PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

domingo, 6 de outubro de 2013

Fatos de Fato - 5 anos




Com muita honra que anuncio o aniversário do Fatos de Fato, nos seus 5 anos de existência!
Ultimamente - o que é uma pena - não tenho tido aquele tempo mais favorável para me dedicar aos posts, embora meu coração esteja sempre aqui. O Fatos de Fato é como se fosse o meu porto seguro na net.
Falar que aqui fiz e faço amigos, que é um espaço onde exponho minhas ideias, que mantenho contato com as pessoas e aprendo muito, é chover no molhado. Só que não me envergonho de ser repetitiva. É bom demais ter essa flexibilidade que só um blog  nos permite!
Para essa comemoração em especial (que se fosse um casamento seriam bodas de madeira), tive uma vontade de escolher dois posts por ano para serem lidos por quem ainda não os conhece, na ordem do meu gosto pessoal, apenas isso.
Não foi fácil. Eu gosto de todos os posts, todos têm sua importância para mim! Afinal, aqui é o meu cantinho especial...
Meio que no susto, devido à grande demora para favoritá-los, os trouxe aqui hoje, para a apreciação de todos.
Ei-los, logo abaixo:


2008


A dor nossa de cada dia




Hiperhidrose  e eu – Um caso de “amor”




2009

                                                   Barack Obama – O presidente gente

Dom Casmurro – Um clássico




2010

Síndrome do ninho vazio

A Cidade




2011


Ser ou ter – Eis a questão!

Aprendendo a me perdoar




2012

Maior a procura, pior a oferta

Fiado só amanhã!




2013

Cariocas

Ronrom,  a alegria do gato



Meus habituais agradecimentos deixo a todos os meus amigos que estão comigo sempre, seja aqui no blog, seja no Facebook, que acabou virando minha segunda casa virtual. 
Como é magnífico olhar para trás, para o lado e para a frente e saber que vocês ainda estão e poderão estar aqui,  a despeito do tempo e espaço que nos separa! OBRIGADA, MEUS AMIGOS, por TUDO!!!!
Para aqueles que  não têm um blog, poderão ficar estimulados com alguns incentivadores que separei nesse post: 



7 bons motivos para se ter um blog


Afinal, são esses motivos que me levaram a estar no Fatos de Fato até hoje.

E se alguém duvidar do meu amor pelo blog, apenas mire-se nessa verdade, que a Mary que vos fala, não é mais a Miranda para assinar as suas criações fora desse espaço. 
A que se dedica à música, literatura, artes em geral, é a Mary Difatto! (A semelhança com o nome do blog não é mera coincidência...) Saiba mais em:




Mary Difatto

É...  Tantos anos ao meu lado tinham mesmo que serem inseridos na minha personalidade, forma de pensar, existir, CRIAR! Uma Mary Miranda que se sente fortalecida agora que passou a ser mais Mary, uma Mary Difatto!...

Bem, uma música de minha autoria me vem à mente para esta comemoração. Ela acabou marcando essa minha nova etapa de vida, onde  me jogo inteira nos braços da arte.

Para quem conhece ou não, uma boa Crítica para todos!!!!



8 comentários:

Anônimo disse...

Moça Bonita,
Parabéns pelo niver de Fatos de Fato e que ele tenha muitos anos de vida.
Beijão do eterno fã.

Adriana Helena disse...

O Fatos de Fato merece uma festa de arromba para comemorar uma data tão importante em nossos corações! Afinal, 5 anos, é uma vida inteira querida Mary!

Puxa, me sinto muito prestigiada em ter participado mais intensamente dos dois últimos dois anos do Fatos de Fato, época que eu conheci você e ao seu maravilhoso blog Mary!!!

O nosso encontro foi proporcionado através do Dihitt e sou muito grata àquela rede social por ter conhecido uma pessoa tão linda por fora e por dentro, de alma e de coração, de uma escrita impecável e que agora é cantora!

Você se transformou Mary, cresceu, saiu do casulo e se transformou em uma linda borboleta que está alçando o seu voo para o sucesso!
Te admiro muito, pois você é forte a tal ponto de correr atrás de seus sonhos e realizá-los! Isso não é qualquer um que consegue querida! Tantos tentam, mas não realizam!

Considere-se vitoriosa em todos os ramos de sua doce vida querida e parabéns, mais uma vez, por esta data tão festiva!
VIVA O FATOS DE FATO!!! ÊEEEEBA!!!
PARABÉNS!!!
Muito amor, muito carinho!
Felicidades e mais mil anos de blog!
Também sou sua fã!!!
Beijos minha linda prima!! :))))))

Lari Bohnenberger disse...

Aeeeeeeeeeeee!!!

Mary lindona!!! Parabéns ao Fatos de Fato, muitos e muitos anos de vida pra ele.

Eu também dei uma sumida básica do mundo bloguístico, mas aos poucos a inspiração está voltando. Não quero mais me ausentar dessa forma.

Depois vou dar uma olhada nos posts que vc indicou, pra ver se tem algum que eu não li. Fico muito feliz que o projeto musical siga de vento em popa. Quando tu for no Faustão me avisa pra eu te assistir, vou dizer pra todo mundo "olha ali minha amiga, que orgulho".

Saudade de ti!

Bjs, Lari!

Mary Miranda disse...

Olá, meu Canceriano Favorito!

Bom te ver por aqui, meu amigo!
Obrigada por tudo, só tenho a te agradecer!

Beijos pra ti, dessa que é também a sua fã!

Mary :)

Mary Miranda disse...

Querida Adri!

Maravilha ter a sua presença novamente aqui, neste 5.o aniversário do Fatos de Fato!
É sempre uma alegria imensa saber que, apesar de tanto tempo, o blog ainda conta com amigos e comentários de gente generosa feito você! Obrigada, mesmo, prima!!!!
O diHITT foi e é importante pois muitos dos meus grandes amigos formei por lá, o que nos leva a ter esse laço até hoje indissolúvel.
Também te admiro muito, Adri, pela sua competência, alegria, amizade e respeito com todas as pessoas. Te adoro e você sabe disso!!!!

Mil beijos, meu doce, e mais uma vez obrigada por tudo!!!! O que seria do blog sem vocês? Nossa, nunca sei o que dizer para agradecer a todos....

Mary :)

Mary Miranda disse...

Lari, como é bom te ver!!!!

Nunca imaginei que o Fatos de Fato fosse chegar tão longe! 5 anos é muito tempo para quem não tinha pretensão alguma com o espaço...
Sinto-me muito feliz, feliz mesmo!
Acredito que você vai gostar de alguns posts não lidos. Foram escritos em momentos meus mais inspirados...
Faustão... Caraca, quando eu já estiver nesse nível de apresentação artística, com certeza você vai saber e eu nem vou precisar te avisar! hehe
Até lá, minha amiga, haja estrada para percorrer e poeira pra comer! rsrsrs
Querida, muito obrigada pela força, carinho, amizade e consideração. Já te disse e te digo de novo: você foi uma das minhas primeiras amigas na blogosfera.
Desde sempre me deu tanto incentivo, mas tanto, que é impossível não achar que te conheço ao vivo e antes mesmo da criação do blog!...

Beijos e obrigada novamente!

Mary :)

Unknown disse...

Oi Mary, realmente 5 anos é uma marca importante em qualquer circunstância... parabéns... sempre

Mary Miranda disse...

Joselito, meu amigo!

Bom te ver aqui no blog!
Obrigada, de verdade, você que foi um dos meus primeiros amigos na blogosfera!!!!

Um forte abraço,
Mary :)

Recomendados Para Você