PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

8 Anos - Fatos de Fato Está de Niver!


Hoje é dia de comemoração aqui no Fatos de Fato. Esse é o blog que completa 8 anos de existência!
Foi exatamente no dia 7 de outubro de 2008 que o criei, bem tímida, sem ter quase nenhuma ideia sobre o que falar...
Sabia que era um mecanismo cibernético onde se podia ter opinião própria; fiquei extasiada com essa possibilidade!
Com o tempo, fui me descobrindo nesse espaço. Adoro ficar aqui!
Nesse ano em particular, muito agradeço ao blog, pois foi ele que me ajudou a fazer do meu novo canal do YouTube - o Ronrons e Gatices - , uma realidade. É ele que me permite divulgar os vídeos que são lançados às segundas-feiras.
Eu só tenho que agradecer a TODOS que me ajudam  (ou ajudaram) de alguma forma.
Mesmo depois de tanto tempo, o Fatos de Fato é, ainda, um  local cibernético bem agradável, que os visitantes gostam de frequentar.
Um abraço e meus agradecimentos do tamanho do Universo!

P.S.: Não poderia deixar de mandar os meus sentimentos a um cara genial, que admiro muito e, indiretamente, me incentivou a ter um blog: o jornalista Zeca Camargo.
Ele gosta muito de gatos, e esse está sendo um momento bem difícil de sua vida.
Seu gatinho de 17 anos está muito doente e o jornalista sabe que o bichano vai deixá-lo a qualquer momento.
O que eu posso dizer é que ele tenha muita força e perceba, através do coração, que mesmo de partida, seu bichano tem consciência do quanto é amado e o tanto que o ama também.
A vida é bela mas, às vezes, é triste...
Que Deus conforte o seu coração, Zeca, hoje e sempre!

(Imagem:
Fonte desconhecida)


Nenhum comentário:

Recomendados Para Você