca... É a chance de vocês provarem que são "raros" tanto no que nunca fizeram tanto no que já realizaram!!!!

Lê-se (em ordem alfabética):






(Imagem:

Fonte desconhecida
Edição de imagem:
http://marymiranda-fatosdefato.blogspot.com)

18 comentários:

Paty Michele disse...

Adorei. Já tinha lido o "eu nunca" e fiquei na vontade. Posso fazer o "Eu Já"?

bjo

Mary Miranda disse...

Paty, querida!

Legal você ter gostado do "Eu nunca"!
Pode, sim, fazer o "Eu já"! (Quando fizer, me avise, para eu prestigiar seu post!)

Beijos pra você!

Mary:)

Cecilia sfalsin disse...

Ei minha linda amiga,

Rsrsrs e vamos que vamos, a mais uma saborosa brincadeira, e pelo que observo tudo que você ja fez eu nunca fiz, rsrs, aliás , apenas uma pois ja fui atendida a menos de 20 minutos no banco,nunca fui oradora da turma, nunca ouvi uma música diversas vezes , duas vezes pra mim ja basta,nunca tive um texto meu publicado em jornais, nunca fui zoada por humorista famoso , ai pronto me rendo aos seus "JÁ" e confesso, você venceu. Adorei ser indicada e vou contar um segredo : Já havia vindo aqui e lido o meme, mas decidi que antes de comentar eu iria fazer o meu, rsrs, assim não atrasaria mais com meus Memes, aff, quanta negligência . Enfim, já está pronto e talvez amanhã já poste. Me atrevi a copiar a sua introdução, rsrs, assim fica mais emocionante....

Beijos e uma semana deliciosa pra você...

Mary Miranda disse...

Doce , linda e "bêbada" Ceci!

Bem, 9 "copos" virados, é isso? Mas eu sabia que iria pegar mais pesado ainda dessa vez! (Como é bom ser "rara"! kkkkkkkkkkkk)
Ah, boa ideia, amiga, aprontar o meme antes que ele se acumule! (Eu já fiz isso também, de deixar pronto e lançá-lo com mais calma depois...)
Agora estou louca para ler o seu meme! Curiosidade é um dos meus maiores defeitos! ... rs

Beijos, querida!!!!
Amei que tenha vindo!!!!

Mary:)

Anônimo disse...

Oi, Mary, adorei a nova brincadeira! Também ando bastante sem me cansar, e quando gosto de uma música ouço muitas vezes sem parar, acho que mais do que 8, até. Invejei a música que o Rogério Flausino ofereceu, já fui num show do Jota Quest e gritei até cansar, hahaha. Proeza mesmo foi ser atendida em um banco em menos de 20 minutos, hahaha. Um abraço!

Adriana Helena disse...

Mary, que maravilha!!!
Começo dizendo que já estou morrendo de inveja de você: uma dedicatória do Rogério Flausino e ainda escutando a respiração da banda? Eu morri por você amiga..rsrs nossa, como eu adoro o Jota Quest!!!Sou fã "maluquet" deles...

É amiga, que brincadeira massa.. e eu preciso participar! Posso afirmar de antemão que a maioria das coisas que você fez eu ainda nunca tive a oportunidade de fazer...Ser zoada pelo Costinha? Nossa, que honra amiga!! O meu humorista favorito, me matava de rir com suas besteiras muito bem ditas!!! rsrs

Ah, mas como eu adoro uma pimenta, o acarajé legitimamente baiano eu já comi e fiquei sem ar e vermelha ..rs foi horrível amiga!! Mas eu fiz!!!

Pois é, até fui convidada para ser oradora da minha turma, mas menina, corri feio da incumbência.. imagina: eu cairia dura!!! rsrs Você é corajosa querida!!!

Acho que a segunda coisa que fiz com dignidade foi andar a pé mais de 6 Km sem cansar... essa eu levo!!! ( pelo menos duas né?) rsrs
As demais não fiz...que pena...

Um beijão linda! Uma ótima noite!!

Gostei muito e vou participar amiga, pode deixar, não pretendo correr da raia!!

Mary Miranda disse...

Bia, boa noite, querida!

