PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

sábado, 13 de outubro de 2012

O Seu Sorriso



Disfarçar? Não, não vou...
Meu poema vai para ele mesmo, aquele que para quem é fã,  é considerado um Anjo: Klaus Meine!
Algumas pessoas já o lera, só que minha expansão invadiu também o Fatos de Fato!...
Claro que não somos tolos, e fãs de Scorpions são criaturas inteligentes (devo elogiar a nossa equipe apaixonada, né? haha) e sabemos que esse "Anjo" como o chamamos, é apenas modo de dizer porque, por mais que nos doa o coração admitir, Klausito é um ser humano como outro qualquer, passível de falhas e tormentos concernentes de todo ser vivente nesse Planeta de provas e expiações...
Mas como dissera uma amiga no Facebook, a Nanna Nascimento, tudo nele parece mágico; é como se o doce vocalista conseguisse SEMPRE, captar nossas almas nos gestos mais simples!
Por isso que, com todo o carinho, respeito, consideração, amor, dedico a ele esse poema! Nele deitei minha alegria, que espero que ele perceba por onde anda ou está!...

Klaus Sorriso
Minha prima Adriana Helena afirmara que esse pode ser o mais lindo escrito que um fã direcionou para Klaus!... Fiquei toda garbosa porém, acredito, que deve haver outras odes tão ou mais amáveis: porque ele é assim, aquele ser que nos captura em sua bondade! Ele consegue, sempre consegue nos convencer que podemos ser melhores do que possivelmente sejamos...

(1.a Imagem:
Fonte desconhecida
2.a Imagem e Edição das Imagens:
http://marymiranda-fatosdefato.blogspot.com)


6 comentários:

Cecilia sfalsin disse...

Minha Flor belíssima.

Admiro demais este seu amor e carinho pelo sua banda , uma fidelidade pura e gostosa.

Acho que nunca me senti assim por nenhum cantor, ator ou banda,rsrs, aliás pela Xuxa e não escondo rs...

Uma poesia linda que realmente diz tudo de um sorriso tão terno de uma pessoa que você é fã.

Parabéns viu...isto chama se personalidade transparente , ao qual descreve o verdadeiro sentir do seu coração....

Beijos e linda semana pra ti ..:)

Djair Rod Souza disse...

É no prajalpa o texto da semana também foi um poema, bem diverso é verdade, mas... A vibração está no ar...
Bom! o mundo anda a precisar de mais poesia

Adriana Helena disse...

Mary, fiquei com saudades e dei uma passadinha aqui para deixar um oi e me deparo com o lindo poema que fez para o sortudo Klaus! Que maravilha de sorriso prima!!

Quem dera eu, que ainda sem fã oficial sou, um dia compor uma obra de arte assim, originária do seu sentimental coração!

Coração este, aliás que há muito pegou a interessante forma de um escorpião e que bate descompassadamente todas as vezes em que a temática seja a banda alemã cujos integrantes já a arrebataram há muito tempo!!

Lindo prima, digo e repito que o Klaus tem que conhecer seus versos eivados de puro sentimento e que ninguém ainda fez para ele, apenas você, tenho absoluta certeza!!!

Um super beijo e ótima noite de quinta!! :)

Mary Miranda disse...

Ceci, doce e linda do Alencar!

Um sorriso diz muito, e quando se trata de Klaus, fala mais que qualquer palavra...
Sou muito fã da banda, e se exagero por comentar sobre mais que o devido, é por causa do amor mesmo! rs
Quem acompanha o trabalho de Scorpions sabe que Klaus, mais do que ninguém, merece nossa mais profunda consideração, pelo ser humano grandioso que é! Sua bondade ultrapassa a música; o que faz pelas pessoas também no campo social, é indescritivelmente magnânimo.

Beijos, querida!
Sua presença só enobreceu o espaço! Obrigaaaaaaaaaaada!!!!

Mary:)

Mary Miranda disse...

Djair, meu amigo!

Adoro poemas!!!! Acho que eles refletem com mais idoneidade o que vem da alma...
Se o mundo tivesse mais poesia, nosso espaço terrestre seria um lugar bem melhor de se viver, não?

Abração da Mary pra ti! :)

Mary Miranda disse...

Prima Adri, minha Anjinha querida!

Novamente minhas palavras são de agradecimento para você!...
Honestamente, não creio que o meu seja o mais lindo escrito para meu vocalista favorito. Sendo Klaus o cara gentil e maravilhoso que é, já deve ter provocado em muitos outros corações, o que ocasionou em mim, rendendo, assim, em lindos poemas outros que talvez não venhamos nunca a ler...
Isso é verdade: meu coração tem formato de escorpião, como disse o meu outro "spider" querido, Rudolf Schnker. Quem é fã de verdade, nosso pulsar tem aquele "veneno" que tanto nos faz bem. Vivemos e acordamos todos os dias com Scorpions na mente!...

Beijos, prima. Não esqueça da "consagração Scorpiana", que será logo você se definindo como uma fã confessa! rsrs

Mary:)

Recomendados Para Você