PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

"Fullgás" - Cover para um clássico de Marina Lima


Toda vez que alguém faz um cover de uma música que é tão clássica, mas tanto, que ninguém imagina o mundo continuando a existir sem ela, dá aquele arrepio de temor.
É natural.
Natural porque as comparações são INEVITÁVEIS, e é CLARO que a tendência da maioria, é para se gostar mais, muito mais, do original.
No meu caso em particular, é mais intrigante ainda porque  Fullgás, da Marina Lima, mexe demais com o meu emocional. Tenho sempre que conter as lágrimas, sobretudo na parte final da música: "E tudo de lindo que eu faço/ Vem com você/ Vem feliz/ Você me abre seus braços/ E a gente faz um país..." Sem palavras!...
Achei que seria um grande desafio cantá-la, segurando a emoção, e tentando Marina.
chegar um pouco perto da interpretação ímpar da
Como ando colocando em prática todos os desafios que me vêm pela frente, eis aí Fullgás.
É só seguir o link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=kr8Y9-BvvkM

(Imagem:
Fonte desconhecida)

Nenhum comentário:

Recomendados Para Você