Adoro caminhar!!!! Ando quilômetros sem me cansar e nem parar, bebendo água e olhando a paisagem... rs
Eu fiquei ouvindo a música da Bethânia porque era a que mais me tocava fundo na época; foi com muita emoção que a escutei!... Por falar nisso, emoção de verdade foi Rogério Flausino e sua dedicação musical, e logo "Hoje", que é uma das minhas favoritas da banda (que, aliás, me amarro!). Ele sempre escolhe a "musa" do dia e nem acreditei que tinha sido eu para aquele show! (Ele esqueceu desse momento, claro, mas pra mim, foi pra lembrar a vida toda!!!!)
Mas deixei por último a propósito, amiga, a "proeza" de ser atendida com menos de 20 minutos em um banco! (Essa foi emocionante pra mim e parece até piada quando conto a alguém! Risada certa! kkkkkkkkkkk)

Um abração pra você, Bia!
Adorei que tenha vindo!!!!

Mary:)

Mary Miranda disse...

Adri, querida Anjinha!

hehehehe É como ganhar na Mega Sena, amiga, ser escolhida pelo Rogério Flausino para receber uma canção do dia! Imagine, eu lá curtidora da banda, pertinho dele, vendo aquele moreno lindo virando pra mim, sorrindo e cantando: "Hoje/ Só sua presença vai me fazer feliz/ Só hoje..." Ai, foi um dos melhores "hojes" que já tive na vida!!!! rsrsrs (Ele sempre escolhe uma "musa" para uma das canções nos shows que fazem! Eu dei muita sorte!!!!)
Honra, não, ser "zoada" pelo Costinha? Ele era muuuuuuuuuito engraçado, e nos tratou muito bem após a apresentação, respondendo as muitas perguntas que fazíamos! Eu ofereci o biscoito a ele, gentilmente, disse que estava de dieta, nos matando de rir novamente! kkkkkkkkkk
Posso dizer que você foi a oradora! Se foi escolhida, é porque tinha gabarito para tal! (Na próxima, não corra, hein? rs)
E o acarajé, deixo com os baianos mesmo: é muiiiiiiiiiiiiito apimentado!!!! 9Pra mim seria gostoso, se fosse menos pimenta... (Mas valeu a minha experiência "rara" ! hehehe)
"Bebinha" está, não? Sete "copos"! kkkkkkkkk


Encare esse meme, Adri!
O "Eu já..." dá uma sensação de "notoriedade" impressionante! ... rs
Adorei que veio no Fatos!!!!

Beijos,
Mary:)

Sérgio Santos disse...

Mary, vc conseguiu ser atendida em um banco em menos de 20 minutos? SENSACIONAL! hahaha Ser zoada pelo Costinha foi uma honra mesmo. Saudades dele. Nunca comi acarajé baiano e nem o não baiano. rs beijão

Valéria Braz disse...

Aha... mas agora eu descobri de ande surgiu este meme! heheheh
Já fui indicada por duas pessoas a Luciana e a Jô e tava curiosa pra saber de onde surgiu... aí resolvi aparecer por aqui, assim como quem não quer nada... e Bingo - foi você!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Florzinha também já fui oradora, mas foi da minha turma da faculdade!
Eu ando 6 km sem me cansar..kkkk Jura né?! mas já estou treinando!
Já tive um texto publicado em jornal de grande circulação aqui em Floripa, isto a mais de 20 anos atrás quando ganhei um concurso de redação no colégio... faz teeeeemmmmmpo1
E por fim, sempre me cantaram muitas música, é que fui noiva de um músico.... kkkk, tá certo, ele não era famoso...hehehehe
Viu?! acho que ainda agora o porre não vai ser grande!
Beijussssssssssssssssssssss

Mary Miranda disse...

Sérgio, querido amigo!

Essa do banco, foi a graça da coisa, tanto é que deixei para o final! rsrsrs (Eu sou uma das poucas pessoas que conseguiu sair de um banco em menos de 20 minutos! rsrs)
Poxa, bota honra nisso!!!! Costinha era o melhor humorista que esse país já viu! Adorava-o, era tinha veia humorística nata! (Também tenho muitas saudades dele...)
O acarajé não é comida apreciada por qualquer um porque tem muita pimenta! Mas eu quis provar já que é um prato típico, encarei e gostei! (Só acho que tinha que ter menos pimenta...)

Abração da Mary:)
Bom que veio!!!!

Mary Miranda disse...

Estava tão na cara que era eu assim, Valzinha?

