PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

quarta-feira, 4 de março de 2015

Assista "Em Alerta"!



Está disponível a música Em Alerta, agora no YouTube.
A mesma foi composta por mim, Mary, e é bem romântica.
Ela vem acompanhada pela letra dentro do vídeo, com uma seleção bonita de imagens diversas em preto-e-branco.
Ainda assim, coloquei a letra aqui também.
Conto com a presença de vocês por lá! ;)
É só seguir o link:
  https://www.youtube.com/watch?v=Px4h-rI5eDs



EM ALERTA (Mary Difatto) - MARY DIFATTO

Bem triste estou
Mas não entreguei os pontos, não
Passada estou
Mas sei que meus tormentos passarão

Se você
Não quiser vir poderá ficar aí
Só, por favor,
Não venha me fazer te repetir

Que o meu silêncio prevaleceu
Que a minha espera até que já morreu
Eu trago em mim ardente a chama
Coragem bem alerta
Ilusão não é o fim
Já que eu só fico bem assim
E para um bom sonhador
Não ver é o que desperta
 
(Imagem:
Fonte desconhecida)

Nenhum comentário:

Recomendados Para Você