PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

13 Anos do Fatos de Fato - Só Alegria!

 

Há 13 anos, ele nascia: Fatos de Fato!

Pois eu digo que desde o seu nascimento, esse blog só tem trazido alegria!

Tenho orgulho de você, meu filho, que cresceu bonito e muito ajuizado; sou mãe coruja mesmo!... rs

Para marcar seus 13 aninhos, eu destaco a criação de um quadro do Ronrons e Gatices no YouTube chamado As Aventuras de Gulliver, onde traz vídeos do cotidiano do gatinho Gulliver, um ainda pequeno felino em seus poucos dois meses e seus irmãozinhos.

Sempre o Fatos de Fato faz propaganda dos meus trabalhos. Em relação a existência desse quadro, não seria diferente.

Obrigada a todos!!!!

13 é um número de sorte!...

(Imagem:

Fonte desconhecida)

Nenhum comentário:

Recomendados Para Você