Por causa do "Eu nunca..." , eu sei! rsrsrs ( E quem mais inventa esses memes "investigativos" senão eu? hehehe)
Fiquei de mal contigo! Poxa, só seis "copos"? Pensei que iria te levar para o hospital com, no mínimo, 9! kkkkkkkkkkkkkkk
Flor, eu fui oradora de turma exatamente na Faculdade! Foi bem emocionante pois o texto foi escrito por mim e tudo! (Ele ficou lá; eles podem usar a oratória a qualquer momento, no que me deixa bem "massageada' no ego! rsrsrs)
Também é andarilha.... Adoro caminhar e não me canso com facilidade!
Sobre o texto publicado no jornal, foi um concurso de redação escrito para o próprio, aos 11 anos, e tirei em 20.o lugar! (Olha uma Mary mais orgulhosa!!!! rs)
Poxa, você levou vantagem nessa de receber música!... Eu nunca namorei nenhum músico, logo era natural que eu não tivesse acesso a esses benefícios ! rs (Mas só o Rogério Flausino já me bastou! rsrsrs)
Bem, dessa vez não te "embebedei" tanto assim! rs

Beijos, minha Flor!
Obrigada pela inestimável presença!!!!

Mary:)

Unknown disse...

Mary, boa noite querida!

Só agorinha mesmo é que tomei conhecimento desta indicação. Grnde marota, não me avisaste! :)

Obrigadão! Vou fazer com muito prazer, claro, logo, logo que me seja possível.

Uau... famosa a menina! rsrsrs

Ora vamos lá a ver...
- Também fui oradora de turma.
- Não sei se já andei 6 km seguidos, mas quando era garota andava que me fartava. Este vale só meio... rsrs
- Julgo nunca ter ouvido a mesma música 8 vezes seguidas.
- Seguramente nunca comi acarajé legitimamente baiano.
- Nunca vi a árvore pau-brasil ao vivo.
- Eu também já conversei com um escocês que falava a língua portuguesa. Aliás, com vários.
- Eu nunca tive um texto meu publicado em jornal de grande circulação.
- Nunca nenhum humorista famoso sequer olhou para mim! rsrsrsrs
- Nunca me foi dedicada uma música por um cantor conhecido... :(
- Eu normalmente sou atendida no banco em 2 ou 3 minutos. Nota importante: o meu banco tem uma filial no meu bairro, por isso o movimento não é tão grande como no centro das localidades.

E então Mary, vou conseguir dormir esta noite ou não? É que a minha bebida hoje é café... rsrsrsrsr

Beijinhos!

Mary Miranda disse...

Lu, meu anjo, dessa vez só avisei a Samanta!...


...porque depois travou os recados do diHITT! (Daí fiquei chateada e deixei a sorte trazer vocês aqui! rsrs)
Pelo o que eu entendi, você entornou 6 "copos" e como são de café, seu sono foi para o brejo, amiga! kkkkkkkkkk
Esa sua do banco é ótima!!!! É tão raro eu ser atendida rápido, que a maioria que vem aqui diz que essa foi uma das maiores proezas! rs (Bem que poderiam construir um desses aqui no mue bairro também...)
A do escocês achei uma raridade!!!! Ele conhecia melhor Portugal que o Brasil, e como sacava da nossa gramática! Foi com ele que descobri que o coletivo de cabra é "fato"! Olha o meu blog aí, de uma capricorniana bem "cabreira"!!!! rsrsrs (Vai ver ele até já conversou contigo, Lu!)

Beijos, querida!!!!
Espero com ansiedade os seus "Eu já..." e torcendo para não ficar muito "bêbada"! rsrs

Mary:)

Samanta disse...

