PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Por que Alguns Gatinhos Mamam em Si Mesmos?


Não é algo comum, mas acontece: um gato mamar em si mesmo!
Aparentemente, não há explicação alguma para essa atitude.
Apesar de estranha, há algumas teses que mostram opções para isso ocorrer.
No canal Ronrons e Gatices, há um vídeo que fala exatamente desse assunto.

Obs.: Mais para o final, aparece a minha já falecida gatinha Mila, que costumava ser flagrada mamando por muitos minutos em si mesma!...

Eis o vídeo aí embaixo!

Por que Alguns Gatinhos Mamam em Si Mesmos?



(Imagem:
https://www.facebook.com/MaryDifattoOficial)

10 comentários:

HELENA disse...

Tenho uma gatinha de um ano e meio que mama em si mesma, fico intrigada@

Unknown disse...

Minha gata é castrada e vive com a mãe, ela tentava mamar na mãe mesmo grande como a mãe não deixava ela passou a mamar em si própria.

Vlili disse...

Tem duas gatinhas : uma mama em si mesma e a outra mama nela . Isso ao mesmo tempo .

Unknown disse...

Minha gata foi desmamada cedo. Acredito que foi isto que a levou a mamar em si própria.

Unknown disse...

Meu gatinho, ele é macho e tem dois meses. Ele mama nele mesmo, é muito fofo kkk

Mary Miranda disse...

Olá!
No vídeo eu mostro algumas alternativas para explicar o porquê dos gatinhos mamarem em si mesmos.
Apesar de estranho, não deixa de ser engraçado, de certo modo, os bichanos mamando assim... Sabemos que não vai sair nada, e alguns até "amassam pãozinho"! rsrs
Abraços!!!!

Anônimo disse...

Então a minha gatinha começou a mamar agora depois que eu mandei castrar ela

Anônimo disse...

Minha gata desmamou os 3 filhotes dela 2 machos e 1 fêmea e um macho e a fêmea,ficam mamando no irmãozinho que também ele próprio mama nele kkk é engraçado e acho que eles fazem isso é com vontade de mamar na mãe.

Anônimo disse...

O meu gato macho estava fazendo isso, achei muito estranho não deixei, ele já tem 3 meses, e come muito, não gostei.

Nay disse...

Tenho um gatinho macho de uns 3 meses q mama o próprio peito, fico intrigada!

Recomendados Para Você