PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

"Contratempos" no YouTube



Quando meu mano Henrique e eu tivemos a ideia de lançar o CD Reflexos Opacos, não tínhamos o desejo inicial de incluir músicas românticas.
Conforme o trabalho foi avançando, resolvemos que músicas românticas de nossa autoria, iriam cair muitíssimo bem. Acabou que o álbum ficou diversificado; até música infantil se encontra nele.
Selecionando imagens do Google, criei um vídeo com a música Contratempos, de autoria do Henrique que, particularmente gosto muito.
Espero que apreciem. Fiz com todo o carinho!
O link está aí abaixo. Se quiserem comentar, fiquem à vontade!!!!

Contratempos (Henrique Difatto)  - MARY DIFATTO

Um castelo de areia
Construí para edificar uma paixão
Um chuva trouxe a cheia
Derrubando as bases do meu coração

E os meus sonhos foram com os barcos para o mar
E na volta os barcos estavam vazios

Todo amor tem seu limite
Não é certo as bobagens que eu fiz
Acreditei no que não existe
Nenhuma planta cresce sem ter a raiz

Fixei as estacas e não concretei
E o vento em fúria
Destelhou o meu destino

O céu está nublado
Um frio insuportável
Gelado feito um iceberg
E o céu está nublado
Um barco ancorado
Não quer que a minha paz navegue



Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=dB3QAMny4qg

Outras letras de músicas de Mary Difatto você encontra em:
 http://letras.mus.br/mary-difatto/


(Imagem:
Fonte Desconhecida)

Nenhum comentário:

Recomendados Para Você