Olááá querida amiga e Musa da Escrita !! Cheguei ara tomar umas tequilas hehehe

Já comecei virando a primeira tequilinha, ui !! Nunca fui oradora de turma....aiaiai
Huuum, mas já andei 6 ou mais km a pé, minha mamys adorava sair aos fins de semana para caminhadas pela cidade, algumas vezes destas organizadas e em outras éramos só nós mesmos, passeando por aí, tirando fotos, etc, também ando mais que isso na esteira tranquilinha, mas na esteira acho que não vale né kkkk de qualquer forma me livrei de uma :P
Ih nesta fiquei em dúvida, eu tenho toc musical e 8x é fichinha, eu ouço mesmo são centenas de vezes e fico feliz da vida.... então não sei se só valiam 8... na dúvida vou virar mais uma kkkk adoroooo
Não sou cachaceira não viu hehehe
Ih mais uma ! Lá vai ! nunca comi acarajé baiano e nem do Paraguai...
Ai caramba, já fui em vários parques mas não lembro se vi a pau brasil.... bom, na dúvida.....
Nunca conversei com um escocês, nossa nessa aí você vai fazer todo mundo virar, danadinhaaaaa heinnn
Ave maria, já estou amis pra lá do que pra cá, nunca tive um texto meu publicado, só fotos...
Opaaa, já fui zoadíssima por artitas famosos, na época do Mocotó na Malhação, eles passaram 1 mês mais ou menos gravando na minha cidade e eu os conheci, o Luigi Barricheli, André Marques, Cláudio henrich entre outros e quando saíamos a noite, era aquela zona e é claro, pegavam no meu pé me zuando pra xuxu :)
Eita, mais uma que vou mandar pra dentro kkkk meu marido já fez uma música pra mim, alguns cantores já dedicaram músicas para mim, mas todos são regionais, ninguém famosão....
Ó esta eu vou tomar porque quando fui atendida em menos de 20 minutos em um banco era porque eu trabalhava lá kkkkkkk então não vale né hahaha

Ai Mary, eu amei este meme, muito legal !!!
Obrigadíssimo pela indicação, vou adorar fazer, espero embebedar todos kkk
Um super beijoooooooooo e bom restinho de semana !

Mary Miranda disse...

Você virou 7 "copos", Menina Sorriso!

Vejamos: pode-se colocar na lista do seu "Eu já...", igualmente a mim, o andar 6km a pé, ouvir a mesma música seguidas vezes ( o meu foi 8, mas tanto mais se ouve, mais "raro" se é! rsrs) e ser "zoada" por humorista famoso. Quem te salvou foi o André Marques porque, os outros mencionados por você, não são humoristas! kkkkkkkkkkkk (Estava doida pra te pegar nessa, mas não deu... rsrsrs)
O pau-brasil é uma árvore bem difícil de ser encontrada (só vi no Jardim Botânico), por isso a chance de você ter visto alguma, é mínima! (hehehehe Adoro vero o povo "bêbado"!)
Só vale famosão, viu? rs - como sou besta!- por isso fiquei toda boba de ter sido a "musa" do dia do Rogério Flausino (ele sempre escolhe alguma lady para dedicar uma canção e eu fui a sortuda daquele show! hehe). Mas o seu maridão pode se tornar famoso, aí você vai poder dizer: "Eu já..." rs
E a do banco, atendida em 20 minutos, a "proeza" é toda minha, com certeza! Quase ninguém consegue isso, e trabalhar lá, realmente não vale! kkkkkkkkkk

Beijos, amiga minha!!!!
Quando fizer o seu "Eu já...", espero não "entornar" muito!... rsrs

Mary:)

Lari Bohnenberger disse...

Geeeeente, eu não acredito que demorei tanto tempo pra ver essa maravilha!!! Vou responder, viu, prometo!

Por ora, posso dizer que seus "Eu já..." me embebedaram menos que seus "Eu nunca...", mas ainda assim embebedaram... Foram 7 doses! Eu também já andei 6km a pé sem cansar, em outros tempos, quando meu preparo físico era melhor que hoje. Também já ouvi a mesma música mais de 8 vezes com gosto. E não foi nem uma só música! Volta e meia me fixo numa música e a ouço over and over and over... E também já fui atendida em menos de 20 min em um banco! Não é comum, mas já tive essa sorte!

Agora vou embora que tô tontinha...

Bjuuusss!!!

Mary Miranda disse...

Antes tarde que nunca, Lari! hehe

Bom demais ter botado a galera para entornar: a maioria "tombou" com meus "Eu já"! kkkkkkkkkkkkk
Ainda consigo, na boa, andar muitos quilômetros sem me cansar pois faço isso até hoje: adoro andar!!!!
Música de tristeza é um saco: a gente não pára de ouvir e nem se sá conta que os lenços já ensoparam todos... rsrs
7 doses... Sei que já não consegue mais fazer o quatro! rs

Beijos, querida!
Amei sua vinda e quando fizer o meme, me dá um "Alô!"

Mary:)


P.S.: Ah, já ia me esquecendo:
Você sabia que essa história do banco em menos de 20 minutos, foi um dos ítens que mais chamou a atenção por aqui?
Realmente, é uma "proeza" daquelas! rs

Beijos!

Recomendados Para Você